Gameboxes 2006-07

Ai estes preços. Que desilusao.
E depois querem aumentar o numero de compradores. :roll:

Mpcco, como é que te dá 17€ e a minha que é mais barata dá-me 18€? Fizeste as contas a quantos jogos? Eu fiz 330€/18 jogos (15 para o campeonato 3 para a Champions). E deu-me 18€

João, fiz as contas a 19 jogos, inclui o jogo de apresentação, apesar de achar que o jogo de apresentação não tem o mesmo valor dos outros.

Caga nisso duma vez. Venham todos para o B22,24 e 26. Não é barato (o ano passado foi 150 eur) mas em quase todos os jogos dá para ir practicamente para onde quisermos e ainda dá para todos se sentarem uns ao pé dos outros. Não deitem dinheiro á rua.

Já pensei nisso, mas e o que fazer aos lugares especiais? Acreditas que exista alguém que os compre? Por outro lado, o meu Pai também não perde os jogos do SCP e para ir lá para cima é capaz de ser puxado para ele. De qualquer forma é uma ideia.

Eu não sou freguês por isso não tenho muita legitimidade para falar mas estive a ver os preços, que oscilam entre os 410€ para a Central e os 144,99€ para a Superior o que a dividir por 19 jogos dá respectivamente 21,6€ e 7,6€ por jogo, o que não me parece caro.

A verdade é que a malta toda quer uma boa equipa para ganhar campeonatos e estar na LC mas depois quando chega a hora de encostar a barriguinha ao balcão, “tá quieto”

É verdade que a vida está difícil e nem só de bola vive o homem, mas eu vejo muita rapaziada a chorar porque não podem fazer isto ou aquilo e depois só em tabaco e café gastam 3 ou 4 € por dia que às vezes são a multiplicar por dois.

A vida é assim e cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas se isto é caro o que é que acham de 70€ por 13 a 15 jogos da 3ª Divisão?

Eu não exijo grandes equipas, nunca o fiz, muito menos exigir campeonatos, mas a verdade é que fui enganado pelos dirigentes do SCP na questão dos lugares especiais, questão já aqui aflorada, mas pior que isso, não vejo vantagem rigorosamente nenhuma em pagar aquilo que pago a mais em relação aos outros. A única diferença são os nomes nas cadeiras, que como deves imaginar, pouco me importam.

Para além disso acho estranho que aceites um valor na ordem dos 20€ para assistir um jogo de futebol, num país cujo o nível de vida é o que se conhece. Para mim é uma política estúpida que apenas serve para afastar os sócios e simpatizantes do estádio, mas o que lhes vai valendo são gajos viciados como eu que não conseguem largar o vicio.
Mas como também deixei de fumar um dia talvez me deixe disto. :arrow:

Tudo sobre a gamebox no nosso site » http://www.sporting.pt/Servicos/servicos_gamebox0607.asp

Eu não exijo grandes equipas, nunca o fiz, muito menos exigir campeonatos, mas a verdade é que fui enganado pelos dirigentes do SCP na questão dos lugares especiais, questão já aqui aflorada, mas pior que isso, não vejo vantagem rigorosamente nenhuma em pagar aquilo que pago a mais em relação aos outros. A única diferença são os nomes nas cadeiras, que como deves imaginar, pouco me importam.

Para além disso acho estranho que aceites um valor na ordem dos 20€ para assistir um jogo de futebol, num país cujo o nível de vida é o que se conhece. Para mim é uma política estúpida que apenas serve para afastar os sócios e simpatizantes do estádio, mas o que lhes vai valendo são gajos viciados como eu que não conseguem largar o vicio.

Não estou muito por dentro da questão dos lugares especiais mas pelo que me lembro de ter lido aqui, és capaz de ter alguma razão.
Quer me parecer que quem comprou esses lugares ou tinha a noção que estava a dar dinheiro ao Clube simplesmente porque queria e podia ajudar ou então fez um mau negócio.

