Gamebox 2024/2025

Isso agora vai ser tramado de resolver porque eles basicamente vão olhar para o caso como um sócio que não cumpriu com o pagamento da GB anterior e que tentou passar pelos pingos da chuva. Mas o teu pai não foi caso único, houve imensa malta a queixar-se de não ter recebido a mensagem para pagar a 3ª prestação, só que acabaram por entrar em contacto com o clube e resolveram a situação.

Eu só acho estranho que depois desse problema o clube não tenha feito qualquer aviso, qualquer tipo de esclarecimento, nada!

No fundo estão a assumir que qualquer pessoa que tivesse pago apenas a 1ª prestação, por manhosice, ia ter conseguido usufruir do produto na totalidade sem grandes consequências? Não faz qualquer sentido!

Vais ter de lá ir.
o pior é se ontem alguém mudou para esse lugar

Se o lugar foi disponibilizado é o mais certo. Ainda para mais na A28!

Isso não acredito, apesar de tudo é um lugar que estava ocupado por um detentor de GB, a ficar livre só quando abrirem para os da Green List.

só aparece 1 na fila 24

Eu acho inacreditável como é que um sócio que só pagou 2 prestações depois conseguiu ir aos jogos todos até ao final da época usando a gamebox…portanto na época passada se eu tivesse pago apenas a primeira prestação talvez tivesse conseguido ir aos jogos todos. Grande incompetência por parte do clube

se…e se deram como não vendida?
eu ia lá para me resolverem, se não fosse naquele lugar, o mais próximo do lugar que houvesse

Exato! Não entendo. Ao meu pai nunca lhe passou pela cabeça que se pudesse ter esquecido de pagar porque continuou a ir aos jogos todos.

Como assim não vendida? O lugar para todos os efeitos estava na posse de um detentor de GB, apenas não foi paga uma prestação… neste momento está no mesmo patamar dos lugares que não vão ser renovados e só deveria ficar disponível quando passar a fase das renovações.

Bom dia,

Pretendo adquirir gamebox e encontro-me na greenlist na posição 1442.

Sei que as renovações são até dia 21. Dia 22 a 24 trocas e dia 25 será a greenlist. Como se vai processar a venda na greenlist fazem ideia? Digo isto porque sou médico e estarei a operar nesse dia com impossibilidade de pegar no telefone ou deslocar-me ao estádio. Como se vai processar a ordem da greenlist? É por hora?Outra pessoa poderá ir no meu lugar?

E tenho outra questão: sou sócio B e sei que terei de mudar para escalão A, contudo já tenho quotas pagas até Novembro 2024. Como se irá proceder o upgrade, dado que já paguei quotas até mais à frente?

Se não pagas uma prestação a gamebox caput, está nas faqs.
eu ontem reparei numa coisa, havia alguns lugares disponiveis, que não deveriam haver porque a gamebox esgotou, normalmente, quando aparecem trocas nesta altura são lugares não vendidos.
como foram todos vendidos, serão incumprimentos de boxes?

Boas!
Estou a pensar entrar na lista de espera com o meu filho.
Somos do norte e a possibilidade de vender o lugar em alguns jogos é interessante.
Alguém pode explicar como funciona, para além do que está descrito no site do clube?
Como é que me garantem que fico sentado ao lado dele?
Lugares na claque, são mais fáceis para esse efeito?
Mas aí será mais difícil para revenda!?
Confesso que estou com bastantes dúvidas relativamente a este processo .

eu diria que vão enviar sms ou qualquer coisa para os X numeros e terão 1 dia ou 2para fazer a compra…quem não comprar passa para os X números seguintes até acabar.
mas isto sou eu a supor, não se sabe nada.

quantro às quotas, vão te tirar depois a outra metade

Isto está nas FAQ deste ano, não sei como estava no ano passado:

Apenas a regularização total das prestações da Gamebox permite aceder a todos os jogos incluídos. Caso não pagues a totalidade do valor na data prevista – meses subsequentes à compra, o cartão será bloqueado e deixarás de ter acesso à Gamebox até ao final da época em curso, após o termo do prazo indicado para regularização da dívida.
Além disso, o Sócio não poderá renovar a sua Gamebox na época seguinte. Em caso algum, haverá devolução dos valores anteriormente pagos, sendo que o Sporting Clube de Portugal a partir do momento em que bloqueia o acesso poderá comercializar novamente esse lugar.

Mas enfim, eu acho que o clube tem aqui responsabilidade, não? Devia haver sensibilidade. Houve uma falha por parte do clube. Vou ficar muito desiludido se não me resolverem esta situação, anos e anos a contribuir para o desenvolvimento do clube e não conseguem ter o mínimo de compreensão?

3 Curtiram

Neste momento não vale a pena entrares em lista de espera, a não ser que tenhas o objetivo de conseguir os lugares em épocas futuras… para a próxima é impossível, a lista tem mais de 5 mil pessoas e provavelmente nem um terço vão conseguir lugar.

olha essa da época seguinte acho que não estava, porque a 1ª parte lembro-me, essa não

estás otimista.
eu entrava, não vão eles ver que está tanta gente e subir o número das boxes

o lugar vago é este

image

Mas quem causou a situação foi o teu pai nao ter pago ou o Sporting por ter eventualmente uma falha (o que acho estranho) e ter deixado entrar na mesma. A situação em causa acontece por nao ter sido paga e não por o sistema ter permitido entrar na mesma (isso quase que se pode chamar uma “benesse” muito entre aspas.
É o meu ponto de vista, compreeendo que agora seja chato, mas…