Gameboxes 2006-07

A apresentação era hoje, julgo que ao meio-dia, mas claro que no “site” oficial não vem nada… :roll: Podem “postar” aqui informações que recolham? Agradecido.

Segundo li nos jornais hoje, diziam que a apresentação seria na sexta-feira. Não tinha ouvido nada acerca de hoje.

Segundo parece o Liedson vai estar presente… vai interromper as férias para vir cá?

Também li que era na Sexta-Feira.

Devo ter lido mal os jornais ontem à noite, já era muito tarde. Desculpem o mau jeito. :oops:

Sabem a partir de quando é que vão estar à venda ? :?

Apresentação na sexta-feira às 12:00

Li que Liedson, Moutinho e PB são os rostos da nova gamebox…pelos vistos vai tudo interromper as férias, o Moutinho está em Portimão, o Bento em Espanha e o Liedson no Brasil…

Segundo li vai haver duas gamebox’s diferentes, uma para os jogos internos, e outra que inclui as competições europeias.

o PB com rosto da gamebox???

e se os resultados não aparecerem…e lá para a frente o mandam embora?

o PB com rosto da gamebox???

e se os resultados não aparecerem…e lá para a frente o mandam embora?

Ena isso é que é confiança.
Ena isso é que é confiança.

lol mas o homem não deixa de ter razão.
Só fico mais descansado pq sei que temos um presidente coerente e que não muda de palavra assim do pé para a mão. Só por isso é que acho menos arriscado meter o PB na vendetudobox.

E Alguem sabe das tais acções de campanha para novos sócios ?

Eu sou um grande adepto do sporting e nao e isso que esta em causa mas continuo a pensar que a gamebox é demasiado cara,porque para comprar uma gamebox teria de escolher um bom local para onde permanecer(a meu ver o melhor e a bancada central),e sendo na bancada central os preços sao relativamente caros,tendo em conta que durante o ano todo o sporting as vezes joga mal.

Sou sócio do meu clube de coraçao e sempre serei mas gamebox e que nao sou grande adepto. :?

Penso que isto esta dentro do topico mas se nao estiver desculpem.m o off-topic

sendo na bancada central os preços sao relativamente caros,tendo em conta que durante o ano todo o sporting as vezes joga mal.

:-k

Eu sou um grande adepto do sporting e nao e isso que esta em causa mas continuo a pensar que a gamebox é demasiado cara,porque para comprar uma gamebox teria de escolher um bom local para onde permanecer(a meu ver o melhor e a bancada central),e sendo na bancada central os preços sao relativamente caros,tendo em conta que durante o ano todo o sporting as vezes joga mal.

Sou sócio do meu clube de coraçao e sempre serei mas gamebox e que nao sou grande adepto. :?

Acredito que para alguns seja demasiado cara, mas para quem vai regularmente ao estádio recupera o valor em 4 jogos.

Acredito que para alguns seja demasiado cara, mas para quem vai regularmente ao estádio recupera o valor em 4 jogos.

Exacto! Não considero a Gamebox nada cara! Para o sector onde vou, a Gameboxe para os Socios custava 85€ … E onde estou tb se vê muito bem!

Em todo o espectaculo … os melhores lugares são bem pagos…

Exacto, 4/5/6 jogos no máximo e têm a gamebox paga. Para quem vai a praticamente todos, como felizmente é o meu caso … não é nada cara. Agora, custa sempre pagar a gamebox toda, mas é mais um sacrificio que se faz pelo Clube.

Agora, custa sempre pagar a gamebox toda, mas é mais um sacrificio que se faz pelo Clube.

Sou da opinião que, para os sócios que paguem as quotas por débito em conta, devia ser dada a possibilidade de pagar em 3 ou 4 vezes, para não doer tanto quando chega a esta altura. Parece-me que o risco de incumprimento é reduzido, tornando os custos administrativos de ir atrás dos caloteiros também reduzidos.

No nosso site está agendada para as 12h a Apresentação da Gamebox 2006/2007

Agora, custa sempre pagar a gamebox toda, mas é mais um sacrificio que se faz pelo Clube.

Sou da opinião que, para os sócios que paguem as quotas por débito em conta, devia ser dada a possibilidade de pagar em 3 ou 4 vezes, para não doer tanto quando chega a esta altura. Parece-me que o risco de incumprimento é reduzido, tornando os custos administrativos de ir atrás dos caloteiros também reduzidos.

Não me digas que és administrador da PT, em que só dão mais tráfego internacional(Sapo adsl) a quem tem débito directo e factura electrónica :smiley:

A gamebox até nem é muito cara, mas com as quotas a média por jogo fica-sa pelos 13€.

Os preços dos bilhetes é que deviam baixar consideravelmente. Estou mesmo a ver os preços para os jogos europeus :?

Alguém já pode informar dos preços para 2006/2007 sócios e n sócios ??..