Daí eu ter perguntado porque é que toda a gente fala como se ele já estivesse contratado…
Eu aliás estou cada vez mais convencido que as notícias que saem cá para fora com a precisão de um relógio suíço sobre jogadores que o Clube está a negociar tem como objectivo sabotar o(s) negócio(s). E se vem de dentro do Clube, quem é que está por trás disto?
Isso do apalavrado não existe, ou estão papéis assinados, ou não. Agora isso do apalavrado, ou do reservado, vale o que vale
Conheço do que vi no Euro só e apenas. Obviamente contexto muito específico, mas é inegável que fez um Euro incrível e tem características top para aquela posição. Parece que está a fazer mais uma bela época em Espanha, um pouco estranho ter continuado no Levante
Como assim? Se há jogador que evoluiu imenso desde a última época é o Bragança. Inclusive até se lesionar estava a fazer uma excelente época, tendo até à saída do Ruben feito exibições muito boas e com estatísticas.
A noticia (em sumula) apenas diz " reservado para ir à mesa de negociacoes no verão, jogador com contrato até 2027"
é motivo para tanto entusiasmo? Temos visto o resultado das nossas negociacoes! Daqui até ao verão, muitos Aston Villa e Brightons desta vida!
Sonhar é bonito mas…a noticia foi uma MÃO CHEIA DE NADA!
Se se confirmar a vinda deste jogador fico mais descansado em relação à forma como estamos a trabalhar. Este mercado de inverno foi um bocado deprimente. Apesar do Rui Silva ser um claro upgrade estou muito cético em relação ao valor do Biel. Parece que continuamos com os mercados de inverno low cost com os verdadeiros reforços a vir no verão.
Segundo relatos desta manhã, o Sporting está perto de contratar Giorgi Kochorashili e, se tudo correr como planeado, o médio georgiano de 25 anos vai iniciar a nova temporada no clube lisboeta. A este respeito, o LaGazzetta.ge entrou em contacto com o agente do jogador de futebol georgiano.
“Confirmo o interesse do Sporting. Estão também em curso negociações com outros clubes”, disse Javier Piqué em entrevista a nós.
O atual contrato de Giorgi Kochorashvili com o Levante vai até 2027. O Valência avalia o jogador georgiano em cerca de 10 milhões de euros. Espera-se que outros clubes entrem em ação, mas o Sporting é o favorito neste momento.