Geovany Quenda

Eu acho bem ele ir para a B, consoante o seu desempenho podemos fazer uma avaliação se vale a pena tentar dar o próximo passo só para o ano ou então neste ano.

Parece o pai a jogar contra os filhos

1 Curtiu

Roubado aos lamps? Vai ser a nossa vingança do Eusébio.
:grin:

Mal posso esperar por o ver a lateral esquerdo aos 80 minutos numa noite chuvosa em Chaves com o resultado em 1-1.

Fora de brincadeiras, que potencial tremendo.

4 Curtiram

Que golaço!

1 ano basta. 17 anos é a idade ideal para alguém com grande talento como ele. Estar a adiar para depois o emprestar ao Moreirense só o estraga.

Que jogada… Que goloooooo!

Arriscámo-nos a em 2025 já não estar cá!!!

Mas onde é que está a brincadeira?

:sweat_smile:

1 Curtiu

Que grande golo, faz-me lembrar o golo do Dani há uns 20 anos atrás em Riade (penso).
Se alguém tiver o video desse golo agradeço.

1 Curtiu

Ai esta por volta do minuto…
Quanto ao Quenda com as redes sociais as proezas mesmo em Miudo chegam ja ao Mundo inteiro nao me admirava mesmo nada de um dos clubes com muita massa de fazer uma oferta num futuro nao muito distante…

Os clubes europeus podiam proibir transferências para o estrangeiro de putos até 18 anos… Mas não sei quanto isso não abriria o precedente para outras confederações (CONMEBOL à cabeça) fazerem o mesmo e lá se ia o suminho do Real Madrid.

1 Curtiu

Pois… Mas ja sabes que infelizmente e o dinheiro que manda…

O Fresneda que se cuide…

1 Curtiu

Quando em 2 anos podíamos ter 3 jogadores com potencial para nível mundial Fatawu, Afonso Moreira, Quenda enfim um já foi de vela.

Encaixavamos dinheiro pelo Pote, Edwards, trincao, Paulinho (este para a arábias) (num espaço de 2/3 anos) e possivelmente só seria necessário ir buscar um jogador.

1 Curtiu

Comparar Quenda com Vivaldo ou Renato Veiga é obra! Parabéns ao envolvido.

3 Curtiram

Imagino que na Europa seja impossível porque entra em conflito com a livre circulação de pessoas entre estados membros

Um aplauso para ele. Um génio.

Este rapaz promete tanto. Um potencial absurdo, uma técnica sublime.

Não é preciso perder tempo com este, se tem qualidade pode começar já a jogar na equipa principal. O que não faltam são jogadores de 17 e 18 anos a jogar nas equipas principais, muitas vezes de grandes clubes (p.e. Gavi, Pedri e Bellingham).

1 Curtiu

17 ou 18, disseste e bem! O Quenda fez 16 em abril. Muita calma com as euforias, deixem o miúdo onde está, que está muito bem… até pode acabar na equipa B, mais que isso, é poder acabar com a carreira promissora do miúdo! Mas com a gestão que costuma ser feita, o mais certo é nem dar em nada! Espero estar enganado.
Agora que é um craque, disso já ninguém dúvida!!
Cabeçinha, foco, humildade e capacidade de trabalho, é o que se pede nesta altura!

6 Curtiram