Giorgi Kochorashvili - Levante UD (Record)

Gosto do que vi deste jogador e pelo valor parece muito bem sacado

Gosto destas jogadas de antecipação

Para quando Marvel nas camisolas?

Fechado? Isso quer dizer o que mesmo? Tambem o Alberto estava fechado e depois foi o que viu! Para mim so esta contratado quando o ver com a Verde e Branca vestida a assinar o contrato até lá é uma das tipicas novelas que os pasquins vão aproveitar para escrever sobre avanços e recuos.

1 Curtiu

E tiveste outros que não correram tão bem. O Gyo veio da Premiership após uma época de explosão e quantos anos tinha o Dio antes de o irmos buscar? (E o Dio foi um achado tremendo, eu não acreditava que resulta-se) São contextos diferentes que me deixam pouco entusiasmado.

Um bocado exagerado. É um bom jogador, o resto nem vou discutir.

Espero que sim. Se atingir o nível do Morita ficamos bem servidos para o substituir.

Também não conheço muito, mas do que vi não me parece nada ter nível Sporting.

Sim, vai ser desmantelado e espero que consigamos recriar outra equipa vencedora.
Para já meh.

Porque é um mito. Leiria não existe.

5 Curtiram

Ai existe, existe…é onde eu passo 5 dias por semana das 9h ás 18h…

6 Curtiram

O Rinaudo.
Eu gostava bastante desse jogador, era raçudo, um todo o terreno, um lutador, tinha uma garra imensa, gosto de jogadores assim.
Infelizmente era problemático fisicamente, como o eram muitos dos contratados nessa altura, Alberto Rodriguez, Jeffren, etc.

Creio que para a posição em que joga já temos dois bons jogadores de rotação, Morita e Bragança. Para eventual saída do Bragança até me parece que servia. Mas em caso de saída do Morita, penso que precisamos de melhor.

Dito isto, as opiniões valem o que valem… se vier, só espero que prove que eu estava redondamente enganado.

Eu nem sou o maior fã do Morita, mas tirando o Aursnes(que neste momento nem joga a 8) o Morita é mesmo o melhor, de muito longe.

1 Curtiu

Isto é uma contratação de sonho por estes valores. A meu ver conseguirá ser um upgrade ao Morita e faltava-nos isto para o meio campo.

6 Curtiram

Estava aqui a pensar numa comparação minimamente semelhante e conhecida cá do futebol PT…

Pá, não é bem a mesma coisa, mas imaginem que o Herrera, do Porto, tinha o mesmo raio de acção alargado, mas era muito melhor tecnicamente, mais inteligente e tomava melhores decisões com bola. É uma imagem que já se aproxima bastante deste rapaz.

Já o conhecia antes desta época de nome, e em Junho tive o desprazer (porque foi uma vergonha de exibição) de o ver ao vivo na Alemanha, no jogo do Euro que eles ganharam a Portugal. É um dínamo do crl, um 8 diferente do Morita mas com perfil e características para influenciar o jogo com e sem bola. Enquanto que o Morita nunca joga mal e não dá nas vistas, este é daqueles bem mais semelhantes ao Morten, com uma personalidade que rapidamente se faz notar no relvado.

Se os valores se confirmarem, é uma contratação fantástica e um jogador que vem para causar impacto desde o dia 1.

14 Curtiram

Também não percebo bem essa do fechado.
Enquanto não estiver nada assinado, nunca nada está fechado.
Nem que o mercado fechasse hoje e dessem como fechado no mesmo dia isso era garantido, quanto mais a meses de distância.

Ou há assinatura ou nada é garantido.

1 Curtiu

O empresário ainda ontem disse que está a negociar com outros clubes… Que interesse teria ele em dizer isto se de facto estivesse “fechado” com o Sporting? Eu não deito foguetes ainda…

É sem dúvida! Definitivamente na muche. Mas está certo que contratamos este jogador?

O Levante pediu a todas as partes para não darem o negócio como fechado para gerir a situação com a sua massa associativa. Infelizmente isto leakou via Sporting e via os grupos do costume. Mas parece-me que já está, de facto, fechado. Tanto entre clubes como com o jogador.

16 Curtiram

Chamem outra coisa ao rapaz, só Giorgi, por exemplo!

4 Curtiram

Mais um gio :grin:

Sabes porque não se tentou fechar antes para vir já? Pedido do Levante?

Faziam o mesmo pelo Garcia, pagávamos mais e ainda o deixavamos lá…

Na nossa ótica não fazia sentido no entanto ficamos sem lateral na mesma e para a próxima época já é dor de cabeça nova.

Eles querem que ele termine a época e nós não tínhamos a necessidade de forçar para que fosse já.

2 Curtiram