Giorgi Kochorashvili

Já fez a assistência, agora falta o golo :grinning_face:

Ja devia ter saído. Tipo castigo mesmo.

Vai ser importante para a rotação durante a época mas neste momento é bancox

Podia jurar que me venderam que este tipo vinha ser o tal 8 fisico com transporte que nos faltava e não podia ser mais o oposto disso.

Temos tantas libelinhas já na frente, tinha de ser outro tipo de jogador com mais raio de ação e capacidade física que tínhamos de ter ido buscar.

Este gajo não vale nada, 6M€ atirados ao lixo. CURTÍSSIMO para tirular do SCP

7 Curtiram

Mais uma vez, parece que tem que começar o jogo em modo estragar tudo o que toca e só fazer merda. Novamente os primeiros minutos, medonhos e depois lá melhorou. Mas também começo a achar que não tem andamento para jogar alí. A dupla Kocho e o Hjulmand parece que não se complementa muito bem…

Vou ter de voltar a criticar o Kocho para ver se ele faz mais uma assistência… que jogo horrível. Perdas de bola que iam dando golo…

1 Curtiu

“Assistência” :laughing:

Neste momento, jogador de rotação, tem de comer banco

Prefiro o João Simões

1 Curtiu

Está descoberta a razão de só ter custado 6 ME…

Lento. Incapaz de fazer um sprint. Sinceramente acho que fisicamente não consegue fazer um sprint.

vai perder o lugar pros dois miúdos que estão no banco. Só perdeu bolas. O Morita entrou e foi da noite pro dia.

O Morita parecia pai dele :joy:

Assustador. Este menino tem que andar muito da perna, mesmo que seja mais difícil por causa ds corcunda.

Preocupante, para mim, é mesmo o jogo sem bola defensivo. É um autêntico passador.

5 Curtiram

Parece que o Fórum já não está tão paciente com este fraco rendimento…

Para mim preocupante é mesmo continuar a somar os minutos que soma quando dentro de campo não mostra nada para o justificar

3 Curtiram

Já posso dizer? FLOP!

1 Curtiu

Neste momento não merece ser titular. Um ou outro pormenor interessante em jogos anteriores, mas depois são falhas constantes de posicionamento e defensivamente tem sido para esquecer.

1 Curtiu

Não acho que ele seja um flop, mas acho que já é seguro dizer que está longe de ser tudo o que a malta aqui do Fórum dizia que ele era.

Segunda-feira deveria ficar no banco.

4 Curtiram

Está a cometer muitos erros, acho que precisa de um maior periodo de adaptação. Não está pronto para a titularidade.

2 Curtiram