Giorgi Kochorashvili - Levante UD (Record)

Realmente. Kocho? O gajo dos rodapés da CMTV já está a esfregar as mãos…

2 Curtiram

Epah vizinhos… olha que das 18h às 9h é quando é melhor! :sweat_smile:

1 Curtiu

O homem é que sabe como quer ser tratado:

Don Vili

Patrão di zona centro

1 Curtiu

Este negócio quase que parece bom demais para ser verdade.

Ontem li no twitter uma página de futebol georgiano dizer que por menos de 10M era um roubo, pois bem experimenta metade disso (+ objectivos)

No Euro vimos um perfeito desconhecido que sempre que tinha a bola fazia coisas acontecer, entusiasma às bancadas, dinâmico. Sem bola, do que me recordo, muito aguerrido, vontade enorme em recuperá-la, grande raio de acção

As minhas reservas:

• Ha 2 anos era jogador de 3⁠ª divisão espanhola, ano passado creio que teve uma utilização intermitente no Levante e só este ano é que penso que é indiscutível. É uma carreira muito curta
  • Importante perceber se o que disse acima se aplica só à seleção ou se no clube é igual. A carga emocional de representar o país na sua primeira grande competição é totalmente diferente da de jogar pelo clube ao qual esta contractualmente ligado, e já sabemos que estas seleções mais a leste vivem muito dessa garra e de disputar os jogos como se fossem os últimos
1 Curtiu

Só para ajudar na cena do nome…
“… shvili” lê-se rrvili

o Pedro Bouças esta a falar dele se alguem quiser ouvir

Não desgosto do Bouças mas fiquei aqui um bocado confuso.

Disseram-me maravilhas do georgiano e pintaram-me um jogador um bocado diferente e mais de encontro ao que foi dito aqui no Fórum.

O Bouças acaba de dizer que o Morita é muito melhor, que o Bragança é melhor e que não acredita em grande impacto.

Compara-o ao Kokcu dizendo que tem imensos argumentos com bola mas que sem bola falta-lhe andamento e qualidade na decisão.

1 Curtiu

Também ouvi!! Vamos lá ver o que vai sair daqui!! ( se realmente acontecer). Mas fiquei desiludido!!!

Não concordo nada com ele.

1 Curtiu

Se fosse um jogador completo em tudo, certamente não viria para nos.

Atenção que a malta por aqui desvaloriza bastante o Morita.

Não vou dizer que é melhor ou pior pois não conheço o Giorgi ao ponto de fazer uma comparação dessas. Acompanhei no europeu e pouco mais. Gosto das características e vou tentar estar mais atento a este jogador.

Mas o Morita é muito desvalorizado por aqui (estranhamente). Tecnicamente é brutal, muito inteligente e acima de tudo consistente.

12 Curtiram

O Bouças tbm não é dono da bola.
Nao se esqueçam que no msm programa o tralhão tbm falou mal do Gyokeres.

2 Curtiram

Isto é mm conversa para distrair os tolos… para apaziguar o facto de Viana sair na altura avançada por Rúben Dias há alguns meses e desmentida pelo Sporting…!

VERGONHA que mete dó…

1 Curtiu

Eu estava na brincadeira, @Ravanelli . Quero cá saber se ele quer que lhe chamem Joaquim ou Óscar. Escolha o que ele quiser. Até pode jogar com o meu nas costas.

Até me choram os olhos.

O Bouças diz umas coisas acertadas, outras menos. Para ele é sempre mais fácil , pois como comentador diz o que quer e o que pensa, sem nunca ser posto diretamente à prova. É claro que o jogador não é perfeito, tem coisas em que pode ser melhor. Ainda assim, pelos valores que se falam é uma excelente contratação caso se concretize!

3 Curtiram

Eu também. O intuito do post é remeter para a piada que vai ser os comentadores na televisão ou na rádio a tentar dizer o nome dele. :grinning:

Porreiro era o Liverpool emprestar o Giorgi Mamardashvili.

1 Curtiu

Portanto não chegava já o Kocho para os rodapés da CMTV e ainda querias um Guarda-Redes com um nome que começa por Mama… Ia ser lindo quando fosse mal batido ou desse um frango…

2 Curtiram

Quem foi a georgiana que sacaste em erasmus? :eyes:

4 Curtiram