faz lougout
Yahhh o mesmo que me acontece a mim
Eu tava na norte, por causa do diretivo em primeiro lugar e depois fiquei pelo grupo do Pibe, agora não sei se troco ou não para a sul, nao sei se alguém sabe para onde eles vão
Este ano não deixam pagar a Gamebox Nacional em prestações.
Jogada de upselling para a GB Full
Pois, ia-me acontecendo fazer upgrade para full, só quando vi o valor voltei atras.
A minha e a do meu puto mais velho renovadas, que seja uma época de sonho! ![]()
Renovada.
Muito mais user friendly este site da Gamebox renovado.
Fácil de escolher quanto saldo da wallet se quer gastar e diz logo quanto podemos receber em cashback ao longo da época.
Tudo bonito, menos o porMAIOR de se terem “esquecido” de meter já no wallet o valor referente à compensação de ter sido expulso do meu lugar quando a brigada foi para a bancada b sul
Mas nada que uma reclamação não resolva:)
se pagares em prestações saí mais barato ![]()
Paguei, mbway, confirmado, recebi email com “o período da tua reserva de lugar Gamebox expirou sem pagamento concluído com sucesso”.
E agora não consigo aceder à minha área pessoal.
Na realidade se selecionares a opcao de pretacoes aparece depois 83,33€ nas duas primeiras e 83,34 na ultima.
Não estava a dar para mim. Acabei por renovar a Full. Está feito
a national pelo que dizem as faq, é a pronto
Gamebox renvoada para a Sul. Voltei a comprar a Full e o Sporting disse que ia receber 120 euros pela assiduidade.
Acabei por renovar para o mesmo lugar … pretendia ir para a Sul A (estava indisponivel) vai existir algum periodo de trocas após as renovacoes ?
Eu só vou renovar no sábado ou domingo, a ver se alguém muda de lugar na A6 que me interesse
Nao apareceu em prestações para mim ![]()