Claro que sim mas para isso é que temos unidade de performance e departamento médico.
Não vejo problema no Quenda ser uma aposta como alternativa. Entrar para desequilíbrios, últimos 20/30 minutos do jogo. Não é isso que vai “desfazer” fisicamente um jogador.
Vi muita gente no fórum a pedir que se tentasse ir buscar o Roger ao Braga.
Desde que idade começou na A?
Duvido que não integre os A na pré -temporada. Depois dependerá de muitos fatores, mas não descartava ficar na B como backup aos A ou até ser emprestado a um clube onde jogue regularmente.
Estou ansioso para ver o comportamento deste rapaz na equipa A no próximo campeonato.
Já estou a ver os rodapés da assassino em direto TV:
Geovy, Geova, Quenda dia qué té marco más…
Com a expulsão do Edwards este não devia estar na calha para ser convocado? nos outros escalões já está tudo decidido…
Acho que foi o Mauro Couto que treinou durante a semana com a equipa…
E, por mim, se formos campeões já este fim-de-semana, devemos aproveitar os dois últimos jogos para fazermos campeões nacionais todos os jogadores que empenhadamente participaram em treinos de preparação da primeira equipa.
Como é que não há nenhum jornalista que pergunte a situação do Quenda.
Mas perguntar o que? Porque é que um miúdo que fez 17 anos esta semana e que tem 1 golo e 1 assistência na terceira divisão não têm minutos na equipa principal?
Tenham calma com o rapaz, está a fazer o caminho normal pela formação.
Estamos a lutar pelo título, todos os jogos contam e não é altura de andar com experiências.
Pode ser que nos últimos jogos possa ter minutos, caso contrário vai ter a pré época para se mostrar.
Por muita qualidade que o Quenda tenha, ainda está longe da equipa principal e no passado recente tivemos vários casos de jogadores que tiveram minutos na equipa principal mas que demostraram uma gritante falta de empenho quando desceram para a equipa B para ganhar minutos.
Com prioridade para o Diogo Pinto e para o Francisco Silva, que deixaram de competir para ajudar a equipa principal.
Mais um aninho a jogar sempre na equipa B e eventualmente na YL e depois é saltar em definitivo para o plantel principal, desejavelmente já com outra equipa técnica na B.
Com um gr na baliza nao entrava…
esta assistencia… maquina
Que chocolate ![]()
https://x.com/sporting_things/status/1786877859992150398?s=46
Façam este puto ser campeão este ano!!
Vai ser
Parece ser o perfil de jogador que Amorim não aprecia. Precisa de ir rodar de preferência sem uma cláusula de opção estúpida.
Rodar nada que ainda estragam, este vai ser como o Nuno Mendes, quando começar a calçar não vai largar o lugar
o Quenda tem apenas 17 anos acabadinhos de fazer…não me acredito que Amorim aposte nele, se ficar poderá ser mais um Joelson ou Fatawu. É deixá-lo crescer numa equipa com um bom treinador.