Gamebox 2026/2027

Como assim? Os 100% eu recebi, não é isso que estou a dizer.

É o que diz aí na ultima linha. Em 26/27 conforme fores assistindo aos jogos (ou colocando o teu lugar à disposição) vais recebendo o respectivo cashback de assiduidade na Wallet (que só podes usar na Loja Verde física e expira ao fim de 2 meses).

Não vou pagar 150 euros para depois ter de pagar para ir às finais e jogos de andebol da Champions. São esses jogos que fazem a gamebox valer a pena.

Tiraram as prestações da national? Grandes ursos, não acho justo, há Nationals mais caras que fulls

Atenção que quem tem a gamebox modalidades além de ter período com lugar garantido para as finais ou champions do Andebol, ao comprar o bilhete pagou 4 € em vez dos 7. Mas sim só compensa a quem vai a muitos jogos.

é uma questão comercial. aqui tb não há desculpas para o é caro, nao sabia… todas sabemos qual a altura do ano para pagar a gamebox e o valor não subiu significativamente

Entretanto falei com a linha Sporting e ficou resolvido. Tudo ok

Certo.. pelo menos antes sempre dava para abater na GB do ano seguinte.

1 Curtiu

O email que recebi da GB diz que posso renovar a partir de 9/julho.

Quem entretanto já conseguiu renovar hoje são os “lesados” do Lion’s Corner?

Não ando a receber as comunicações por email. Está a acontecer a mais alguém?

Eu também sou o 5xxx também desde essa altura e o número mantém sempre…agora não sei é quantos dessa listas já tiveram gamebox. Acho que ainda não vai ser este ano.

1 Curtiu

E dá. Apenas os 5% de cashback referente aos 80% da assiduidade de 25/26 só poderá ser gasto na loja verde

mas esse valor tem validade superior a 2 meses?

O dos 5% ? Espero que sim

Os 5% de assiduidade 25/26 já estarão na wallet, portanto devem ter validade até 30/9/2026. É só confirmar

Recebi sms e mail para renovar a partir de amanhã. Para poder decidir se opto por trocar de lugar, já se sabe se os DUXXI vão sair da superior norte?

A claque está precisamente na zona do meu lugar, o que me retira visibilidade…

o meu ponto é: Até agora o valor que eu tinha na Wallet podia ser usado todo na renovação da GB.
Ou seja, tinha uma validade de 1 ano (mais coisa menos coisa).

Agora, pelo que vejo, o valor que vai para a Wallet tem apenas a validade de 2 meses.

É para não estarem a usar o valor para comprar camisolas, assim podem usar por exemplo para ter um desconto na camisola….

No. Mas se alguém copiou pode estar nos tópicos relacionados:

Lion Seats, Gamebox ou Iniciativas para os sócios.

por exemplo

Só 2 meses ? Isso está onde ?