Já vi que me enganei no Freitas. O Freitas de que estão a falar foi o “guru” do Duque, certo?
É outro pino. Com a mania de que é bom.
Já vi que me enganei no Freitas. O Freitas de que estão a falar foi o “guru” do Duque, certo?
É outro pino. Com a mania de que é bom.
Bom feeling, ainda para mais ao ler os comentários dos adeptos do Levante. Continua é a fazer-me confusão como é que quem contrata Kochorashvilis, Hjulmands, Gyokeres, etc. também vai buscar Kobas e Biels.
Estamos a 12 milhões de atingir os 500 milhões de euros do valor do plantel, o que seria absolutamente impensável há meia dúzia de anos, mas há erros que não se entendem. Mas pronto, aproveitemos o momento para celebrar a chegada de um grande jogador (assim espero).
Há aqueles com Giorgio Armani e há os outros com brumas íntimas
Zero preocupado com análises do kocho do adjunto do Jesualdo Ferreira no Santos.
Bela contratação, isso sim.
Bem-vindo craque!
Gabo quem ainda vê o canal 11 e aquele painel de fantoches e insignificantes. Este jogador não se avalia pelo que eles dizem, mas sim vendo os jogos dele este ano, seja no clube, seja na seleção.
Sim, é esse! Fraco como homem forte do futebol, mas a nível de conhecimento sobre atletas, sabe e muito!! O maior problema dele? A agenda própria!! Daí estar encostado há uns tempo!
Felizmente os CMlampioes vão engolir inteira!
mais barato que o biel
Foi fechado em Janeiro. Só houve foi divulgação pública agora.
Muito contente com a oficialização do Kocho.
Era um tipo de médio que nos faltava. Pode jogar a 6 e a 8, boa técnica, muito forte na pressão e recuperação de bola, muito bom no passe.
Tem uma característica que é mais rara e o torna muito interessante, entra com muita facilidade em zonas de finalização e marca golos com alguma frequência.
Desde que se falou do interesse no Sporting, já vi alguns jogos do Kocho no Levante (DAZN) e vi um jogo pela sua seleção em que até marcou. Este é daqueles que vem acrescentar e dá mais opções ao treinador do que as que tínhamos com os nossos médios (mesmo que saudáveis).
Ló que será cómico será los hinchas de el Carnidense a tentar decir su nombre:
kochoravili
kokochili
-kochoemartini
-kochovili
Bem vindo Leão
Bem vindo!
Tenho visto alguns jogos dele e tenho a certeza que ficamos bem servidos. Preço também é bastante em conta. Gosto da aposta!
O Kocho tem características para ser o nosso Aursnes, com a vantagem que marca mais golos
É a magia do futebol…
Taticamente?? É um pouco como o Ugarte, certo?