Giorgi Kochorashvili

Mas contratamos um espanhol ou georgiano :rofl::rofl::rofl::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: tão bem que ele fala espanhol

1 Curtiu

A equipa de marketing e comunicação está muito mas muito a frente.

1 Curtiu

Gonçalo capitão América pah…
Transformaram num espanhol :joy::joy::joy:

que apresentação mais cringe lol .. espero que ele tenha sucesso cá

Já agora que tal substituir o vermelho do escudo por verde. Acho que ficava muito melhor

E é casado com uma brasileira. Ou é namorada, nem sei.

Nosso pessoal do marketing está a trabalhar bem. Gostei do vídeo de apresentação. Sangue verde, de leão.

Agora é mostrar esse sangue em campo.

4 Curtiram

Já o estou a ver o Kochorasvili a ajudar o Matheus na supertaça

Mateus amassa

Kocho finaliza…

3 Curtiram
3 Curtiram

https://www.instagram.com/sjmendonc?igsh=aXJzd3lqNGQ0eXpq

1 Curtiu

A única que me chateia é os jogadores aparecem com o ovo da Páscoa da liga, no lugar de terem as quinas na camisola

1 Curtiu

https://x.com/kochora14/status/1941951717005812066

13 Curtiram

Olho para ele e vejo um jogador capaz de dar tudo num campo inundando, cheio de lama, após uma enorme tempestade em Arouca, no Inverno.

6 Curtiram

Dá uma sensação que é muito competitivo e intenso. Deve de andar sempre a mil. Parece me que vai ser uma boa contratação.

2 Curtiram

Daqui a 1 ano vai ser um dos capitães da equipa.

1 Curtiu

6 Curtiram

Finalmente oficial, excelente apresentação do Kochiroxv… KOchirisjvilde… Koxurastviste… Koxucoisovil… Kokoxuarbilingue… Do… Do…

Bem vindo Giorgi.

1 Curtiu

Espero que ele tenha muito sucesso, para depois não haver rodapés da Cmtv a dizer que é ‘‘kocho’’.

1 Curtiu

Pior é se ele parte a perna

1 Curtiu

Mucha suerte!! El Carnidense vá a sacar (como ya Dice hace unas semanas) el delantero Rabolhoshvili para cambio con belotti y el extremo derecho Paneleiradze para cambio con bruma de los balones para fiestas

Sempre a imitar el grande Sporting, ahora tambien tienen jogadores de Georgia

11 Curtiram