Gameboxes 2006-07

Alguém já pode informar dos preços para 2006/2007 sócios e n sócios ??....
Essa informação será dada na apresentação das Gameboxes. Duvido que alguns jornalistas consigam saber antecipadamente os valores que irão ser apresentados.

Na época passada a media da Gamebox ficou-me em 7€ por jogo. Enquanto que um bilhete de sócio para um jogo médio era 20, 25€. Portanto compensa-me e muito, visto que vou sempre.

Não me digas que és administrador da PT, em que só dão mais tráfego internacional(Sapo adsl) a quem tem débito directo e factura electrónica :D

Dar esta facilidade apenas a quem tem débito em conta tem a vantagem de minimizar os custos de andar atrás de eventuais caloteiros (como aconteceria se se pudesse levar para casa a Gamebox, se fizesse o primeiro pagamento, e depois “Enviem-me as facturas para casa”). Fazê-lo em poucos pagamentos tem a vantagem de diminuir as hipóteses de os pagamentos mais tardios não serem efectuados após a Gamebox já se ter pago a ela própria com as poupanças de bilhetes nos primeiros jogos da época.

Angel, até te digo mais, acho que essa opção deveria ser aberta a todos os sócios (até podiam usar um juro baixinho). Por que há muitos casos em que a familia inteira tem gamebox. No meu caso somos 3 pessoas (agora mais 1) com gamebox. E é um grande rombo no orçamento familiar de julho, o pagamento de todas as gamebox.

O objectivo principal das Gameboxes é a antecipação de receitas, por isso acho que a questão do faseamento do pagamento deve ser de difícil aplicação. :arrow:

O objectivo [u]principal[/u] das Gameboxes é a antecipação de receitas, por isso acho que a questão do faseamento do pagamento deve ser de difícil aplicação. :arrow:

Correcto, mas mais que isso é o garantir de receitas para a época toda. Esse objectivo não seria beliscado com o esquema proposto, desde que os prazos de pagamento fossem curtos (3 ou 4 prestações mensais), e quem sabe até mais pessoas estivessem dispostas a fazer o investimento. E não é o juro de dois meses (em média) de aplicar esse dinheiro que trará grandes vantagens em termos financeiros.

Alguém sabe os valores das gameboxes e quais são as novidades? Ainda não apareceu nada no site do clube.

Agora já apareceu, mas com muito pouca informação.

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_apresentagamebox_230606_27924.asp

Já fiquei a saber que, sendo a minha box das mais baratas, vai passar de 98 ou 99 para 145 euros - aumento de 50% quando se substitui 2 jogos da Liga Tuga por 3 jogos (sendo o 3º oferta) da Champions League. Tinha apontado 140 euros como limite razoável, pelo que se estão a esticar, e não estou a ver o preço descer muito no futuro se o Sporting vier a não se qualificar para a CL. Mas fico a aguardar mais detalhes, nomeadamente o preço das boxes “não Champions”, e as “grandes vantagens” associadas (se for prioridade para comprar bilhetes para concertos de velhos reumáticos, que já existiam, não valerão muito a pena).

Mais qualquer coisa …

"Gamebox 06/07 recheada de surpresas

Na manhã de sexta-feira foram apresentadas as Gamebox para a época 2006/07. Muitas ofertas, novidades e inúmeras vantagens para os sócios, são os pontos fortes desta campanha. O Sporting vai disputar a Liga dos Campeões e por isso foi criada, exclusivamente para sócios, a Gamebox Champions, que dá acesso aos três jogos da fase de grupos. Vai realizar-se uma campanha para novos sócios. A jóia é oferecida, bem como os três primeiros meses de quotas. Assim, ao fazer-se sócio do Sporting, poderá adquirir a Gamebox Champions a partir de 145 euros.

Pedro Afra salientou que o grande objectivo para esta época é a venda de 35 mil lugares de época, mais cinco mil do que o ano passado. “Os grandes clubes da Europa – casos do Barcelona, Real Madrid e Manchester – têm os estádios pré-vendidos. Vai ser um grande encaixe financeiro para o Sporting e tem a vantagem do dinheiro entrar antecipadamente nos cofres do Clube.” Se a marca dos 35 mil lugares de época vendidos for alcançada significa que 70 por cento dos lugares do Estádio estarão vendidos antes do início do campeonato. O grande aliciante desta época é a estreia do novo Estádio José Alvalade na Liga dos Campeões e por isso as vantagens da Gamebox Champions são mais que muitas. Os adeptos que se façam sócios e comprem esta Gamebox vão usufruir de inúmeras ofertas, bem como poderão assistir aos três jogos da fase de grupos da liga milionária. Os adeptos que se tornem sócios do Clube e adquiram a Gamebox Champions só encontrarão vantagens: Não pagam jóia e estão isentos do pagamento de quotas nos primeiros três meses, para além de um vasto número de ofertas.

Segundo Pedro Afra existem serviços que vão ser melhorados em relação ao ano passado: “o Sporting está consciente de alguns problemas que surgiram na compra das Gamebox e por isso decidiu melhorar o serviço. Vamos ter mais de 15 postos de atendimento, que vão disponibilizar a venda das Gamebox. Outra forma de venda vai ser através do site oficial do Sporting (www.sporting.pt). Vamos dar um grande passo nas vendas on-line, também de forma a acarinhar este projecto.” Pedro Afra salientou ainda que vai ser feita uma grande campanha de comunicação, com o tema “Garra de Centenário”.

