Pois isso já não sei como vão fazer
De facto o Sporting não refere datas. Por isso as fases 2 e 3 até podem começar ao mesmo tempo
Paguei a pronto, este ano e no ano passado.
Na linha verde disseram-me estas datas
Renovações - até 21 de Julho
Trocas - de 22 a 24 de Julho
Greenlist - 25 de Julho
Vendas (se lá chegar) - 26 Julho
Talvez contabilizem quantos lugares ficaram disponíveis e abrem para esses… imagina que 2500 pessoas não renovaram lugar, os primeiros 2500 da lista recebem aval para comprar GB. Pelo menos é o que faz sentido para mim.
Ja liguei, consegui falar com o assistente mas estao limitados, acho que nao têm acesso a nada.
O que parece é que se por algum motivo nao pagamos ou confirmamos uma alteraçao deixamos de conseguir efetuar outra.
Não se percebe como é que, num dia destes, a Linha Sporting está inoperacional há 2 horas.
O engraçado vai ser fazer isso tudo num dia.
O timing de venda das gameboxs é qq coisa de vergonhoso… Malta da greenlist que consiga a gamebox muito provavelmente não vai ter acesso aos 5 violinos… Até porque não é líquido que quem está em primeiro na Green List aceite comprar a gamebox… Pode eventualmente não querer e isso vai originar a quem está atrás na lista possa ter a possibilidade de comprar… O giro disto vai ser o tempo para isto tudo…
Gamebox renovada com desconto de assiduidade e paga a prestações :
So é possivel trocar, agora, de lugar quem no ano passado foi expulso da Superior B Norte.
Quem nao foi apenas pode trocar 2a feira.
Eu consegui fazer logo a troca do meu filho da bancada A para a B e quando fui fazer a minha ja nao deu, so me aparece “NÃO FOI POSSIVEL RESERVAR O LUGAR”
Como é que isso funciona? Quem está no topo da green list tem quanto tempo para avançar antes de perder a vez para o próximo?
Pode haver mais excepcoes que estejam a escapar.Mas a troca oficial é 2a feira.
Sim, mas quanto tempo é que esses 2500 têm para comprar e se não comprarem, quanto tempo depois passa para os outros da lista?
Estou aqui com uma situação absolutamente vergonhosa.
O meu pai renovou a Gamebox em 23/24 pela 10ª vez. Escolheu pagar a prestações. Pagou a 1ª, a 2ª e entretanto nunca recebeu SMS para pagar a 3ª prestação. À conta disso o assunto ficou esquecido. Os meses passaram-se - continuou a ir aos jogos até ao fim da época, a comprar bilhetes para jogos não incluídos na Gamebox sem que nunca tivesse havido qualquer aviso ou informação por parte do clube para regularizar a situação.
Nunca recebeu entidade e referência do clube para efetuar o pagamento, pelo que é natural que o assunto tenha ficado esquecido.
Agora, dizem que não é possível renovar a Gamebox. Que tem que ir para a Green List. Não deixam regularizar a situação porque “o sistema não permite”
Não acho isto minimamente aceitável. O clube não só é bastante responsável por esta situação como deve ter sensibilidade para responder a estes assuntos. Os sócios são mais que clientes. Espero conseguir resolver esta situação, mas já começo a perder a paciência com isto, especialmente depois de ter sido atendido de forma arrogante por alguém da Linha de Atendimento.
Enfim, não sei bem o que fazer.
Pois, é tudo questões que só vamos ver respondidas na próxima 5f ahah. Talvez façam por horários como na venda de bilhetes para jogos fora não sei. Não pode é ir um a um se não é impossível terem isso resolvido até aos 5 Violinos. Mas também é o que dá deixarem tudo para a última da hora, esta questão das GB’s já era para estar tudo resolvido nesta altura do mês. Para mim e a quem só teve de renovar é tranquilo mas imagino o stress de quem está neste momento na Green List sem saber se vai ter ou não GB, é uma total falta de consideração pelos sócios. Época de férias e tudo, malta sem saber se vai ter o gasto da GB ou se pode estar mais à vontade para gastar nas férias… enfim, não entendo estes timings mas pronto, é o que é.
Ridículos.
O melhor é la ires presencialmente. Dá trabalho mas por causa de incompetentes um gajo tem mais trabalho .
Pouparam a 3ª prestação mas ganharam uma dor de cabeça .
Nem sequer deixam regularizar a situação. Obviamente pagava já a 3ª prestação e toda a Gamebox 24/25.
É saber quem sao os gajos e se andarem por aqui pelo forum , expulsar os gajos