Giorgi Kochorashvili

Não, tem muito mais chegada à área.

1 Curtiu

■■■■ de notícia, pegar no Morita e pagar esta contratação e a do Alisson e já é um bom começo.

Estava ansioso pela oficialização, jogador completo, forte defensivamente mas com argumentos para causar danos!

Tragam mais deste nível!

Bem vindo!

1 Curtiu

Não discordo do Freitas, não conhecendo o Kocho, não me parece ter o perfil do Morita e dado que nós tínhamos falta de 1 jogador para o meio campo vejo-o como uma adição, ainda virá mais um médio e esse sim para o lugar da (mais que certa) saída do Morita.

Se o Freitas está a falar no sentido deste jogador não ter qualidade suficiente isso já é outra conversa. Como disse não o conheço portanto talvez esteja certo, mas vindo de quem vem até me deixa descansado

O Ugarte é mais forte na recuperação de bola e rende mais como 6

O Kocho é essencialmente um 8, embora também possa ser 6, mas é melhor na construção de jogo e aparece muitas vezes em zonas de finalização.

A comparação deve ser entre Morita e Kocho e aí o Morita é mais forte como organizador de jogo, o Kocho é mais forte sem bola e na finalização e passes para golo.

Até podem jogar juntos Kocho e Morita e seria um dupla muito interessante. Mesmo num meio-campo a 3 jogando ambos mais à frente do Hjulmand

1 Curtiu

Ok, mas um pouco desorganizado como ele ou com o discernimento do Morita?

O Nuno descreveu-o bem.

1 Curtiu

À primeira vista, parece uma boa contratação.

Se o Morita sair continuamos a precisar de mais um médio (ninguém sabe quando e sobretudo como o Bragança regressa).

Mas pelo preço que custou, pela qualidade que tem e pela carência de médios que temos (plantel curto + lesões graves), será por certo um elemento importante e útil ao plantel para o ano:

1 Curtiu

Parece muito mais maduro, inteligente em campo, e essa é uma das razões para no geral se aprovar esta contrataçãoz é o perfil certo, na altura certa, mais um líder, mais um player que joga e faz jogar e nos torna dominantes, mais que Morita, que sendo um belo player, num meio campo a 2, cumpre bem mas não tem características para decidir jogos e percorrer rapidamente distâncias se necessário recuperar.

Jogamos com juniores no meio campo desde Janeiro…

E dão ao luxo de ter pago a contratação de um médio em Janeiro para ficar lá emprestado 6 meses no clube vendedor…

Gestão topodigama

2 Curtiram

O Levante não o deixava sair em Janeiro, e pelo que se sabe o jogador também queria ajudar à subida de divisão da equipa.

Como já disseram, tem mais chegada à area! muito mais evoluído tecnicamente! Não são parecidos ,na minha opinião! O que acho que o kocho pode trazer, é alguma irreverência, é muito destemido, gosta muito de ir pra cima! Muito forte nos duelos, mas terá que se habituar a outro tipo de exigência! Vamos lá ver como se adapta!

1 Curtiu

E joga muito melhor em espaços curtos. O Ugarte era um monstro sem bola mas quando estava pressionado dava muito pouco com bola se nao conseguisse arrancar

Daí eu dizer que são diferentes!!

Uma máquina. Bem-vindo! :victory_hand:

Bem-vindo, craque. Que sejas muito feliz por cá

Muito bem!
Depois de algumas cagadas, uma excelente operação de antecipação.
Recordo-me perfeitamente que no decurso do Euro 2024, fartei-me de elogiar dois centro-campistas.
O ucraniano Brazhko, e este rapaz.

1 Curtiu

Se formos pelos sacos de lixo que enfiava nos clubes para acertar em um , não tem muito crédito para analisar muito menos para dar palpites. Já ouvimos tantos prognósticos ao lado. Não esquecer que quando estávamos no fosso bom o J Pereira já estavam a duvidar que tivéssemos qualquer chance para ganhar o título.

Deixa a passarada gritar… eles bem tentam desestabilizar…

Era excelente se já cá estivesse.
Acho que é o melhor elogio que se pode dar ao jogador.

Espero que o Huljmand fique mais uma época, porque Kochorashvili + Huljmand é uma dupla de peso na nossa liga.

1 Curtiu

Este jogador entusiasma!

Bela contratacao! Uma contratacao de equipa!

A passarada ficou toda assustada, ficaram desejosos de ouvir comentarios negativos!!
Belo jogador, mas uns furos abaixo daquilo que o Sporting tem

Ou seja,

É um mega craque!! Quando são craques riem-se e dizem que não vale nada, agora, imaginem, quando dizem que é um bom jogador mas…

É mega! Estou feliz!

2 Curtiram