eu tenho 3 em atraso se não me engano, e renovei.
Nas faqs também diz que atraso das quotas não impedem a compra, só a entrada.
Isso deve se ter passado qualquer coisa, tens de ligar para lá antes que lhe limpem o lugar
Pagaste a prestações?
Um colega meu na mesma situação, foi a todos os jogos, perguntou-me se tinha aparecido o desconto, no meu caso apareceu, no dele não, a diferença eu paguei a pronto e ele em prestações.
Não sei se é devido a isso ou má contabilização dos jogos nos torniquetes, ou se é a questão das prestações, que nem nas condições estava. Conselho: exponham o caso ao apoio ao sócio.
Por aqui renovada, com pagamento a prestações, e fez o desconto de 5% de assiduidade da GB passada.
Parece-me mais um “erro aleatório” ! Escolhe alguns
Um amigo da central LL tambem nao teve desconto, ele acha que foi a todos os jogos, mas dizem qyue so foi a partir de novembro !!! o que é incorreto. Na porta dele teve aqwueles teste de torniquetes iniciais, na volta esta relacionado…
No meu caso 5% é uma quota, nem é pelo valor, mas sim pela “atitude”
Agora imaginem que estes problemas informáticos que têm estado a acontecer pelo mundo afetam os computadores do Sporting responsáveis pelo processo de renovação da gamebox…
@polik Dizem que nunca regularizou a 3ª prestação. A dada altura o meu pai deixou de receber SMS do Sporting e liguei para lá para resolverem o assunto, nunca o fizeram.
Um dos que não recebeu foi precisamente o da entidade e referência para a 3ª prestação. Continuou a conseguir ir aos jogos até ao fim da época sem nunca ter recebido sequer aviso ou quaisquer dados para fazer o pagamento, e portanto isso ficou esquecido.
E agora dizem que tem que ir para a Green List. Bem, espero conseguir resolver a bem.
Desculpem lá companheiros que estão na greenlist, mas não é graças a mim que vão conseguir comprar gamebox.
Gamebox renovada! Siga para o bicampeonato!!
Secalhar foi a grande afluência à renovação das gameboxs que levou aos sistemas no mundo inteiro a falharem!
O que vai para a wallet é a diferenca entre o novo preco do lugar e os 186euros que pagou na temporada passada.Mas apenas para a Gamebox National.
Ex: Quem agora paga 240euros pela gamebox national entao, 52euros vai para a wallet.
Mas se gastar 340eus na full na recebe nada na wallet.
Segunda feira começa a greenlist: “ Terminada a fase de renovações, que se inicia hoje até dia 21 de Julho, consoante os lugares que possam estar disponíveis, iremos abrir a venda em exclusivo para os Sócios em Green List respeitando a ordem de inscrição.”
Então mas essa ordem da greenlist vai ser como? Imaginemos o sócio que está em primeiro lugar da lista. Quanto tempo é que ele tem para comprar até passar a vez ao segundo sócio na lista? É assim que se processa?
Alguém com este problema a tentar fazer troca de lugar e dar sempre “NÃO FOI POSSIVEL RESERVAR O LUGAR”???
Se sim, ja conseguiram resolver e como o fizeram?
Suponho que o Sporting após as renovações veja quantos lugares existem disponíveis. Se existir por exemplo 50, apenas os 50 primeiros da greenlist vão receber um email a dizer que podem comprar GB
Sim, mas se alguns desses 50 não quiserem comprar, têm quanto tempo até passar para os seguintes na lista?
Segundo o que está nas FAQs, primeiro ainda há uma Fase 2 para as trocas e só depois é que entra a Fase 3 da Green List:
A venda da Gamebox tem as seguintes fases:
- Fase 1 | Renovações
Dirigida a Sócios com Gamebox totalmente paga na época 23’24.
Nesta fase, os Sócios podem comprar Gamebox para o seu lugar ou optar por alterar o seu lugar (mediante disponibilidade). Os Sócios com Lugar de Leão que não tenham tido Gamebox na época 23’24 podem também comprar Gamebox nesta fase.
- Fase 2 | Trocas
Após libertação dos lugares não renovados na Fase 1, o universo de Sócios que já adquiriu Gamebox para a época 24’25 tem um período exclusivo para trocar o seu lugar, por um disponível.
- Fase 3 | Green List
Compra de novas Gamebox por parte dos Sócios inscritos na Green List (lista de espera – mais detalhes aqui).
- Fase 4 | Todos os Sócios
Compra de novas Gamebox por parte de todos os Sócios do Sporting Clube de Portugal
O Sporting Clube de Portugal não assegura a realização de todas as fases, sendo que a venda termina quando a Gamebox esgotar, independentemente da fase de venda em que se encontre.
Um amigo meu também está com esse problema.
Alguém já resolveu essa questão?
Estamos fartos de ligar e ninguém atende.
Se fores de Lisboa, vai lá, senão antevejo que 0 gamebox
o ano passado era igual, e entrou logo em venda…a ver vamos