Giorgi Kochorashvili - Levante UD (Record)

Pelo que já pude ver, fala espanhol perfeitamente, portanto, não terá um problema que à partida pensei que fosse ter. Não consegui encontrar um vídeo com minutos suficientes para perceber melhor o que pode estar ali. Alguém que tenha descoberto um vídeo interessante?

Não só me parece bom jogador como também me parece encaixar bem na dupla de meio campo do Rui Borges (veremos é quem lhe fará companhia).

Pelos valores que se fala e pelo que se pratica hoje em dia, parece dado.

1 Curtiu

Pela análise do fórum está mais próximo de um Fito Rinaudo

E era mau o Rinaudo? Tivesse ele jogado com a camisola do FCP e teria sido o gattuso deles, mas de verde e branco levava cartões até por tossir…

Não era grande coisa. Desde ele, tivemos Palhinha, William, Ugarte, Hjulmand e até o Gudelj. Todos incomparavelmente melhores

3 Curtiram

Sim. Tinha potencial, mas não era grande coisa.

O Rinaudo antes da lesão era o melhor em campo várias vezes, estava em todo o lado. Mas temos de ver que também não éramos uma equipa fantástica na altura.

2 Curtiram

Acredito quando vir bacalhau.
Até lá, é apenas wishful thinking.

1 Curtiu

Era do tempo do meio campo a 3 com Schaars e Elias. Exactamente, antes da lesão era fundamental e as análises também têm de ser feitas pelo papel que ele tinha na equipa. Ele não era um médio criativo, era um recuperador de bolas, agressivo e intenso. Há muitos perfis de 6 e 8. O Pirlo com bola era fantástico mas sem bola sofria e era por isso que o gattuso jogava naquele meio campo do Milan. Há gente para tudo numa equipa de futebol.

1 Curtiu

Isso seria só um super negócio.

A todos os níveis.

Seria muito importante conseguir uma equipa sólida, sem lacunas e com bastantes soluções para o treinador começar a trabalhar desde cedo e aproveitar o Mundial de Clubes.

Vamos perder 4/5/6 jogadores entre craques da equipa e jogadores importantes nos últimos anos com 99% de certeza.

Como tal, vamos ter de ir ao mercado por 4/5 substitutos e ainda para colmatar as lacunas em 2/3 posições.

É normal termos um mercado muito agitado e fazer negócios destes com alta probabilidade de custo-rendimento altíssimos será essencial para depois conseguir substituir, adequadamente, os craques da equipa e colmatar as lacunas.

Mais do que nunca é essencial termos a equipa quase completa no início dos trabalhos.

2 Curtiram

Quem dera ao Rinaudo ter 1/100 da capacidade técnica e da inteligência do Kocho.

1 Curtiu

Sem desdenhar o valor do Morita, de quem gosto muito, para mim ele e o Bragança são o que deve ser o valor de um suplente do Sporting. Jogadores bons que não façam notar muito a ausência dos titulares. Mas para titular devem ser jogadores com mais capacidade. O Georgiano é muito melhor que o Morita? Espero que sim, aos 26 anos estar na segunda divisão espanhola não abona muito a seu favor. Espero que seja um achado. Ele e o do Leiria. Eu não estou nada entusiasmado com o nosso ataque às segundas ligas.

O substituto do Viktor já cá está, supostamente é o Harder, mas tenho um feeling que vão espetar 15M no Ioannidis no verão.

Duvido muito que o loannidis seja sequer opção para o que quer que seja.

1 Curtiu

Só está fechado quando assinar.

4 Curtiram

https://x.com/DTransferencias/status/1887432565541482576

https://x.com/Inside_Sporting/status/1887450347158802863?t=Jzp0ntrF1JhDOcp4_JhrBg&s=19

9 Curtiram

Como disse, pela análise do fórum está próximo de um Fito Rinaudo. Entenda-se, na altura da análise ao Fito Rinaudo e não em termos de qualidade efectiva de ambos jogadores. :joy:

Maldita a hora em que fomos buscar o Gyokeres e o Diomande, esses nabos de segunda liga.

O Morita é literalmente o melhor 8 do campeonato e um dos melhores que passou por cá nos ultimos 20 anos. Infelizmente só vão perceber isso quando o virem a brilhar no estrangeiro, que é o que vai acontecer em breve.

O Kocho é um enorme jogador e estou extremamente satisfeito com a escolha. O Europeu que fez provou que a adaptação a um contexto superior não será um problema. O do Leiria não conheço, parece-me daqueles casos que se o conseguirem polir taticamente pode ser um late boomer (pelas caracteristicas que tem) e se for um investimento baixo não me choca.

É mais que óbvio que vamos ter muitas saidas e muitas entradas no próximo ano, ainda bem que se estão a antecipar.

11 Curtiram