Até nesse aspeto é mais uma contratação na mesma linha de Hjulmand e Debast, por exemplo. Jogadores que eram líderes nos clubes anteriores, com muita ambição e mentalidade vencedora. É destes que precisamos.
Exatamente as características do Kocho
Exatamente como estão a dizer, acabei de ouvir as declarações dele e gostei muito! Nota-se que é um rapaz trabalhador, humilde e maduro! Falou muito bem, e de forma inteligente e articulada (excelente espanhol, bom sinal também), quando podemos juntar serem bons em campo, com um carácter deste…é sempre de louvar.
Falou muito bem agora é ver se a conversa tem correspondência desportiva.
Bem vindo.
SL.
Mais um na linha dos que têm um perfil de líder, interessante.
Este jogador custou 5,5 Milhões de € + 2,2Milhoes € ou seja custou 7,700Milhoes de €.
Para já custou 5.5M. Se custar 7.7M, ótimo sinal.
Já cumpriu os objetivos do contrato sem ainda ter posto os pés em campo? Eish, granda craque!
Vi alguns jogos do nosso Kocho pela selecção e pelo Levante e é um jogador de equipa, comprometido e humilde que irá encaixar como uma luva nos valores do balneário. Muito boa aquisição, mas de qualquer forma não abdicava do Morita porque já chega de fazer temporadas inteiras com 2 médios ou como na temporada passada, com um, com 0 ou com um adaptado.
Oxalá venha a custar 7.7
Gostei muito da postura do rapaz. Simples, humilde e educado. Deposito grandes esperanças nele. Bem-vindo, Giorgi.
Já agora, não me admira que domine tão bem castelhano pois vi a carreira dele; foi para Espanha em 2017. Acredito que é menino para falar português fluentemente dentro de 2 anos.
Por mim o meio campo ficava fechado assim. Hjulmand, Kocho, Morita, João Simões e Dani Bragança a partir de dezembro. Comprando um extremo até o próprio Pote pode descer ao meio campo pontualmente e ficamos com várias soluções.
Meio campo de luxo!
Ainda acho algo arriscado estar a confiar em Simões e Bragança para serem alternativas.
Simões parecia vir em crescimento, veremos como chega após lesão e meses parado. O mesmo para Bragança. Com o acrescido de 2 lesões nos joelhos.
Sinceramente, precavia-me com mais 1 médio.
É sempre a ideia de descer o Pote, mas depois não há ninguém para a esquerda, não há ninguém para “10”.
Mesmo com a contratação de um ala/extremo esquerdo, apontava sempre para mais um médio. Até pela possibilidade de jogar com 3 no meio campo.
Porra, fica-lhe bem a nossa camisola!
Alguém sabe que tipo de lesão tem que ainda lhe impossibilita de treinar sem limitações?
A vir alguém para o meio seria sempre mais defensivo, alguém para ser a “sombra” do Morten. Mesmo saindo o Morita, só isso faz sentido porque depois teríamos demasiados 8 e apenas um 6.
O Arreiol tem que ser aposta, algo se passa, pois o miúdo parece ter um potencial acima da média.
O Arreiol tem que dar um bom 6, ou melhor 6.5!
Hoje em dia essa definidos de médio mais defensivo tem muito que se lhe diga, ou sabe o que fazer com bola e acrescenta ofensivamente ou nem vale a pena, prefiro muito mais um “8” que seja agressivo e forte no desarme e duelos, o Kocho é, o Deossa por exemplo também.
No nível em que estamos não nos podemos dar ao luxo de ter Florentinos.