Gostei muito do que vi no Euro. Está mesmo fechado?
Apalavrado ≠ fechado.
Muitas dúvidas se não vamos ser comidos de cebolada novamente.
Não percebo a facilidade com que estas merdas vazam cá para fora, enfim.
Se está apalavrado é porque quase certamente vem para cá
No futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.
Só quando assinar é que está confirmado.
Não está só apalavrado
Se calhar escrevo algo mais substancial um dia destes. Mas é muito bom jogador, e um move que faz todo o sentido como prevenção/preparação da saída do Morita. Características extremamente interessantes para jogar a 8 - entendimento do jogo, qualidade de passe, drible, disponibilidade defensiva…
precisamente as características que lhe revejo e que não temos no plantel.
vamos buscar a custo zero?
edit: Esquece, li alguém a dizer que tinha contrato até 2025, mas tem até 2027.
Não. Ele tem contrato com o Levante, que só estava disponível para o vender no verão. O Sporting garantiu-o já para essa altura.
Da mesma maneira que a CM TV chega sempre primeiro aos locais de acidentes e assim.
Pagam a pessoal dentro do INEM para serem os primeiros a obter a notícia.
No caso da bola é vulgar trocar informação por páginas (eu dou-te esta informação e tu depois dás-me umas páginas).
Quanto ao jogador, é interessante.
Bela reserva, a confirmar-se.
É verdade, é um médio muito interessante e boa capacidade de trabalho em campo. Precisa de melhorar as abordagens ao jogo aéreo, é o seu handicap. Neste capítulo, trazia o georgiano e ainda o Balthazar Pierret para 6, o francês apareceu-me em algumas stats e fui ver, o rapaz tem uma capacidade enorme de pressão e tem toque de bola. Com estes dois ficávamos com um miolo muito versátil.
Fez um euro brutal. Só o vi aí mas adorei. Seria o substituto natural do Morita, um jogador para chegar e jogar. Assinava ja por baixo um meio campo com ele e Hjulmand a titular e Bragança, Simões e Essugo () no banco
É um autêntico polvo.
Diria que era uma contratação brutal e não tenho dúvidas que ia ter sucesso cá.
Isto sim já é uma aquisição mais interessante!
A confirmar se, garantimos mais uma vez um médio de topo, gosto muito, traz agressividade e capacidade de transporte acima do Morita.
Diria que entre Bragança ou Morita devíamos aproveitar para encaixar um bom valor, sinto que o Bragança estagnou, e não oferece nada acima da média, o Morita é completo mas quer sair, e ou fazemos uns milhões agora ou sai a custo zero.
Mas porque é que está toda a gente a falar como se ele estivesse já contratado?..
Como assim quer sair?
É a primeira vez que “ouço” falar nisso.