É inacreditável que se diga que o Matheus Reis não tem nível para o Sporting. Joga sempre bem, defende sempre bem, é um exemplo de postura em campo, de compromisso. Pra mim, paaa além de ter nível, deve fazer sempre parte do grupo de capitais. É um exemplo para o grupo
Na questão do Kocho estou de acordo.. muito abaixo do nível exigido. Em relação aos outros:
- Reis e Mangas são para cobrir posições quando nos faltarem os principais jogadores. Não vi nenhum dos dois comprometer nenhum jogo. Se achas que eram um miúdo da equipa B que ia fazer a diferença a entrar contra o Bayern.. não sei que te diga.
- Morita estou completamente de acordo. Aliás, a principal lacuna que temos para mim é a posição 8.
- Vagianidis sinceramente não estou entusiasmado, mas dado o nível de investimento é impossível desistir já dele.
SL
Não acho que seja jogador para o SCP.
Tentar emendar este erro de casting no final da época.
Quanto mas o vejo jogar mais certezas dá que não tem estaleca para ser jogador do Sporting Clube de Portugal.
Tecnicamente até bom, mas posiciona-se mal, decide mal e mole defensivamente.
Está mais que visto não é um 6, gostava de o ver em posições mais subidas já que em Espanha e na seleção joga mais subido.
Curto.
O jogo do Kocho é basicamente estar parado, receber, rodar e variar o flanco com uma diagonal pelo ar
Fora isso, dá 0 ao jogo
Hoje precisavas que atacasse e nada, a lateral num nível alto tira te essa capacidade de aproveitar contra ataques, ou seja é meter a central que incomoda menos, ainda assim levou das boas do Borges por obrigar a equipa a jogar ainda mais fechada do que tinha sido pedido, tem muita garra e profissionalismo mas é fraco como jogador de futebol, nao há mal nenhum nisso desde que não jogue, não te acrescenta nada, mais um capitão, uma necessidade do caraças, só que isso não te ganha jogos.
Não é um jogador de futebol que aprecie, por mais que na análise da malta haja muita coisa que nada tem haver com qualidade de alto nível, um clássico Sporting, fosse nos rivais e a análise era mais objetiva, já que gostam mais de jogadores de futebol por aquilo que jogam e dão ao jogo, e isto não é um elogio á gestão deles ou aos ambientes de merda que eles representam, é só um facto, são muito mais práticos na análise num jogador de futebol, nós é uma panaleirice pegada.
Adeus.
O Reis fez o quê? Prefiro o David Moreira, Rodrigo Dias, Bruno Ramos, o que não falta é qualidade na equipa B.
Mas fico me por aqui no tema Reis, é um profissional do crlho, isso é, sente muito o Sporting, só que não tem nível, infelizmente, analisar os jogos de uma época inteira e não há um conjunto deles que justifique a utilização ( em termos objetivos, de ideia de jogo), é o que eu acho, não há mal nenhum nisso, há quem seja super fã do Morita, que é outro caso que nada acrescenta em nenhum contexto, e por aí em diante, sempre os tivemos.
Todo este teu comentário é um exercício de paeudo idealismo. Desde a pseudo reprimenda do Rui Borges ao pseudo conhecimento profundo dos nossos rivais sobre a qualidade dos jogadores… facilmente desmentivel no caso dos mentecaptos adeptos benfiquistas…
A mim o que me surpreende é que os nossos adeptos digam que metade dos nossos jogadores não servem pra nada… mas fica com cada um.
A contratação deste jogador é mais um daqueles mistérios em que o SCP é mestre: gastar dinheiro que não tem num óbvio cepo. Curiosamente, o valor enterrado aqui até dava para ajudar a trazer um jogador razoável — mas pronto, são as decisões iluminadas do costume.
Em boa verdade foi uma contratação que agradou a MUITA gente aqui neste fórum, não foi só o Viana que foi enganado…
Que perneta! E joga a gasóleo.
Ver o que se dizia aqui e aquilo que é, acho que foi a minha “vacina” definitiva no que se refere a opiniões consensuais do fórum.
Também falar agora é mais fácil… disseram o mesmo do Gyo e foi o que foi. Não é uma ciência exata, às vezes atira-se ao lado. Esta contratação até tinha alguma lógica, a um preço não muito elevado e a grande maioria do pessoal até ficou satisfeito com a vinda dele.
É horrivel, estive de acordo com a sua vinda, pois precisávamos de mais um homem para o miolo. Mas com o regresso do Bragança e tendo em conta que é flop, pode ir a vidinha dele. Trazer alguém de nível a sério.
Nao foi pseuda, ele próprio o disse, o Reis fez uma boa exibição, mas um detalhe que escapa á maioria e o próprio treinador chamou a atenção, obrigou a equipa a recuar, Maxi, Simões e Maxi porque ficou demasiado retraído, preocupado com o meio, mas quando lá tens o Diomande tens de cumprir o que te pediram e não andar com medos.
De resto há malta que não tem nível suficiente, qual é o mal? O Reis pode ficar, mas nunca será uma grande perda desportivamente.
Engraçado dizeres isso quando assumi que o Kocho foi mesmo a maior ilusão que já tive, é o oposto do que precisamos, a milhas dum Reis, não por falta de algum talento mas de atitude e consistência.
Não vai ser o trinco pós-Morten, pois já se percebeu que nem com trabalho, ensinamentos lá chega e não vai ter minutos a 8 no resto da época, minutos relevantes e em quantidade. Não deverá sair em Janeiro, mas é um jogador que não convence e que não se liberta das amarras que tem ao nível de não desenvolver o seu jogo.
Tem que melhorar a qualidade de passe sobre pressão.
A mim também, lembro-me por exemplo foristas dizerem que o Vietto seria o melhor jogador da liga, que iria distribuir chocolate e coisas assim.
Sobre o Kocho, foi dito aqui que era um craque e a um excelente preço. Confesso que não o conhecia, mas não é preciso muitos jogos para ver que fisicamente é mesmo muito limitado, não tem qualquer hipótese de ocupar os espaços, joga a gasóleo, só sabe receber a bola e fazer um passe longo, de resto é um zero completo.
Espero que tenha feito o último jogo com a nossa camisola, no pior dos casos, joga alguém da equipa B, não deve fazer pior.
Neles me incluo. Parecia bom.