Giorgi Kochorashvili - Levante UD (Record)

É do Valencia?

Empresário diz que estamos interessados e outros clubes também, resumindo “já fomos!”

1 Curtiu

O que ele quer sei eu… Ele e todos os empresários. Se realmente existe interesse de ambas as partes, que fechem logo a contratação. Mais uma looonga novela a caminho. Ou então não, se formos comidos uma vez mais.

Levante, aquele erro na tradução a partir do georgiano deve ser por ser um clube valenciano.

1 Curtiu

Ah, ok. :+1: Estava a estranhar.

Infelizmente parece-me ser este o caso. Parece uma notícia plantada para acalmar o pessoal depois deste mercado de Inverno miserável.

1 Curtiu

Este sim, será uma óptima aposta.

1 Curtiu

E podíamos ir buscar o compatriota Zuriko Davitashvili, ponta esquerda, Destro do saint-étienne

1 Curtiu

Não podia concordar mais :grin:

1 Curtiu

Eu na página ainda estive para traduzir para PT, mas consegui ler bem em georgiano…

4 Curtiram

Reservado? :joy:

Ou há contratos ou isto não vale absolutamente nada. Querem contratar o jogador então assinem os contratos e pagam no verão.

1 Curtiu

Basicamente está tão reservado com o Garcia ou o Alberto

4 Curtiram

Eu fazia tudo para manter o Hjulmand.

O Sporting com Champions não precisa de fazer muitas vendas mas acredito que vamos vender 3 jogadores.

Pessoalmente, tentava por tudo manter Diomandé, Hjulmand e Quenda mas é natural que seja muito difícil manter os 3. Tentava tudo por tudo manter Diomandé e Hjulmand.

Se vendermos (bem vendidos) o Inácio, Quenda e Gyokeres mais alguns excedentários como Essugo, Nuno Santos (perderá influência neste sistema) ou até outros jogadores.

O Morten é um ano mais novo do que o Viktor. Acredito que ainda fique mais uma época connosco se não baterem a cláusula. É mesmo um grande jogador e grandee capitão

1 Curtiu

Vão sair:
Gyo
Morten
Inacio/Diomande
Quenda
Morita?

A questão é quem vem depois

Com a facilidade com que este clube faz saldos e descontos, saem os melhores e os miúdos com mais talento para suceder aos melhores.

1 Curtiu

Tenho muitas dúvidas que saia o Morten. Mais rapidamente sai o Pote, ate pelo tempo de contrato que tem

O Amorim primeiro e depois o NGPalerma, nos prémios Stromp, já avisaram o que ai vem…

Porque não? O Kova e o Debast há 1 ano por esta altura também já estavam fechados