Gamebox 2024/2025

Boa tarde.
Alguém tem ideia, quando começam a ser vendidas?
Obrigado

O ano passado foi a 17 de julho

1 Curtiu

Ok. Muito obrigado pela resposta. SL.

Seria bom incluírem os jogos todos em casa das diversas competições

Sim, mas com o sistema Gameback a funcionar bem para nao termos assistencias de 30mil com lotacao esgotada como aconteceu esta epoca.Se em jogos das taças ainda se tolera, na champs é deprimente.
Muita malta de Gamebox nao pode ir ao estadio a meio da semana.

1 Curtiu

Será ?!

“Não se esqueçam” é uma formulação meio estranha, tendo em conta que não se sabe nada

1 Curtiu

Foi anunciado o ano passado, logo esta parte já se sabe

My bad, era só eu quem não sabia, afinal

1 Curtiu

Acho bem.

Muito curiosos para ver o que vão fazer com
Os lugares de leão …

1 Curtiu

Então? Explica sff

Acabam e são convertidos em lugares de gamebox

1 Curtiu

Isso seria o ideal :pray:t2:

É o que faz mais sentido. Os lugares de Leão com gamebox ficam com opção de a renovar na mesma… Os outros lugares (devem ser no mínimo 4000) sem gamebox alocada acabam e deixa de haver aquela palhaçada do direito de preferência para bilhete até 72H de cada jogo…

Todos os lugares de leao que conheco e devem ser uns 10 tem gamebox. Nao sei se libertam assim tantos lugares.

O Estádio faz 21 anos e ainda não percebi como funcionam os Lugares de Leão e os Lugares Especiais :sweat_smile:

Em 2019 mudei a Gamebox para um lugar que tinha estava marcado como (LE) e que tinha lá um nome na cadeira e tudo, e pensava que depois seria complicado de renovar a Gamebox devido à prioridade da pessoa que tinha lá o nome, mas não, sempre pude renovar a Gamebox logo no primeiro dia de renovações.
Por isso nunca percebi para que servem os LE.

Sem certezas, penso que vi escrito algures que dos 9000 lugares de Leão iniciais que tinham gamebox em 2003/2004, passou a 5000 com gamebox ao longo dos 20 anos…

Lugar Especial que acho que tinham denominacao lugar leonino diferente de LL lugar de leao.

Estes foram os folhetos que postei ha um mes atras um amigo, deu-me tudo o que tinha relacionado com o Sporting, desde cromos de futebol, revistas, jornais, 3 cachecois, revistas bilhetes de jogos e folhetos, estes que volto a publicar que sao.

Isto é de 2002/3 folhetos das vendas na altura.

2 Curtiram

Faz mais sentido. Mas o que disseste vai acontecer ou é porque achas?

A diferença era que pelos vistos os Lugares Leoninos eram na B… E no caso do Calado provavelmente o detentor do lugar deve ter vendido e o outro ter trocado de lugar (estou a supor)