Giorgi Kochorashvili

Não tenho esse problema.
Só vejo jogos do Sporting. Raramente vejo outros jogos, logo para mim os jogadores só valem o que jogam no Sporting. Já vi cepos transformarem-se em ídolos e craques transformarem-se em sapos. É o Sporting! :joy:

2 Curtiram

O Freitas diz que o Sporting para manter o nível terá de ir buscar outro médio para substituir o Morita.

Mesmo o Bouças foi muito inibido.

É impressão minha ou estamos sobre ataque direto de várias frentes a tentar o máximo de ruído possível de forma depreciativa, jocosa e quase insultuosa?

Isso é malta que desdenhava o Gyo. Não têm mesmo noção do que é o Kocho. Nem têm noção de nada

4 Curtiram

Não é impressão tua. Faz parte do modus operando do bas-fond do futmerda português

1 Curtiu

Tenho um bom feeling!
Bem vindo!

1 Curtiu

Deixem os “opinadores” ladrarem á vontade,quanto mais ladrarem melhor é,pois é sinal que o SCP esta forte.

2 Curtiram

As indicações são boas. é um médio capaz de fazer 2 posiçoes, boa técnica, internacional. Tem tudo p dar certo.

benvindo Kocho

1 Curtiu

Já gastámos tanto ou mais em gajos com probabilidades de sucesso bem inferiores.

1 Curtiu

Não foi por causa do Euro, foi pedido dos Belgas pela questão das contas.

O Freitas não pesca nada de bola e não conhece jogadores excepto o que lhe sopram ao ouvido.

O Bouças não sei quem seja.

1 Curtiu

Então mas o Kocho não estava em risco de reforçar um dos nossos rivais? Queriam!!! Bem vindo craque! Que tenhamos a oportunidade de ver a tua celebração por muitas vezes.

Um dos bons valores que andaram inexplicavelmente perdidos em divisões inferiores. O preço também foi simpático. Muito energético e com perfil de liderança à semelhança do Hjulmand.

Mais uma nacionalidade estreante com a nossa camisola. Que seja muito bem vindo!

1 Curtiu

Se o Freitas não gosta, fico mais otimista. O Freitas é um nabo, que não percebe nada de bola e nos rebentou com uma carrada de épocas. andou 5 anos a tentar ir buscar um parceiro pó Liedson no ataque, deve ter comprado uns 20 avançados. Nenhum prestava!

5 Curtiram

O jogador até pode não render o que esperamos, mas o que fica, para já, é um negócio que transmite confiança aos adeptos sobre a competência do quem lidera o futebol.

Na minha opinião, espero não estar enganado, é uma grande sacada do scouting. Jogador “barato” para o mercado atual tendo em conta o contexto em que atua (liga e clube), mas já num estado de maturação que nos trará rendimento imediato. O tipo de contratações que têm tudo para dar certo e trazer retorno desportivo e financeiro ao clube.

4 Curtiram

O Freitas não pesca nada sobre futebol é uma coisa, agora a parte de nao conhecer jogadores, não é verdade! É uma enciclopédia nesse campo!! Agora daí ser bom DD ou algo do género, é outra conversa!!nesse campo falhou completamente, apesar de ter passado por grandes clubes!!

O Bouças conseguiu fazer um vídeo de melhores momentos sem mostrar nenhum dos seus golos. Recordo que este médio centro (8) já leva 6 golos na época e tem uma chegada fabulosa à área.

2 Curtiram

Por falar nisso, é uma das coisas que gosto desta direção, estão se completamente a borrifar para o que se fala, e conseguem proteger os jogadores disso.

1 Curtiu

Teria dado já muito jeito em janeiro.

1 Curtiu

Bem vindo Kocho!

Bom jogador, bom preço e excelente timing!

Vá Bernardo, quero todas assim!

1 Curtiu