tá tudo maluco?!?!?!?!
assim vou ter de ponderar muito bem a minha continuação com lugar…
já alguém tem ideia de quanto custa a gamebox normal??
tá tudo maluco?!?!?!?!
assim vou ter de ponderar muito bem a minha continuação com lugar…
já alguém tem ideia de quanto custa a gamebox normal??
Pedro, sem Champions 265€ para o nosso sector. Com Champions 330€. Mas eles fizeram um pacote muito porreiro, o pacote família, que dá 2 adultos e um sub-17 por 630€ para o meu sector. Tendo em conta que cada box de adulto é 330€ e a de sub-17 195€, vou poupar algum dinheiro. Isto porque de qualquer maneira ia comprar essas 3 box’s.
Realmente os preços estão muito upa, upa…
Eu tenho lugar na B32 e aumentaram 60 euros.
Mais um sacrificio pelo meu Sporting…
herr, agora imagina quanto serão os preços para quem não tiver gamebox, nos jogos da Champions. :wink:
Para a superior deve ser 25€ para sócios. Para adeptos 30 ou 40.
Pedro, sem Champions 265€ para o nosso sector. Com Champions 330€. Mas eles fizeram um pacote muito porreiro, o pacote família, que dá 2 adultos e um sub-17 por 630€ para o meu sector. Tendo em conta que cada box de adulto é 330€ e a de sub-17 195€, vou poupar algum dinheiro. Isto porque de qualquer maneira ia comprar essas 3 box's.
ou seja mesmo sem champions aumentaram o preço…
hoje à noite vou reunir com a minha mulher e a minha filha para começar a preparar o terreno para elas não me porem fora de casa…
quanto a esse pacote família…tem mesmo de ser três familiares???
é que o sr que vai comigo, vai comprar uma para o neto…
Não sei se têm que ser familiares. Talvez possas comprar em conjunto com eles.
Ainda ninguém recebeu a carta do Sporting, para renovação da gamebox? Eles disseram que iam começar a enviar.
Com os preços praticados, estes gajos em vez de conseguirem vender mais 5000 gb vão perder 5000 senão perderem mais.
No sector onde estou A27 tenho que pagar 340€ o que dá 17,89€ por jogo, o que para um jogo de futebol é muito dinheiro. Se pensar que tive que dar 1500€ pelo meu lugar e que para além disso pago 11€ de quotas por mês, não há dúvidas que fiz um excelente negócio. :evil:
Mpcco, como é que te dá 17€ e a minha que é mais barata dá-me 18€? Fizeste as contas a quantos jogos? Eu fiz 330€/18 jogos (15 para o campeonato 3 para a Champions). E deu-me 18€
Com os preços praticados, estes gajos em vez de conseguirem vender mais 5000 gb vão perder 5000 senão perderem mais.No sector onde estou A27 tenho que pagar 340€ o que dá 17,89€ por jogo, o que para um jogo de futebol é muito dinheiro. Se pensar que tive que dar 1500€ pelo meu lugar e que para além disso pago 11€ de quotas por mês, não há dúvidas que fiz um excelente negócio. :evil:
Vê as coisas pelo lado positivo. Pelo menos não gastas dinheiro em transportes nem em estacionamento. ![]()
Mpcco, como é que te dá 17€ e a minha que é mais barata dá-me 18€? Fizeste as contas a quantos jogos? Eu fiz 330€/18 jogos (15 para o campeonato 3 para a Champions). E deu-me 18€
Acho que também oferecem o jogo de apresentação
Ah, se assim é está explicado. No ano passado ofereceram o jogo de apresentação e um amigável (ou não?).
Mpcco, como é que te dá 17€ e a minha que é mais barata dá-me 18€? Fizeste as contas a quantos jogos? Eu fiz 330€/18 jogos (15 para o campeonato 3 para a Champions). E deu-me 18€Acho que também oferecem o jogo de apresentação
Eu não vou comprar a Gamebox, porque ainda não tenho independencia financeira, mas quem estiver interessado concordo com aquilo que muitos aqui têm escrito, os preços estão um pouco elevados, mesmo com a Liga dos Campeões, o concelho que deixava a quem estiver interessado em comprar é nas vezes em que por qualquer motivo não possam ir aos jogos tentem vender os vossos lugares através do próprio clube, isso é possivel, basta informarem-se junto dos bacões de atendimento, e assim podem ao longo do ano amortizar parte do investimento feito na compra das Gamebox, tenho a impressão de que esta informação não está muito difundida, mas alguém que compra a Gamebox já me garantiu que é verdade, e que por vezes faz isso quando não pode ir a Alvalade, resultado no final da época o lugar acaba-lhe por sair um pouco mais barato.
quanto a esse pacote família...tem mesmo de ser três familiares??? é que o sr que vai comigo, vai comprar uma para o neto...
