Gamebox 2026/2027

1 Curtiu

Eu penso que é no site da GB.

Mas quem souber com mais certezas, que elucidem pf

1 Curtiu

ou seja, vai ser um incentivo ao consumo. Enfim, talvez seja mais :euro_banknote: a entrar para o Sporting.

Antes o dinheiro da wallet ficava cativo durante um ano… não dava para pagar quotas nem gastar na Loja Verde.. mas…pelo menos tinha uma validade de 1 ano.

Agora dá para gastar na Loja Verde…mas tem a validade de 2 meses…fantástico :expressionless:

1 Curtiu

Site da GB, sim.

1 Curtiu

A assiduidade do ano passado não é possível colocar na renovação da GB?

Eh pá então assim muda tudo … É que nem para abater em quotas dá pois não?

Não dando acho que vou fazer como na época passada… GB National , Champions jogo a jogo … Ainda por cima na Sul B a diferença é de 165 paus …

É, para quem recebeu esse desconto assiduidade. Lion Seats não receberam porque já receberam os 100% de cashback

1 Curtiu

O que o Sporting pretende, é que a malta vá juntando 1, 2 ou 3 jogos de cashback e depois tem um valor tipo nos 20/30€ (acho eu) e usa esse valor para descontar um produto mais caro q queira

Paga o resto com o seu €

sim é mesmo esse o objetivo.

Para mim isso vai significar que não vou aproveitar grande coisa.

meias contra benfica e porto tb não deve dar.

Alguém que se tenha inscrito recentemente na greenlist?

Para ter uma noção dos números em que vamos!! :slight_smile:

De mês e meio a mês e meio sai uma camisola nova :joy:

2 Curtiram

têm conseguido descontar o saldo da wallet?
tinha 505 euros que da primeira vez que fui fazer a compra meti para descontar. deu erro e nunca recebi notificaçao nenhuma do mbway. agora esses 505 euros desapareceram. crl do site do scp que há sempre uma merda qualquer

Comigo correu tudo bem. Mas amanhã ligas para a linha e isso resolve-se

eu sei. mas é só a cena de estar à espera e os gajos mamarem dinheiro pela chamada ahah irrita-me isto. o site deles n funciona e eu ainda lhes vou dar mais dinheiro. a linha deles é daqueles números pagos. é pouco sim, mas é a chatice de ligar e por erro deles ainda ganham

21 156 1715

Este número dá para a linha e não se paga

2 Curtiram

Renovado. Correu tudo bem. E com o cashback dos LS saíram as duas a 45€ no total.
Excelente!

1 Curtiu

Se tens 500€ em cashback é lógico não receberes notificação mbway !! Desconta saldo na compra/renovação

boa, desconhecia. obrigado

e os restantes 65 euros são oferta é isso?lol