Geovany Quenda

Este miúdo vai ser um problema. Já há algum tempo que não via um extremo da nossa formação deste calibre.

E é diferente de todos os outros: não é aquele extremo explosivo de 1x1; é bom nesse campo, mas é maravilhoso no passe, na visão de jogo, no remate, nos cruzamentos. Realmente diferenciado.

sinceramente, com o á vontade que se coloca miudos tao novos a jogar la fora, este aprece me ter bem mais qualidade neste momento do que ter um trincao na equipa principal

1 Curtiu

O Quenda é fortíssimo no 1 vs 1, não arrisca é a toda a hora nesse campo porque tal como dizes tem diversas valências.

Desde o Leão é de longe o melhor extremo que formámos.

Não deixem empresários se meter no meio deste, tudo o que este puto render 95% do valor tem de vir diretamente para nós(descontando já os 5% para o Damaiense).

E depois deste temos o Yanick e o Garrafa que apesar de ainda serem muito novos são 2 bombas, o Yanick então….

5 Curtiram

Sim, não tenho dúvidas de que é mesmo.

Falas do Yanick Filipe, é isso?

Que 5% são esses?

Acordo/Protocolo com o clube, na altura o Damaiense fez tudo para o Quenda vir para nós mas incompetência e demora da nossa parte fez que fosse para o outro lado.

Depois os lampiões falharam bastante com o puto e conseguimos ir lá busca lo.

2 Curtiram

Exato, foi um dos vários putos que trouxemos de lá há 2 anos.

Eles com o Yanick então ficaram passados, o fórum deles tava maluco por causa de um puto de 2012.

É um puto estratosferico.

2 Curtiram

Nunca o vi jogar. Tem 11 anos, certo? Há vídeos? Destro? Canhoto?

Então e os lamps, recebem alguma coisa além do mecanismo (0.25%)?

Já falei várias vezes deste miúdo nos últimos anos e dizia que chegaria aos A mais cedo do que se pensa.
Pois, cada vez mais tenho a certeza que este ano será convocado pelo menos uma vez. É o melhor extremo que nos apareceu nos últimos anos, mas de longe.

Eu acho que o Quenda vai chegar aos A no próximo ano, para ficar no plantel

Mas este ano, já vai ser convocado para jogos

miúdo com mentalidade à Nuno Mendes vai ser aposta cedo , e muito me engano ou não fica cá muito tempo , infelizmente.

Ao menos tem Alguem que ja jogou futebol a alto nivel e tem conhecimento das coisas a acompanha-lo trata-se do ex jogador Basaula Lemba que foi um jogador de grande categoria no Vitoria Guimarães,Belenenses e Estrela da Amadora entre outros.

5 Curtiram

medio centro e um homem as direitas

1 Curtiu

Sim e vai muitas vezes por Alvalade a ver os jogos do SCP.

1 Curtiu

Grande Basaula. Lembro-me bem dele. Um artista de bola nos pés.

1 Curtiu

Era um belissimo jogador alias se fosse agora tinha lugar nos grandes não tenho duvidas.

Ele, Ndinga e Nkama marcaram uma época de ouro em Guimarães. Enormes.

1 Curtiu

1 Curtiu