Não tenho esse problema.
Só vejo jogos do Sporting. Raramente vejo outros jogos, logo para mim os jogadores só valem o que jogam no Sporting. Já vi cepos transformarem-se em ídolos e craques transformarem-se em sapos. É o Sporting!
O Freitas diz que o Sporting para manter o nível terá de ir buscar outro médio para substituir o Morita.
Mesmo o Bouças foi muito inibido.
É impressão minha ou estamos sobre ataque direto de várias frentes a tentar o máximo de ruído possível de forma depreciativa, jocosa e quase insultuosa?
Isso é malta que desdenhava o Gyo. Não têm mesmo noção do que é o Kocho. Nem têm noção de nada
Não é impressão tua. Faz parte do modus operando do bas-fond do futmerda português
Tenho um bom feeling!
Bem vindo!
Deixem os “opinadores” ladrarem á vontade,quanto mais ladrarem melhor é,pois é sinal que o SCP esta forte.
As indicações são boas. é um médio capaz de fazer 2 posiçoes, boa técnica, internacional. Tem tudo p dar certo.
benvindo Kocho
Já gastámos tanto ou mais em gajos com probabilidades de sucesso bem inferiores.
Não foi por causa do Euro, foi pedido dos Belgas pela questão das contas.
O Freitas não pesca nada de bola e não conhece jogadores excepto o que lhe sopram ao ouvido.
O Bouças não sei quem seja.
Então mas o Kocho não estava em risco de reforçar um dos nossos rivais? Queriam!!! Bem vindo craque! Que tenhamos a oportunidade de ver a tua celebração por muitas vezes.
Um dos bons valores que andaram inexplicavelmente perdidos em divisões inferiores. O preço também foi simpático. Muito energético e com perfil de liderança à semelhança do Hjulmand.
Mais uma nacionalidade estreante com a nossa camisola. Que seja muito bem vindo!
Se o Freitas não gosta, fico mais otimista. O Freitas é um nabo, que não percebe nada de bola e nos rebentou com uma carrada de épocas. andou 5 anos a tentar ir buscar um parceiro pó Liedson no ataque, deve ter comprado uns 20 avançados. Nenhum prestava!
O jogador até pode não render o que esperamos, mas o que fica, para já, é um negócio que transmite confiança aos adeptos sobre a competência do quem lidera o futebol.
Na minha opinião, espero não estar enganado, é uma grande sacada do scouting. Jogador “barato” para o mercado atual tendo em conta o contexto em que atua (liga e clube), mas já num estado de maturação que nos trará rendimento imediato. O tipo de contratações que têm tudo para dar certo e trazer retorno desportivo e financeiro ao clube.
O Freitas não pesca nada sobre futebol é uma coisa, agora a parte de nao conhecer jogadores, não é verdade! É uma enciclopédia nesse campo!! Agora daí ser bom DD ou algo do género, é outra conversa!!nesse campo falhou completamente, apesar de ter passado por grandes clubes!!
O Bouças conseguiu fazer um vídeo de melhores momentos sem mostrar nenhum dos seus golos. Recordo que este médio centro (8) já leva 6 golos na época e tem uma chegada fabulosa à área.
Por falar nisso, é uma das coisas que gosto desta direção, estão se completamente a borrifar para o que se fala, e conseguem proteger os jogadores disso.
Teria dado já muito jeito em janeiro.
Bem vindo Kocho!
Bom jogador, bom preço e excelente timing!
Vá Bernardo, quero todas assim!