Quanto ao preço dos bilhetes, é relativo porque tudo é uma questão de mercado.
Quando eu digo que 21,6 pelos melhores lugares no Alvalade XXI não é caro, estou a pensar nos preços que se praticam em Portugal e nos dinheiros que hoje se gastam para se ter uma equipa decente.

Eu lembro-me de para aí há uns 8/9 anos ter pago 3.000$ por uma Central no velhinho Estádio de Alvalade para ver um Sporting-V.Setubal, e há 20 anos eu pagava 450$ para ir para a superior no mesmo Estadio, logo parece-me que agora 7,6€ não é muito até porque estão aqui envolvidos 3 jogos da LC

Sinceramente não me escandaliza o preço. Há coisas neste país que me escandalizam MUITO mais. É obvio que cada um gere a sua vida como acha melhor e dentro daquilo que considera prioritário, mas não me parecem caros os preços. Basta comparar com o que se paga para ir ao cinema, ao teatro ou a um concerto de música.

...

Estou inteiramente de acordo com o sentimento do Manel.
Sinto-me espoliado na qualidade de sócio, amante, apoiante (no sentido de “supporter”) do Sporting Clube de Portugal, quer pelo incumprimento das práticas que nortearam a aquisição dos lugares especiais, afinal um misto de benemerência e amor ao clube, mas com promessas, na altura, de contrapartidas que afinal nunca vi nem verei, quer pela falta de consideração que as elites "aparatschiks"demonstraram para com os que ousaram publicamente discordar da política desportiva ou financeira seguida pela camarilha instalada.

Este inflacionar dos preços não tem razão sustentada a não ser a voragem das exigências bancárias já que a única diferença em relação ao ano passado é mais um jogo, pelo qual se vai pagar um diferencial absurdo.

Eu, como tu, tb estou decidido a acabar com o “vício” Sporting e para já vou reflectir muito bem sobre a decisão de adquirir ou não a gamebox.
Ao contrário de muitos que se definem como não fregueses do ir lá e sofrer lá, cada vez mais dói, na alma e no bolso, este “contributo especial sem contrapartidas”. Os tempos obrigam a pesar o value for money dos serviços pelos quais pagamos, sejam eles lúdicos ou essenciais à vida, por isso talvez estes abutres tenham uma surpresa pela negativa.
Portanto, meu caro, a única coisa que os desiludidos podem fazer uns plos outros, como os alcoólicos anónimos, é ajudarem-se mutuamente a tentar esquecer esta era glaciar na vida do Sporting.

Eu, como tu, tb estou decidido a acabar com o "vício" Sporting e para já vou reflectir muito bem sobre a decisão de adquirir ou não a gamebox. Ao contrário de muitos que se definem como [b]não fregueses[/b] do ir lá e sofrer lá, cada vez mais dói, na alma e no bolso, este "contributo especial sem contrapartidas". Os tempos obrigam a pesar o [i]value for money[/i] dos serviços pelos quais pagamos, sejam eles lúdicos ou essenciais à vida, por isso talvez estes abutres tenham uma surpresa pela negativa. Portanto, meu caro, a única coisa que os desiludidos podem fazer uns plos outros, como os alcoólicos anónimos, é ajudarem-se mutuamente a tentar esquecer esta [i]era glaciar [/i]na vida do Sporting.

Eu não percebo muito bem onde queres chegar com essa indirecta dos “não fregueses” mas a realidade é que se eu não vou lá e não sofro lá é porque não posso, mas quando podia ia sempre e sofrer, sofro cá que é a mesma coisa, excepto em termos monetários, que é afinal do que estamos a falar, e aí penso que estamos de acordo cada um tem as suas prioridades e fará o que entender com o seu dinheiro.

O futebol para mim é uma paixão pintada a verde e branco e que me leva a algumas irracionalidades e desperdícios. Quando eu dou 70€ por 13/14 da 3ª divisão ou 75 por 19/20 da 2ªB, faço-o apenas porque sei que se todos abandonarem o Clube ele acaba, é a minha forma de ajudar e participar e nem me atrevo a pedir nada em troca. Se calhar haveriam outras mais activas e úteis, mas não tenho vocação nem estômago para tanto, agora abandonar o barco não abandono

A gamebox liga aumentou 5€ para a superior A e tem menos dois jogos, o que já com as quotas dá 15,7€ por jogo.

