Giorgi Kochorashvili

Ta a parecer que vai flopar, mas para a expectativa que se criou. A Geórgia é um dos países da moda, porque realmente têm saído vários bons jogadores de lá e o tipo até joga bem na selecção, o que também contribuiu.

4 Curtiram

Talvez pq nao esteja a jogar um cu…

Talvez pq tu e outros aqui estejam a procura de pequenos apontamentos para dizer bem dele quando ate um relogio avariado está certo 2 vezes por dia. E atencao que eu conheco o jogador e gosto dele mas ate agora tem sido uma dececao, pq nao se.pode dize-lo?

4 Curtiram

Volto a bater na mesma tecla, há jogadores que levam mais tempo de adaptação do que outros. Acima de tudo é uma questão mental. Ainda é cedo para dizer se vai render ou não. Já vi “n” de erros neste forum, users a matarem os jogadores logo à partida e outros a idolatrarem jogadores, antes mesmo de pegarem na bola. O tempo dirá se serve ou não. Para já, não tenho qualquer opinião. É um jogador que se está a adaptar, tenho a certeza que trabalha bem.

2 Curtiram

Diria que é um jogador para um meio campo a 3. O jogador de equilíbrios è compensações.

1 Curtiu

Apesar das críticas, a utilização que o Mister dá aos nossos 8’s não os favorecem. Pelo menos aos que temos.

O primeiro jogo em que gostei de o ver.

É uma formiga trabalhadora.

Claro que o Capitão é outra loiça, mas o Kocho vai ser um jogador muito útil, ainda por cima com o Morita San lesionado.

4 Curtiram

Talvez sirva para fazer descansar o Morten. Quanto ao resto só por brincadeira se pode considerar para o 11.

1 Curtiu

Não sei mesmo sob que prisma de análise é que se pode dizer que ‘não jogou um cú’ ontem. Só mesmo se se desligar a TV no minuto 10. No fundo são opiniões, claro, mas a partir daí fez a grande maioria bem e teve uma ou duas acções mesmo muito acima da média (curiosamente ambas no fim da 1ª parte ainda), embora se calhar não deem tanto nas vistas como um lance em que dribla 2 jogadores e chuta como o lance final do João Simões.

Por exemplo, foi aí dito que o jogador é mau/banal a encontrar jogadores entrelinhas/fazer passes verticais, e isso para mim é como dizer que o céu é vermelho. Acabam por ser opiniões, mas dizer isso e fazer um contraponto claro com o Morita - que é muito bom jogador, mas que nem acho ter nisso uma qualidade particularmente forte, há outras coisas em que é melhor que o Kocho com bola - escapa-me. Em todos os jogos que fez no Sporting, por exemplo, acho que nunca ou quase nunca vi o Morita a meter uma bola destas:

Como digo, isto se calhar não parece nada de especial, mas é uma bola do caraças que rasga completamente a pressão do Famalicão. E o Morita muito, muito raramente mete destas. Os nossos centrais que jogaram hoje até o fazem com mais frequência, curiosamente, mas fazê-lo a central é mais fácil - o Debast é um ótimo exemplo, ele consegue ter qualidade com bola no meio-campo mas a diferença para quando joga a central é gigante.

Mas pronto, nem revi o jogo. Posso estar a dar over-index e ter visto mal. Estou aberto a isso. Mas da impressão que me ficou, dizer que “não jogou um cú” é mesmo uma opinião que me custa compreender e que gostava de perceber melhor o que a fundamenta. Isto independentemente de quaisquer opiniões sobre o jogador.

5 Curtiram

Já não presta? Primeiro tinha que entrar que o morita já não dá, agora tem que sair para jogar o Simões! Gostei do jogo que fez! É óbvio que tem qualidade!

3 Curtiram

Trabalha muito em prol da equipa, é esforçado e continuo a achar que se faz, na primeira parte esteve menos bem tal como o resto da equipa, depois subiu de rendimento.

É um backup muito bom, mas para o onze subir de nível, precisávamos de um jogador com outro tipo de chegada à área.

3 Curtiram

Excelente contratação por 5.5M. Excelente jogador de banco. Aqui era ter saído o morita e ter entrado o froholdt

3 Curtiram

A amostra ainda pode ser curta, é uma verdade, mas esperava mais do Kocho.

Tem qualidade para dar muito mais do que isto.

Dá mais ao ataque que o Morita, dá um bom bocado menos à defesa/meio campo.

O melhor Morita é um jogador muito difícil de substituir. Temos de investir 10x mais do que investimos no Kocho (que acho que foi barato para o que vale, ainda assim).

O João Simões entusiasmou bastante neste jogo, gostava de o rever e acho que o jogo quinta-feira era um boa oportunidade para metê-lo e poupar o Kocho para o campeonato.

Agora, do ponto de vista do balneário não sei se será legítimo tirar o Kocho da liga dos campeões, tendo em conta que certamente que foi um factor com o qual o seduzimos a vir.

Portanto admito que entre o Kocho de início, e volte-se a colocar o João Simões a substitui-lo, desta feita mais cedo.

1 Curtiu

Sinceramente ainda julgo que está a dar o melhor para se adaptar a ter de ser o que Morten deveria fazer…

Morten deveria jogar muito mais avançado, e ter sim nas costas um pronto socorro…

Continuam na minha opinião alguns dilemas na equipa, em lugares muito importantes, o meio campo continua sem impor jogo, sem pegar no jogo, e Morten tem esses atributos pois segura muito bem a bola.

Sinceramente ainda julgo que está a dar o melhor para se adaptar a ter de ser o que Morten deveria fazer…Morten deveria jogar muito mais avançado, e ter sim nas costas um pronto socorro…Continuam na minha opinião alguns dilemas na equipa, em lugares muito importantes, o meio campo continua sem impor jogo, sem pegar no jogo, e Morten tem esses atributos pois segura muito bem a bola.

Para mim é um jogador que vai crescer de forma ao longo da época quando conhecer melhor os colegas e o futebol português

4 Curtiram

Enganou-me bem este gajo. Jogador banalissimo, para não dizer fraco.

Banco antes que leve um vermelho.

Espero que faça um golo e uma assistência mas até agora não me convenceu.
Mais um jogo fraco.