É do Valencia?
Empresário diz que estamos interessados e outros clubes também, resumindo “já fomos!”
O que ele quer sei eu… Ele e todos os empresários. Se realmente existe interesse de ambas as partes, que fechem logo a contratação. Mais uma looonga novela a caminho. Ou então não, se formos comidos uma vez mais.
Levante, aquele erro na tradução a partir do georgiano deve ser por ser um clube valenciano.
Ah, ok. Estava a estranhar.
Infelizmente parece-me ser este o caso. Parece uma notícia plantada para acalmar o pessoal depois deste mercado de Inverno miserável.
Este sim, será uma óptima aposta.
E podíamos ir buscar o compatriota Zuriko Davitashvili, ponta esquerda, Destro do saint-étienne
Não podia concordar mais
Eu na página ainda estive para traduzir para PT, mas consegui ler bem em georgiano…
Reservado?
Ou há contratos ou isto não vale absolutamente nada. Querem contratar o jogador então assinem os contratos e pagam no verão.
Basicamente está tão reservado com o Garcia ou o Alberto
Eu fazia tudo para manter o Hjulmand.
O Sporting com Champions não precisa de fazer muitas vendas mas acredito que vamos vender 3 jogadores.
Pessoalmente, tentava por tudo manter Diomandé, Hjulmand e Quenda mas é natural que seja muito difícil manter os 3. Tentava tudo por tudo manter Diomandé e Hjulmand.
Se vendermos (bem vendidos) o Inácio, Quenda e Gyokeres mais alguns excedentários como Essugo, Nuno Santos (perderá influência neste sistema) ou até outros jogadores.
O Morten é um ano mais novo do que o Viktor. Acredito que ainda fique mais uma época connosco se não baterem a cláusula. É mesmo um grande jogador e grandee capitão
Vão sair:
Gyo
Morten
Inacio/Diomande
Quenda
Morita?
A questão é quem vem depois
Com a facilidade com que este clube faz saldos e descontos, saem os melhores e os miúdos com mais talento para suceder aos melhores.
Tenho muitas dúvidas que saia o Morten. Mais rapidamente sai o Pote, ate pelo tempo de contrato que tem
O Amorim primeiro e depois o NGPalerma, nos prémios Stromp, já avisaram o que ai vem…
Porque não? O Kova e o Debast há 1 ano por esta altura também já estavam fechados