É caro demais para um sócio…

Assim em vez de mais 5 mil lugares vão ter menos 5 mil.

É triste dizer isto mas nós só conseguimos encher o estádio no jogo da inaugaração…dá que pensar!

Já recebi. Afinal não dá entrada gratuita no Mundo Sporting, mas 50% de desconto. Para o ano estou lá batido, não sei é se compro a GB Champions. E espero mudar para um lugar diferente no mesmo sector, acho que já não consigo aturar aquele par de jarras ao meu lado outra época. :x

...

Eu não percebo muito bem onde queres chegar com essa indirecta dos “não fregueses” mas a realidade é que se eu não vou lá e não sofro lá é porque não posso, mas quando podia ia sempre e sofrer, sofro cá que é a mesma coisa, excepto em termos monetários, que é afinal do que estamos a falar, e aí penso que estamos de acordo cada um tem as suas prioridades e fará o que entender com o seu dinheiro.

O futebol para mim é uma paixão pintada a verde e branco e que me leva a algumas irracionalidades e desperdícios. Quando eu dou 70€ por 13/14 da 3ª divisão ou 75 por 19/20 da 2ªB, faço-o apenas porque sei que se todos abandonarem o Clube ele acaba, é a minha forma de ajudar e participar e nem me atrevo a pedir nada em troca. Se calhar haveriam outras mais activas e úteis, mas não tenho vocação nem estômago para tanto, agora abandonar o barco não abandono

Tó-mané,

não sou pessoa de indirectas, esta foi DIRECTA mesmo. Tu próprio te definiste como, e cito, “Eu não sou freguês por isso não tenho muita legitimidade para falar mas estive a ver os preços, que oscilam entre os 410€ para a Central e os 144,99€ para a Superior o que a dividir por 19 jogos dá respectivamente 21,6€ e 7,6€ por jogo, o que não me parece caro”.
Portanto, se não percebes eu explico-te: quem não paga não tem sensibilidade para notar as injustiças dos que arrotam do bom e do grosso há muito tempo e não vêm, como explica bem o Manel, nenhuma vantagem nisso. Custa e dói, ainda que a tal paixão do futebol a verde e branco,que nos é comum, tenda a fazer esquecer este tipo de “injustiças”.
Só que ao contrário do Manel, sou um pagador exigente e queria, porque acho que MERECEMOS, mais e melhor do que Fazmerugas, Moisés e Cª. Já sei, já sei, é a tal história da nossa penúria e escravidão às políticas restritivas impostas pelos bancos.
E, como já deves adivinhar, irreprimivelmente sai-me da boca a questão: por culpa de quem??? Minha, creio, penso não ser pois, se calhar como tu, ou mais ainda do que tu, me bati pela corrida em osso desta cáfila do Sporting para fora. Mas, tendo ganho, e com todo o sentido democrático da palavra, estão perfeitamente mandatados para nos f****.
Como diz um nosso forista "votaram nele(s), mamem com ele(s)!! :evil:

Jubaverde,
o que tu escreveste foi “Ao contrário de muitos que se definem como não fregueses do ir lá e sofrer lá”, directo teria sido “Ao contrário do to-mane que se define como não freguês do ir lá e sofrer lá”, mas isso é um pormenor sem importância.

De resto acho que até estamos de acordo, eu próprio reconheci que tinha pouca legitimidade para falar uma vez que não me sai do bolso e já acrescentei que cada um sabe da sua vida, até porque há os mais e os menos exigentes e os com maior ou menor disponibilidade financeira e por aí fora.

De qualquer forma arrisquei-me a dar a minha opinião que vale tanto quanto isso

Jubaverde, o que tu escreveste foi "Ao contrário de muitos que se definem como não fregueses do ir lá e sofrer lá", directo teria sido "Ao contrário do to-mane que se define como não freguês do ir lá e sofrer lá", mas isso é um pormenor sem importância.

