Não escreveste isso. ![]()
Puseste o num mbway certo ? ![]()
Todo este processo de renovações , aquisições ,etc relacionado com a Gamebox, Lions Seats ,etc , fosse numa outra empresa e já havia muita barracada.
É inacreditável como o clube muda as regras do jogo constantemente em meros meses, prejudicando sempre o lado do adepto. Estão a usar os adeptos como meros clientes chulando o máximo possivel. Inventam wallets, gamebacks, cashbacks, etc etc e no final o que se vê são mudanças de regras de quem comprou um produto faz poucos meses porque tem sempre lá a permissa que “pode mudar a qualquer momento”. Bem mudar a qualquer momento não são 3 meses depois numa altra de renovações de gamebox.
Se isto não fosse o Sporting eu cortaria por completo relações com qualquer outra empresa de serviços. Estão a enganar os sócios contando que com o amor destes não estrabuchem muito.
alguém sabe se vai tudo para a sul? o grupo do pibe fica na norte?
É como disse: mais uma vez a mudarem as regras a meio do jogo. É as prioridades, é as trocas de lugares, é os cashbacks… só palhaçadas que este clube inventa… devia ter ficado quieto na lateral em vez de me ter enfiado neste buraco. Os Lion Seats deviam ser um Case Study de Marketing… pior que isto só mesmo quem gastou dinheiro naqueles pulseiras de equilíbrio fds. Não consigo perceber como é que houve malta este ano que gastou 6000€ neste produto
Os LS foram a forma encontrada pelo Sporting para aumentar de forma absurda as GB das centrais A.
São 500/600€ anualmente pelo autocolante da cadeira e mais 600€ para se entrar no estádio. O que faz com que uma GB na central A atualmente possa custar mais de 1100€ anuais
Estás a nivelar muito por cima. O meu LS na central custou 1475€ e tive 545€ de cashback no 1º ano. Estamos a falar de um premium de +100€/ano, nesse caso
quem comprou este ano o esmeralda mais fica a esses preços
Nada arrependido de ter um autocolante na cadeira como alguém disse aí antes. Custou 775€ cada e agora devolveram em Cash Back 430€. Portanto o autocolante na cadeira num lugar decente e com prioridade na compra de bilhetes custou-me… 34,5€ ano. Valeu
O valor vai depender da zona e de quando compraste
Estou a falar das Emerald/Emerald+, este ano quem as comprou o LS pagou no mínimo 438€/598€ ano somando a GB 605/630€ ou seja 1043€ para as Emerald e 1228€ para as Emerald+
Claro que há zonas mais baratas, mas também havia GB nestas zonas que se transformaram em LS
Para poderes usar a prioridade na compra de bilhetes além do LS tens de ter GB desde o início senão o LS não te serve para nada a não ser com sorte para a final da taça
Para a final da taça serviu. E bem que podia estar à espera de mudar para uma final decente com as trocas da GB… baixei mais de 20 filas no meu caso.
Nada arrependido.
Cada caso é um caso e ainda bem que te compensou
Eu só comprei o LS porque era a única forma de ficar com o meu lugar porque este foi um dos contemplados com a transformação em LS.
No meu caso as “vantagens” do LS não são do meu interesse. Preferia só ter a GB
Não são eles que ganham o dinheiro por tu ligares, é a operadora com quem tens contrato
Já tinha respondido a essa. Não dá para “desistir” da lista, logo os números só poderiam baixar durante os períodos de vendas.. sendo que o último foi há um ano.
Mas na verdade, tal como quando vais às finanças, o número não baixa. O número actual é que vai subindo. O ano passado tenho vaga ideia de ler por aqui o número 800, já não me lembro é se significava que parou no 800 no fim do período de vendas ou se andou 800 para a frente.
EDIT: Fazendo fé neste comentário, parou nos ~900 em 2024, portanto a manter-se o mesmo ritmo teria parado nos ~1800 em 2025 Gamebox 2025/2026 - #325 por Mёrlin
Nem mais…
Já tive oportunidade de o dizer noutras ocasiões mas eu comprei Lion Seat apenas por causa dos bilhetes para os jogos fora. Como tinha três lugares familiares comprei três LS para continuar a ter a possibilidade de levar o meu pai e a minha mãe. Estava cansado de andar a cravar cartões de Lugares de Leão…entretanto, tirando os jogos com o benfica e com o porto a nível nacional não consegui para mais nenhum, uma vez que, alteraram as regras que foram definidas com aquilo dos sócios das localidades…
Estou altamente arrependido porque pago actualmente pela gamebox um valor muito superior ao que pagava anteriormente. Este ano nem custou muito porque utilizei o valor do cashback de 100% da gamebox do ano anterior mas para o ano vai ser uma dor…
Duvido…
A única coisa que me fará comprar LS é se o meu lugar de sempre passar a ser LS.
Não sei se isso algum dia vai acontecer. Até lá estou bem apenas com GB.
Jogos away é para esquecer devido às novas regras dos distritos (que de resto concordo) e ao número de bilhetes disponíveis.
A única coisa que perco é o final da taça de Portugal. Sempre consegui bilhete, incluindo fcfruta e lampiões. Nesta última não consegui… mas tendo em conta o que aconteceu nesse jogo…
A mim era a partir das 14 de hoje. Já passa das 14 e o link não direciona para a página
Já consegui aceder estou a tentar trocar de lugar da sul B para a sul A e não deixa … so permite para norte A …
Alguém sabe se a Sul A está bloqueada ?