Joga muito, foi das renovações que mais gostei. Que continue focado, tem tudo para dar jogador.
Espero que o Gabriel e o Kissanga o continuem a acompanhar.
Joga muito, foi das renovações que mais gostei. Que continue focado, tem tudo para dar jogador.
Espero que o Gabriel e o Kissanga o continuem a acompanhar.
Completamente de acordo. No entanto, sobretudo o Gabriel tem de desenvolver fisicamente para este nível
Esperemos que tenha um crescimento ponderal normal.
Messi só há 1.
Muito obrigado. É bom saber mais do diamante.
Jogou contra o meu filho. Jogador de elite. Ele e outro que também jogava nessa equipa, o Gabriel Silva, com um categoria muito acima da média.
Sim: Gabi, Kissanga e Quenda são um trio de qualidade muito (muito mesmo) acima da média. Vamos com calma, claro; mas com entusiasmo.
Sem desprimor pelos outros (até porque são jogadores muito diferentes), o Kissanga continua a ser o meu favorito.
O Gabriel continua nos juvenis, porque ainda não deu o salto físico… A grande questão nele é saber se vai crescer e ganhar arcaboiço porque qualidade de PL está lá…
O Kissanga tem um problema, é um rodas baixas de resto tem já musculatura de sénior e muita rapidez e técnica… Este duvido que cresça muito mais, mas há muito jogador baixinho que fez grandes carreiras, e ao contrário do Gabriel (para PL) a altura pode não ser essencial.
Sim, ser baixinho é um problema enorme… o Liedson que o diga
Gabi está nos juniores. E não é tão frágil fisicamente como o meu caro parece estar a fazer parecer. Tem lá tudo para ser um grande ponta-de-lança. Amorim já disse que está atento a ele. Vamos ver.
O Gabi ainda precisa de músculo… Quem diz que não?.. O Liedson era um jogador feito, que adaptou a forma de jogar ao seu físico, rapidez e antecipação… O Gabi neste momento ainda está em formação muito longe disso, e ainda pode crescer, especialmente a nível muscular se não crescer mais… Mas pela morfologia acho que ainda vai crescer mais.
Sim, está na equipa junior mas é juvenil de 2° ano, ainda nem fez 17. Com o Diogo Martins a assumir os juvenis, ele deve subir aos juniores. Embora com o corpo que tem ainda não o faria, essa é a minha opinião.
Respondeste bem, tem que ganhar músculo? Claro que sim, mas acima de tudo tem que adaptar o seu estilo de jogo ao seu físico.
Ainda tenho esperança que cresça mais um bocadinho, ao contrário do Kissanga.
Ninguém diz que não precisa, claro que precisa. Tem 16 anos!
Mas tem algum défice para a idade que tem? É um jogador perfeitamente dentro do normal do ponto de vista físico para a idade que tem.
Geovany Quenda > Lamine Yamal
É um absurdo o que este rapaz joga com a idade que tem. Faz tudo bem. Melhor jogador dos sub-23 neste início de época e tem havido vários em bom plano…
Este é de outro planeta. Predestinado. Vamos ver se não vai dar mais um saltinho até à B em breve. Amorim deve estar mortinho por vê-lo mais crescido um pouco.
O maior erro do Sporting tem sido acelerar processos à toa…
Em grande na selecção: um golo e uma assistência. Craque de verdade.
Vamos, miúdo.