Por 10M prefiro que ele fique até ao final do contrato. O retorno desportivo que dará a sua presença permitirá encaixar mais que esses 10M.
Se conseguirem receber 10M pelo Morita, o NGPalerma até o vai levar ao Aeroporto…
Podem estar assinados pre-contratos. Nao seria a primeira vez.
Eu espero que o Palmeiro consiga dominar a besta.
Concordamos em discordar, então.
Definitivamente.
Só se o Palmeiro puder ser o Palmeiro!!
Depende, seno Georgiano já tiver contratado, tem características e qualidade para meter o Morita no banco, fazes 10M com ele e podes ir buscar um outro médio jovem com muito mais potencial.
Há que mudar e acrescentar características que o plantel não tem, Morita e Bragança são demasiado semelhantes nas valias e nas lacunas.
Então já temos o substituto mas ainda falta outro “8” e se sair o Hjulmand mudas o meio-campo toda da equipa…
Vamos lá ver, 10M não é nada hoje em dia no mercado. É os 2M de há 5 anos atrás. Ele vai fazer 30 anos? Ok, mas é um jogador internacional, campeão, com jogos na Champions… isso é uma avaliação muito baixa da sua valia e importância no 11.
Aí já são muitos “ses”. Morten tem contrato até 2028. Morita tem até 2026 e inclusive já expressou a intenção de sair.
Está reservado e depois é “roubado”
Acho que também devemos ter em conta a vontade de um jogador que sempre foi impecável com o clube. Se for do interesse dele sair e se pudermos lucrar algum com isso, não temos por que lhe cortar as asas.
Ou seja, não é só:
1 ano de Morita + 0€ vs 10M€
É:
1 ano de Morita + 0€ + Prejudicar o jogador vs 10M€ + Ajudar o jogador.
Mas talvez isto seja só pq eu gosto do moço.
Reservado é o nome do meio do Brighton…
Concordo totalmente, mas 10M hoje em dia… parece curto.
na noticia diz que ele tem contrato com o Levante até 2027, mas no Zerozero está que é até 2025. Alguem sabe qual está certo?
Se o contrato é até 2027, nao percebo/acredito que esteja reservado. e se está, essa reserva vale um charuto.
A ver se o Viana não se enganou e não o reservou em nome do City Group
Bom sobremome para os rodapés da cmtv quando ele marcar golos ate kochoras de felicidade , ou se ele se le lesionar kochoras de dor
Atenção que isto prende se com o facto de o jogador querer sair, eu no entanto nunca achei que tivesse características para titularissimo apesar de ser um jogador muito inteligente e bom tecnicamente.
Se ele quer sair e podes fazer 10M, então siga, tal como no Georgiano, consegues até acrescentar características á equipa que o Morita não tem.
Para mim mais problemático até é o Bragança que vai continuar com nível de suplente, e se tiveres de ir com ele para jogos grandes para mim não é suficiente, adorava o jogador mas está muita molinho, preso de movimentos, esse sim aproveitava para tentar um super negócio de 20M ou mais, para se investir noutro médio de topo.
O agente já veio dizer que existe negociações com mais clubes.
Começa a novela e já sabemos como acaba…