Geovany Quenda

Por acaso acho que encaixa mesmo bem na posição do Trincão/Edwards, joga bem por dentro, boa qualidade de passe, remate etc. Não o acho um extremo puro como o fatawu por exemplo.

1 Curtiu

Já eu acho o contrário.

Acho que deve ficar nos Bês e ser chamados aos A’s algumas vezes.

Rodar?? Nunca na vida.

Que continue a evoluir como tem feito, manter cabeça no sítio que talvez daqui a uns poucos meses seja aposta.

É um predestinado.

Não tem nada a ver com Joelsons etc… tem muita cabeça.

2 Curtiram

Fdx mas há pessoal q ainda n percebeu q o Quenda é sub 17?

Ele n precisa de empréstimo nenhum, parem de inventar, vai fazer-lhe bem jogar temporada completa na B, esta obsessão em emprestarem tudo, muito mais jogadores de 17 anos.

Mas onde é q ele pode ser comparado com o Joelson?

Só diz isso quem n viu o percurso deles nos escalões de formação.

Deixem mas é ele em paz q ele n é jogador para empréstimos, mania q existe em Portugal de q talentos precoces precisam de ser emprestados, até parece q é o fim do mundo se aos 18 anos subir para o plantel principal…

17 Curtiram

Tenho a certeza que vai fazer uns quantos jogos pela equipa principal na próxima época.

Empandeiram e depois admiram-se de correr mal

Ou mesmo não correndo, afirmam-se mais tarde na equipa

O Quenda é para jogar no Sporting e passo a passo chegar onde pode, que é o nível da equipa principal

3 Curtiram

os mesmos que andavam a pedir emprestimos do essugo com 16 anos xDDD

ha cada coisa

2 Curtiram

Se fosse para ficar na B treinado pelo celikkaya também preferia que fosse rodar. Mas como vamos ter novo treinador espero que fique no próximo ano na B a crescer. Pode ser que o novo treinador (joão pereira?!? nem sei se já foi confirmado) meta a equipa a jogar futebol e tente a subida…Se tivermos um futebol atrativo e estivermos a jogar para subir com jogadores motivados e evolução irá lá estar com toda a certeza.

Concordo

If you’re good enough, you’re old enough…

O perfil do Joelson e do Fatawu é o mesmo? Em que planeta?

E o próprio Quenda é muito diferente e muito mais completo que esses dois. Vai ser aposta do Amorim na próxima época, basta ouvir o que disse na CI do Estoril.

2 Curtiram

No dele

O que me parece é que o Ruben não quer fazer com ele, o que fez com o Essugo e o Ribeiro. Como ele já disse várias vezes, está sempre a aprender e é muito melhor treinador agora. Acredito que vá aparecendo na A para o ano. Emprestá-lo não faz sentido nenhum.

1 Curtiu

Não é necessário apressar nada.

É notório que tem um talento/potencial muito acima da média. Cabe ao jogador continuar a trabalhar, a evoluir, porque as oportunidades vão acabar por chegar, mais tarde ou mais cedo.

2 Curtiram

Foi o Gabi. Tem estado apagadinho o Quenda

Tenho lido coisas no LinkedIn, escritas por malta do futebol, a desdenhar o Quenda.

Ainda bem.
Assim não nos tentam já roubar o jogador.

Pés assentes no chão.
Tem muito tempo para se fazer jogador.
Confiança total no miúdo.

1 Curtiu

É normal, estava com um hype enorme ao ponto de haver muita gente aqui a criticar o Amorim por não o colocar a jogar na equipa principal e está a fazer um Euro U17 muito mau, de longe o pior dos 4 jogadores mais ofensivos.
É continuar a trabalhar que vai chegar lá.

3 Curtiram

Tenho visto a maioria dos jogos dos U17 e esta a ser o pior jogador da frente, quando era previsível que fosse a estrela juntamente com o mora, que claramente parece ser o jogador com mais potencial daquela selecção, muita pena de não ser do Sporting.

Falo por mim, ainda não tinha visto grande coisa do Quenda e aproveitei para ver os jogos da selecção principalmente para o ver jogar e tem sido uma desilusão.

1 Curtiu

Eu quero é o Quenda jogue bem é no Sporting C.P., na selecção pode ser sempre péssimo!

4 Curtiram

Pode ser aquele que está a ter menos rendimento dos da frente (até porque o Cardoso e o Mora têm estado estratosféricos), mas nem por isso acho que esteja a fazer um mau europeu, tendo tido já envolvimento em alguns golos e uma mão cheia de belos lances individuais.

1 Curtiu