É do Valencia?
Empresário diz que estamos interessados e outros clubes também, resumindo “já fomos!”
O que ele quer sei eu… Ele e todos os empresários. Se realmente existe interesse de ambas as partes, que fechem logo a contratação. Mais uma looonga novela a caminho. Ou então não, se formos comidos uma vez mais.
Levante, aquele erro na tradução a partir do georgiano deve ser por ser um clube valenciano.
Ah, ok.
Estava a estranhar.
Infelizmente parece-me ser este o caso. Parece uma notícia plantada para acalmar o pessoal depois deste mercado de Inverno miserável.
Este sim, será uma óptima aposta.
E podíamos ir buscar o compatriota Zuriko Davitashvili, ponta esquerda, Destro do saint-étienne
Não podia concordar mais ![]()
Eu na página ainda estive para traduzir para PT, mas consegui ler bem em georgiano…
Reservado? ![]()
Ou há contratos ou isto não vale absolutamente nada. Querem contratar o jogador então assinem os contratos e pagam no verão.
Basicamente está tão reservado com o Garcia ou o Alberto
Eu fazia tudo para manter o Hjulmand.
O Sporting com Champions não precisa de fazer muitas vendas mas acredito que vamos vender 3 jogadores.
Pessoalmente, tentava por tudo manter Diomandé, Hjulmand e Quenda mas é natural que seja muito difícil manter os 3. Tentava tudo por tudo manter Diomandé e Hjulmand.
Se vendermos (bem vendidos) o Inácio, Quenda e Gyokeres mais alguns excedentários como Essugo, Nuno Santos (perderá influência neste sistema) ou até outros jogadores.
O Morten é um ano mais novo do que o Viktor. Acredito que ainda fique mais uma época connosco se não baterem a cláusula. É mesmo um grande jogador e grandee capitão
Vão sair:
Gyo
Morten
Inacio/Diomande
Quenda
Morita?
A questão é quem vem depois
Com a facilidade com que este clube faz saldos e descontos, saem os melhores e os miúdos com mais talento para suceder aos melhores.
Tenho muitas dúvidas que saia o Morten. Mais rapidamente sai o Pote, ate pelo tempo de contrato que tem
O Amorim primeiro e depois o NGPalerma, nos prémios Stromp, já avisaram o que ai vem…
Porque não? O Kova e o Debast há 1 ano por esta altura também já estavam fechados