que o continue a orientar no bom sentido ,e o mantenha assim .
Não envelheceu nada. Quero o que ele estiver a tomar.
Joga pelos veteranos do Estrela muitas vezes esta em boa forma ![]()
Sim é importante ter assim uma pessoa ao lado,um bocado diferente de so ter o empresario a por ideias mirabolantes na cabeça dos Miudos.
Descansa-me um pouco saber disso. Este não pode mesmo perder-se.
Sem duvida é sempre bom ter uma pessoa como o Basaula ao lado pois ja teve e tem a experiencia dos meandros do futebol e so lhe pode dar bons conselhos o resto depois depende do Rapaz.
Não percebi. Ele é alguma coisa (parentesco) ao Basaula?
P.S: Craque da cabeça aos pés, este miúdo
O Basaula é padrinho dele.
E o Lamal que se estreou ontem a marcar pela Espanha?
Só no Sporting é que é preciso os jogadores já terem barba para poder jogar na equipa principal
O gajo do Barcelona até a seleção principal vai com 15/16 anos.
É arriscar sem medo. Ir entrando no decorrer dos jogos resolvidos.
Estranhamente não me estou a lembrar do Lemba , jogou nesses clubes em que década?
Acham que o Quenda pode ser o "Nuno Mendes da posição 8 (para além de extremo claro)?
Digo desta posição porque é que estamos em défice , porque extremos estamos bem servidos, claro quero ver o Quenda a jogar no lugar do Edwards, mas precisamos de um 8 com caracteristicas diferentes do Bragança.
Porque “8”??
Ele nunca jogou sequer nessa posição, sempre foi um extremo puro.
Sinceramente não lhe vejo características para tal, é um gajo para estar no último terço do terreno.
Décadas de 80 e 90. Mas era mais conhecido como Basaula. Eu só soube que também era Lemba agora ![]()
Relativamente ao Quenda, correndo tudo bem, será ele e mais 10 e numa posição mais perto da baliza. Não tem características para ser “8”. Ou melhor, se calhar até desenrascava porque o miúdo é muito acima da média numa série de skills técnicas, mas tem características para ser um craque como avançado.
É assim tão bom? Lembro-me de ler o mesmo do Joelson, mas a sensação é que no futebol senior não colou. É uma pergunta honesta, não conheço o jogador!
É muito mais objetivo do que o Joelson alguma vez foi e não tem meio metro como ele.
Não conheço o Quenda , mas como ví foristas nuns posts mais acima a dizerem que tem grande qualidade de passe , visão de jogo , faz assistências ou seja decide bem os lances no último terço.( Gelson Martins era horrível) forte no 1 vs 1 quando é necessário.
Pensei e perguntei como posição secundária, se daria 8 ou 10 acima da média , tou tentar perceber em teoria vai ser seguramente “Nuno Mendes dos Extremos” mas se pode supreender ser novo “Nuno Mendes a 8 e10”.
Mas se joga bem, tem pinta de jogador porque é que RA nao arrisca o mete a lateral…é bom que nem se lembre para já, seria só mais em lume brando…