Giorgi Kochorashvili - Levante UD (Record)

sai coxo…!? até agora ninguém se interessou, mas num ano em que leva 3 meses no estaleiro devem chover proposta irrecusáveis!

Contrato acaba em 2027. Se não renovar…

O Pote não me parece um jogador com muito mercado para o desempenho que tem, acho que vai ser daqueles que vai ficar por cá.
Gyokeres, Hjulmand, Diomande e Quenda é que serão jogadores difíceis ou até impossíveis de manter.

1 Curtiu

Vai ser muito difícil o Pote ainda calçar esta época.
Não estou a ver virem buscar um tipo que teve n meses parado

O Morten sai a partir do momento que oferecerem metade da clausula.

Afinal não está “mesmo” contratado? Então já vem aí o Brighton, next

Parece-me que o que o Viana deixou foi um “direito de preferência” nosso caso estejamos interessados nesse gajo. Ou seja uma reserva caso queiramos ele…

É crucial manter o Hjulmand.

5 Curtiram

Sim, mas aceitem que vai ser liquidação total no verão.

Isso não tem sentido algum, qual direito de preferência ? nesses direitos basta haver um clube que pague o valor e ofereça mais salário e já foste :rofl:

Se for isso, ainda são mais amadores do que eu pensava e já agora já tentavam apanhar estes bufos, é que uma coisa que era suposto só saberem 3 ou 4 pessoas, das duas uma ou o bufo é uma dessas ou anda alguém a espionar.

Quais bufos? Comem todos da mesma panela.

Vai ser muito complicado mas pelo menos que apontem para a cláusula.

Quais bufos?

É do interesse do empresário e do jogador ir a leilão…

Não têm nada que saber

Vejo o interesse neste jogador como alternativa ao Morita.
Morita só tem mais um ano de contrato e já afirmou que gostava de jogar em Inglaterra, e trocou agora empresário para uma agência inglesa a CAA Base.
Assim como Morita, St Juste e Mateus Reis entram no último ano contrato e caso não aceitem renovar serão negociados no Verão.
Acho já todos percebemos será último ano do Gyokeres e do Diamondé, o Quenda como só tem contrato até 2027 (era máximo possível por ser ainda menor) vai ser dificil segurar no Verão.
Posto isto, jogadores como Hjumland, Inácio, Trincão e Pote é imprescindivel ficarem para próxima época.

Num mundo ideal (e acredito que a ideia passe por isto)…
as saídas seriam o Gyokeres (esse é inevitável) e um de Diomandé/Inácio. Juntar mais algum em Koba, Sotiris, Vinagre, Kovacevic, Edwards e, quem sabe, o Essugo. Já seria um encaixe que dispensaria vendas de mais jogadores.
Acho que o Hjulmand dá para segurar, parece-me longe de ser alguém que vá forçar a saída enquanto que o Quenda devia obviamente ficar mais um ano, pelo menos.

5 Curtiram

Tem vários interessados. Podem fechar. A não ser que o Palmeirim mostre ao que vem.

4 Curtiram

IN PALMEIRO WE TRUST

Fechar porquê?

Então porque quando há concorrência nunca conseguimos. A não ser que o Palmeiro venha com a pica toda.

1 Curtiu

Se calhar o dinheiro adiantado do Essugo foi para pagar adiantado o Kochorashvili…quero acreditar nisto!!

O que significa EXATAMENTE reservado?