Para jogos grandes acho que se destacaria e para ser um bom suplente de 6. De resto não é o esperado porque a malta tinha expectativas erradas, muita mentalidade de clube pequeno neste ainda.
Tirando Trincão, o melhor em campo. Sempre esclarecido, inúmeros passes de encher o olho (muitos deles a rasgar linhas pelo corredor central) e muita personalidade e vontade de pegar na batuta.
Tem de conseguir este nível com adversários de outro andamento, esse tem sido o problema.
Eh pá, jogou bem?
Estive a ver a segunda parte e, sem menorizar o adversário, jogámos contra uma equipa 3 divisões abaixo da nossa, todos os nossos jogadores tinham obrigação de jogar bem.
E não, não acho que tenha deslumbrado, aliás, ainda não vi nada nele que me tenha impressionado particularmente.
Nao vi nada de jeito, ainda para mais contra uma equipa da 4a divisao
Vê-se bem que é um #6.
Só é capaz de pegar no jogo e decidir com alguma qualidade se tiver espaço para isso.
Reflitam sobre isto. A análise que se faz aqui é se este jogador é suficiente para ser backup aos titulares. Se existe dúvidas nisto, acho que fica óbvio que pode ir andando. O backup tem de ser alguém que a qualquer momento possa ganhar a titularidade e não um remendo para quando não temos mais ninguém de jeito.
Enganou.
Para mim, já é ± óbvio que tanto este como o lateral grego foram aquisições falhadas.
Chegando o Daniel e em forma, o georgiano vai perder espaço.
Na próxima época sem Morita e Hjulmand, vamos precisar de médios de outra dimensão, não sei se contava com ele.
Para se destacar tinha que ter feito um jogo acima do aceitável.
Foi medíocre, lá porque os que estão em final de contrato terem feito um jogo do mesmo nível ou ligeiramente pior não o catapulta para uma boa exibição.
O Vagianidis não jogou bem só porque o Mangas na ala oposta ter jogado ainda menos, certo?
Precisa de ter noção que há passes que não pode falhar porque podem dar transições perigosas para os adversários.
Jogou bem… Há lá um livre em que pega na bola e atira pra bancada. Fez uns passes.
Epa para mim jogou bem, o Mangas é fraco e foi fraco, o Vagiannidis é fraco e foi fraco, o Morita idem, o Reis igual, de resto como disse,. valeu pelo Kocho, Trinco e Blopa.
Fez um bom jogo, mas se quiserem vão lá rever, ninguém deslumbrou, não foi necessário, ainda assim destaco estas 3 exibições.
Era bom que este manco subisse o nível e ajudasse a equipa que bem precisa…
Considero que a menos valia deste é um dos principais problemas da epoca ate agora. Hjulmand sozinho no meio com um projecto de jogador com potencial e um gajo que esta de saida do clube no final do ano é uma lacuna gravissima que muito provavelmente nem vai ser colmatada no proximo mercado
Pelo que tem jogado, está a ter muitas dificuldades em assumir o seu lugar como alternativa. Emprestava-o em janeiro se fosse possível, talvez a um clube da primeira liga se houvesse algum negócio com clubes portugueses. Todos poderiam ficar a ganhar.
Porque não é a jogar 90 minutos com o Marinhense que vai evoluir muito. Já que nos outros jogos praticamente não joga um minuto.
O problema deste , nem é tanto a bola nos pés. Ali, dificilmente chora. O problema é tático (falta-lhe claramente noções de ocupação de espaço) e das suas características físicas - pouca mobilidade , falta de agressividade na intercepção da bola e jogar num raio de ação muito reduzido. Ao contrário do que pensei (que ainda seria muito útil esta época), a verdade é que o melhor que poderíamos fazer era emprestá-lo neste mercado, com uma cláusula igual ao valor que demos por ele. Para, com sorte, reavermos o valor dispendido. E aplicava a mesma lógica ao Vagiannidis.
Sinceramente, acho que devia jogar com o Aves.
Concordo, dar descanso ao Hjulmund que bem precisa e que precisará nos próximos tempos e não poderá ter
Primeiro tens de arranjar dois médios. Não será fácil.