De resto acho que até estamos de acordo, eu próprio reconheci que tinha pouca legitimidade para falar uma vez que não me sai do bolso e já acrescentei que cada um sabe da sua vida, até porque há os mais e os menos exigentes e os com maior ou menor disponibilidade financeira e por aí fora.

De qualquer forma arrisquei-me a dar a minha opinião que vale tanto quanto isso

Não disse “ao contrário do Tó-mané…” pq pela leitura do thread me pareceu vislumbrar mais foristas nessa posição.
Mas, o meu desapontamento e a minha frustração nada tem a ver com as pessoas que não compram gameboxes ou que não investiram nos Lugares de Leão, como calculas. Estou perfeitamente de acordo contigo nas prioridades que cada um é livre de estabelecer para o seu rico $$nho e, também que não é pelo facto de não seres contribuinte líquido que não tens o direito de emitir uma opinião “teórica”, chamemos-lhe assim, sobre a matéria.

:? estando básicamente de acordo com o Jubaverde nas suas ultimas intervenções, e sem querer dissertar muito sobre o assunto uma vez que os motivos são os mesmos, informo que este ano vou ver os jogos em casa. Com alguma pena diga-se de passagem mas tem de ser…

Eu acho que 145€ por uma gamebox Champions para um sector onde costumava ir ( parecido pelo menos ), e que me possibilita voltar a ser sócio do clube, não est´mau!

Pelo que percebi, por 145€ tenho acesso aos jogos do camponato, apresentação e 3 da liga dos campeões. Tenho ainda a joia de borla e 3 mensalidades.

Ou seja
Para ser sócio precisava de pagar 100€ de Joia, e 12€ por cada mensalidade.

Joia + 3 mensalidades gratuitas = 136€

A GameBox em termos práticos custará apenas 9€ por 19 Jogos … obviamente que isto é o meu caso, mas agradeço! :smiley: Eu vou-me fazer sócio finalmente e fico com uma gamebox mais barata em quase 100e que no ano passado!

Já agora e só para os habituais companheiros de romaria saberem, este ano não me apanham o meu precioso guito.

Por uma questão de coerencia logicamente.

Não deixei no entanto de ser sócio e continuo e continuarei com as quotas em dia, um dia seremos livres outra vez…

ainda bem que sou sub-17

(tenho que ir cravar o guito aos meus avós, afinal já fiz os exames de 12º e entrei concerteza para a fac.)

:D/

Já agora e só para os habituais companheiros de romaria saberem, este ano não me apanham o meu precioso guito.

Não deixei no entanto de ser sócio e continuo e continuarei com as quotas em dia, um dia seremos livres outra vez…

Assim é que se fala. =D>

Em relação ao preço da Box, com a inclusão dos jogos da LC o preço não é caro.

Para mim o mais importante é mesmo, a questão que o Avantix já falou, a promoção novo sócio+box, e não ficava nada chateado que até tivessem um preço mais em conta. Nem tudo vai mal no reino do leão, apesar desta noticia estar com mais ou menos 10 anos de atraso.

Em relação ao preço da Box, com a inclusão dos jogos da LC o preço não é caro.

Para mim o mais importante é mesmo, a questão que o Avantix já falou, a promoção novo sócio+box, e não ficava nada chateado que até tivessem um preço mais em conta. Nem tudo vai mal no reino do leão, apesar desta noticia estar com mais ou menos 10 anos de atraso.

Toda a razão do mundo! Vem muito tarde esta promoção!

Todos gozamos com as operações vermelhas para os sócios, o que é certo é que sendo eu um não-sócio por variadissimos motivos ( principalmente financeiros ), sempre desejei uma campanha dessas para me tornar a reunir em pleno com o meu clube!

Mas ok … vem tarde, mas veio e agora posso voltar a ser feliz :smiley:

Tenho pena mas compreendo perfeitamente.

Eu infelizmente não consigo resistir ao apelo leonino. Já sei que o mais certo é ir lá para sair chateado, frustrado como tem sido lei de há uns anos para cá mas não me aguento.