Acho que não é necessário ser mesmo familiar directo.
Há 2 anos comprei 4 Gamebox’s(uma delas sub-17) e mesmo assim fizeram o desconto.
quando receber a carta vou saber como é…
Eu não vou comprar a Gamebox, porque ainda não tenho independencia financeira, mas quem estiver interessado concordo com aquilo que muitos aqui têm escrito, os preços estão um pouco elevados, mesmo com a Liga dos Campeões, o concelho que deixava a quem estiver interessado em comprar é nas vezes em que por qualquer motivo não possam ir aos jogos tentem vender os vossos lugares através do próprio clube, isso é possivel, basta informarem-se junto dos bacões de atendimento, e assim podem ao longo do ano amortizar parte do investimento feito na compra das Gamebox, tenho a impressão de que esta informação não está muito difundida, mas alguém que compra a Gamebox já me garantiu que é verdade, e que por vezes faz isso quando não pode ir a Alvalade, resultado no final da época o lugar acaba-lhe por sair um pouco mais barato.
Marco, mas isso só deve acontecer se for um jogo em que os bilhetes disponiveis esgotem, porque caso contrario o Sporting não teria interesse nenhum em vender o nosso bilhete e dar-nos uma grande fatia desse valor em vez de vender um bilhete em que fica com a totalidade, não concordas?
Isso pode acontecer nos jogos grandes em que esteja casa cheia e esses só mesmo por um motivo muito forte é que o pessoal.
Quanto aos preços acho uma roubalheira…340 euros, quase o valor do ordenado minimo nacional.
Marco, mas isso só deve acontecer se for um jogo em que os bilhetes disponiveis esgotem, porque caso contrario o Sporting não teria interesse nenhum em vender o nosso bilhete e dar-nos uma grande fatia desse valor em vez de vender um bilhete em que fica com a totalidade, não concordas? Isso pode acontecer nos jogos grandes em que esteja casa cheia e esses só mesmo por um motivo muito forte é que o pessoal.Quanto aos preços acho uma roubalheira…340 euros, quase o valor do ordenado minimo nacional.
Com os preços praticados, estes gajos em vez de conseguirem vender mais 5000 gb vão perder 5000 senão perderem mais.No sector onde estou A27 tenho que pagar 340€ o que dá 17,89€ por jogo, o que para um jogo de futebol é muito dinheiro. Se pensar que tive que dar 1500€ pelo meu lugar e que para além disso pago 11€ de quotas por mês, não há dúvidas que fiz um excelente negócio. :evil:
Caga nisso duma vez.
Venham todos para o B22,24 e 26. Não é barato (o ano passado foi 150 eur) mas em quase todos os jogos dá para ir practicamente para onde quisermos e ainda dá para todos se sentarem uns ao pé dos outros. Não deitem dinheiro á rua.
Eu não sou freguês por isso não tenho muita legitimidade para falar mas estive a ver os preços, que oscilam entre os 410€ para a Central e os 144,99€ para a Superior o que a dividir por 19 jogos dá respectivamente 21,6€ e 7,6€ por jogo, o que não me parece caro.
A verdade é que a malta toda quer uma boa equipa para ganhar campeonatos e estar na LC mas depois quando chega a hora de encostar a barriguinha ao balcão, “tá quieto”
É verdade que a vida está difícil e nem só de bola vive o homem, mas eu vejo muita rapaziada a chorar porque não podem fazer isto ou aquilo e depois só em tabaco e café gastam 3 ou 4 € por dia que às vezes são a multiplicar por dois.
A vida é assim e cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas se isto é caro o que é que acham de 70€ por 13 a 15 jogos da 3ª Divisão?
oh to eu sou precisamente da tua opinião!
como não fumo nem bebo costumo dizer que o meu vicio é o sporting, a fotografia, o meu cão e o meu carro…
mas depois tenho cá em casa duas mulheres, uma que é autosuficiente, e outra que com 7 mesinhos só pensa em dar despesa! e para essa não pode faltar ![]()