Parece que sim. E é seguro que temos de ir ao mercado em Janeiro para esta posição se queremos ganhar a liga outra vez.
Não assistiu? Não jogou um crlho, tal como o Hjulmand, mas não foi uma assistência?!
Tem de acordar e ganhar responsabilidade, provavelmente vai sentar mas acredito que ainda nos vai ajudar muito.
O Kocho é um 6. Estão-lhe a pedir para fazer coisas para as quais ele não tem características para.
Acredito que ele tenha mais a dar que isto e espero que sim. Não esperava uma qualidade superlativa de um jogador que aos 27 estava na segunda Liga Espanhola. Mas também não o esperava tão fraco quanto tem sido. Para nosso bem espero que melhore, fiquei satisfeito com a sua vinda porque precisávamos de mais um elemento para o meio campo, mas a jogar assim é -1. Hoje foi horrível.
Tem de voltar a ganhar o lugar,
Tem de tocar a todos, o Simões devia ter entrado no decorrer do jogo, em vez do Debast, o Morita entrou muito bem de facto.
Infelizmente este não resultou.
Parece que a equipa joga trocada, com kocho a tentar ser o 6 e Huljmand o 8.
Completamente disfuncional o meio campo, enfim é investir a sério num grande 8 que pegue de estaca em janeiro.
Kocho e Fresneda estão deslocados nesta equipa, são peixes fora de água, penso que o Rui Borges percebe isso, certo?!
Esforçado e tal. Mas nunca percebi muito bem de onde veio o hype. Daqueles fenómenos que provavelmente ninguém sabe muito bem onde começou, mas foi tudo na onda.
Espero que ainda haja melhoria física, porque não convence nesse predicado. Isso e o facto de parecer um “marreco” quando começa a correr.
Muito passe errado e muitas decisões sem sentido. Esperava mais. Mas demos algum tempo. Diferente jogar num qualquer Levante e no Sporting.
Devíamos ter sido mais exigentes. Depois do lança, e Suarez foi bem comprado, era aqui que nos teríamos de ter reforçado à séria.
Kocho parece fraquito.
É isto, parece que fisicamente não está capaz de acompanhar, por acaso na seleção não vejo isso, vai a todas super disponível joga e faz jogar, de longe dos melhores sempre.
Eu não tenho muitas dúvidas que é excelente, acho é que ainda não encaixou no ritmo da equipa, ele próprio quer injetar muita vez é contra a própria vontade mete atrás, pode e deve assumir a responsabilidade, não o fazendo arrisca a cometer estas parvoíces para trás.
Para já ainda está fora dela, parece sem confiança e sem o ritmo que se exige. Aguardar por mais jogos…mas neste momento o Morita é o senhor do lugar
Para já, bastante desiludido com este jogador.
Considero-o um dos pontos mais fracos da equipa.
Um dos principais responsáveis pela derrota com o FCP que comprometeu muito as nossas aspirações. Está bem abaixo dos jogadores dos rivais para a sua posição.
Diz-se que o SCP queria o Jota e um EE top.
Devia querer era um MC top e um EE top.
Avaliar jogadores pelo futebol de seleções é um erro.
Primeiro jogo dele que vejo completo.
Que sufoco a quantidade de bolas que entregou ao adversário. Meus ricos Morita, Debast, Simões…
Só tem qualidade no passe longo e engana muito por isso mesmo. É um trinco lançador de equipa pequena
Seleção da Georgia + Trauma da não contratação de um médio na época anterior + Vontade de “bater” no Morita.
Até agora não tenho gostado nada deste jogador.
Até faz bons passes longos, mas o resto? Para mim parece mais um jogador de equipa pequena, onde fica lá atrás juntos aos seus colegas e jogando num raio de acção muito curto. Quando vejo-o sem colegas ao seu lado, parece uma barata tonta. É tão, mas tão lento, parece um jogador reformado.
Redes sociais, insiders deslumbrados e o fato da Georgia estar a produzir jogadores interessantes.
Só esquecem sempre aqui q em Portugal formamos melhor q na Georgia, Grécia, etc, e q é preciso ser mais exigente com quem vem de fora, n é o q se vê em Portugal q qualquer boneco vindo de fora é sempre melhor q os jogadores portugueses.
E n tem nada a ver com o Kocho, é a mentalidade de adeptos e Imprensa, e piorou tudo com os programas de transferências e os scouts e analistas de rede social q nos querem vender um certo tipo de narrativa.
É muito fraco o nível que exibe para o SCP. Talvez possa ser uma 2a opção fiável para a posição 6 mas temos obrigatoriamente de ir ao mercado. E já agora dar minutos ao Simões que ao pé dele é 10x mais jogador.