Como forma de cativar os jovens e de trazer as famílias ao Estádio para assistirem aos jogos do Sporting, a oferta das Gamebox sub-17, sub-11 e família foi melhorada. Os preços destas são muito acessíveis e compensadores para quem as quiser adquirir.

Segundo André Rocha a aposta “vai também para os jovens. É importante que exista um aumento no número de sócios do Sporting.”

A venda das Gamebox já está em curso. Os detentores de lugares de época no ano passado “já estão a receber cartas para fazerem a renovação dos mesmos. A abertura da fase de vendas propriamente dita tem início no dia 17 de Julho, com excepção da Gamebox adepto, que irá estar à venda mais tarde.” Sobre a campanha de comunicação, André Rocha explicou que “escolhemos quatro figuras do Clube: Paulo Bento, Tonel, Moutinho e Liedson. A campanha publicitária vai ser feita na televisão, outdoor’s, imprensa, site e jornal oficial do Sporting.”"
@sporting.pt

Ok … no que toca a novos sócios, pelo que percebi a oferta da joia e das 3 primeiras quotas só será para quem comprar a GB Champions!

Perceberam o mesmo ou sou só eu ?

Continuo expectante mas pouco confiante na existência do produto que procuro, que aquele marketing brilhante nunca se lembra:

uma gamebox sócio que me permita ir para a zona de gamebox adepto, sacrificando aquilo que não dou importância nenhuma (o lugar marcado) ao que dou mais importância (a possibilidade de me sentar sempre ao lado de quem eu quero, adepto ou sócio, numa recriação do velho ambiente da superior sul para sócios que neste novo modelo nunca existe).

Aposto que ainda não é desta.

Continuo expectante mas pouco confiante na existência do produto que procuro, que aquele marketing brilhante nunca se lembra:

uma gamebox sócio que me permita ir para a zona de gamebox adepto, sacrificando aquilo que não dou importância nenhuma (o lugar marcado) ao que dou mais importância (a possibilidade de me sentar sempre ao lado de quem eu quero, adepto ou sócio, numa recriação do velho ambiente da superior sul para sócios que neste novo modelo nunca existe).

O Sector onde eu estou, é para socios e adeptos e permite que nos sentemos onde quisermos … não é na central, mas dá para isso que queres … ou então percebi mal!

Já se sabe os preços?

Este ano estou mesmo decidido a comprar.

Podes crer. Mas eu ainda sou do tempo, de puto, de os sócios não-cativos poderem ir para a Lateral e sentarem-se onde quisessem. Que saudades da Lateral 25. :smiley:

Mais informações parcelares, recolhidas n’“O Jogo”:

Preços da Gamebox Adepto (só para a Liga): 135 euros para o sector superior e 170 euros para o sector lateral. Tudo na bancada B.

A conclusão é que parece continuar a não compensar muito pagar quotas.

Outras vantagens: "“Livre trânsito” no cinema e no museu

Quem adquirir a “Gamebox Champions” terá como oferta um cartão que abre as portas dos cinemas do Alvaláxia. O titular poderá assistir, desde que leve um acompanhante, e pelo preço de um bilhete, às sessões que entender, sem limitações, durante os primeiros três meses. A promoção integra ainda visitas gratuitas ao Mundo Sporting."

Não é excepcional, mas não é mau. A ver se é desta que visito o Museu. :wink:

O Sector onde eu estou, é para socios e adeptos e permite que nos sentemos onde quisermos … não é na central, mas dá para isso que queres … ou então percebi mal![/quote]

Isso é muito estranho avantix pq que eu saiba isso não existe. É possível que tenhas contiguidade com uma zona de sócios, eu tb tenho (estou no b26 e logo ao lado do b28 começa a zona de sócios, sem qq limitação física) mas é apenas para adeptos ou para bilhetes vendidos, obviamente que um sócio dos sectores ao lado pode vir para lá mas não é isso que falo.

O Sector onde eu estou, é para socios e adeptos e permite que nos sentemos onde quisermos … não é na central, mas dá para isso que queres … ou então percebi mal!

Isso é muito estranho avantix pq que eu saiba isso não existe. É possível que tenhas contiguidade com uma zona de sócios, eu tb tenho (estou no b26 e logo ao lado do b28 começa a zona de sócios, sem qq limitação física) mas é apenas para adeptos ou para bilhetes vendidos, obviamente que um sócio dos sectores ao lado pode vir para lá mas não é isso que falo.[/quote]

Não consigo dar a certeza absoluta, mas tenho ideia que no primeiro ano que tive Gamebox para a zona onde estou o NAM estava lá como socio e eu como adepto … mas mais uma vez não dou certeza absoluta, foi apenas uma ideia com que fiquei.!

Boas,

Espreitem os preços das gamebox no site :
http://www.sporting.pt/Loja/CategoryProducts/CategoryProducts28SCP.asp

Até assusta …
Cptos

Isto está bonito. Comparativamente ao ano passado, há mais um jogo, e no meu caso aumentam de 90 para 145.

Se só a gamebox para os jogos da liga ficar no mesmo preço, ou seja 90 euros, por 3 jogos da LC paga-se 55 euros, o que dá quase 20 euros por jogo, para uma superior.

Acho que é caro, e ainda por cima ter de dar logo os 145€. Ainda não vi nada dos preços da gamebox só para liga, mas mesmo tendo menos 2 jogos, provavelemnte ainda vão subir o preço.

Isto de um clube ter sócios é uma coisa muito chata, por isso vamos enrabá-los até eles não puderem mais.

herr, agora imagina quanto serão os preços para quem não tiver gamebox, nos jogos da Champions. :wink: