Geovany Quenda

Por acaso, lembro. Exatamente por ter o mesmo nome do vocalista, porque, como jogador, não era grande espingarda. Nesses anos, quem me fascinava era o Cadorin, o Mladenov e o nosso Paulinho Cascavel, que era terrível no Guimarães.

Quanto ao Quenda, é um craque, com um futuro brilhante, se tiver juízo.
Aliás, em conversa com o Rúben Amorim, ele disse-me que, nos próximos 2 anos, o Quenda será titular do Sporting, porque o vê como substituto natural de Adan ou Coates. :smirk:

Ultimamente quando se tem falado muito de miúdos tão novos (o último foi o Joelson) a coisa não tem corrido muito bem.

Esperar para ver e esperar que o miúdo confirme todo o potencial sem esperar nada em concreto.

4 Curtiram

Segundo a capa do Rascord vai subir à Equipa B.

Se for verdade, parece me questão de pouco tempo até ter a sua oportunidade na equipa principal.

Tenham calma, ele é pouco mais que um adolescente, tem 16 anos feitos em abril… Depois queixam-se que não dão em nada, querem à viva força subi-los quando com esta idade tem só de fazer ainda o seu percurso de formação. Pelo menos mais 2 anos.

7 Curtiram

Alguém tem o artigo completo do Record de hoje?

Alguém a acompanhar o jogo de Portugal neste momento? Joga muito o Quenda.

Mas que golo do Quenda ahahahaha

Já devia estar no escalão acima nas seleções jovens.

Completamente diferenciado, brincadeira este golo.

Este jogador realmente deve ficar até aos 20 anos na equipa B. Porque o percurso e as precipitações e coiso.

https://streamin.one/v/fd6e7ffe

5 Curtiram

Isso foi agora? Que brincadeira

Tenho ideia que a Espanha acabou de lançar na equipa A um miúdo de 16 anos…

Aqui ainda tem que comer muito milho.

Melhor jogador do Torneio.

1 Curtiu

Entre s23 e B que fique a jogar nos primeiros. Acho que é mais interessante para o seu processo evolutivo, nesta fase, os s23. O local dele e, ainda assim, na equipa principal. Este sim sem medos.

Para ir jogando. Talento geracional

1 Curtiu

Eu não quero exagerar mas tudo o que não seja ganhar a Champions de 2025 a 2035 com o trio Quenda - Gabi - Kissanga vai saber a pouco.

4 Curtiram

Tem 16 anos foi o que escrevi. Mais 2 anos em ambiente de formação só lhe faz bem. Há quem quer à viva força po-lo já nos A, depois queixam-se

1 Curtiu

Está a ficar em ponto-rebuçado. Vamos ver se sabemos lapidá-lo bem.

2 Curtiram

Vamos ver o que lhe vai acontecer… ainda me lembro do anterior que lançaram assim, e nunca mais falaram nele…

O anterior não tinha nem metade do talento deste. Simples. Não foi por ser lançado antes ou depois que deu no que deu. O talento vem sempre ao de cima. Neste caso, isso é bom. Muito bom.

Lê o que escrevi…estAva a falar do espanhol E a referir o percurso do Ansu Fati