Ou muito me engano, ou para o ano entra directamente para o lote de Capitães. Quem puder, puxe atrás na box e reveja as primeiras palavras do Giorgi à SportingTV, por volta das 18h30…
Que barraca.
Parece um excelente reforço, com selo de scouting. Que confirme!
Com tudo isto, mesmo com a permanência do Morita, ainda faltará um médio, não? O Dani deve tardar em regressar…
Se o Morita ficar, duvido que entre mais alguém. Mesmo sem contar com o Dani, há Hjulmand, Morita, Kochoraishvili, Simões e no limite há ainda Debast e Pote. Se surgir alguma oportunidade de negócio, acredito que o Sporting olhe para ela, mas duvido que se dê prioridade a mais um médio. O Rayan Lucas, mesmo sendo para a equipa B, tem 20 anos e acredite que se esteja a olhar para ele também com perspetivas de equipa A.
Kissanga, Arreiol, Felícissimo (embora não goste dele particularmente). Se o Sporting também quer ter o mínimo de espaço para os miúdos (e tem que ter, é a filosofia do clube), não é a contratar malta para ser a 4ª ou 5ª opção do meio campo que isso acontece.
Se calha a termos 4 ou 5 médios lesionados novamente, evidente que a coisa fica curta, mas isso é para qualquer equipa do mundo e não se pode planear plantéis a pensar em cenários assim.
Com a vinda deste, se o Morita ficar, ficamos com 3 opções muito fortes para 2 posições. Depois ainda temos um João Simões a crescer na sombra e uma alternativa Pote para situações mais específicas (Bragança só conto com ele em 2026).
Finalmente capitan América
Penso que vai ser um médio assombroso, que vai pegar de estaca. Tem ar de trabalho, de compromisso e ambição
Agradecer ao Viana, porque me parece que garantiu um jogador que vai ser das revelações deste ano
Eu conto com o Morita, da mesma maneira que conto com o Juste para a próxima temporada.
Qual dos médios (morita, giorgi, Simões) vai ser capaz de ter chegada a área, golo, transporte de bola? Urgentemente precisamos de outro perfil num 8.
Parece-me que tanto o Morita como o Kocho, vão ter chegada lá acima. Se tiveres o Pote a 10 como se antevê, já tens também a chegada do Pote. Ah, e o Simões também gosta de chegar lá a acima. Isso depois tem é que ser trabalhado
Qualquer um desses tem boa chegada á área, o Simões ainda algo preso mas com potencial de evolução…o Morita eno Kocho têm historial nesse capítulo
Foi filmado no dia antes da morte do Jota e do André, decidimos esperar mais uns dias, achei bem.
Bem vindo Kocho, grande vídeo de apresentação.
Não me leves a mal mas gosto mais da minha
Mas gostaria de pôr um fundo verde e o símbolo do Sporting também.
Já corrigiram.
Lá vem o comunicado dos lamps a acusar de dopping
Também já pensei nisso…
Tudo o que vi dele em campo foi positivo mas destaco sobretudo as suas declarações - parece-me ser um jogador dedicado, profissional e com espírito de equipa. Postura exemplar.
Haja euros para colocar o nome dele
Ocupa a camisola toda