Pagou tudo, Categoria A, quotas em dia. Estranhíssimo. Ele paga as quotas por DD e paga também as minhas, se eu consegui ele deveria conseguir…
Na altura quando pagaste para entrar na green list, mandaram-te algum comprovativo? Para o.mail?
vai ser igual
Wishful thinking, wild guess ou algo concreto?
Sim enviam
Ele que procure no mail o ultimo cartão que lhe enviaram… Ou abra o primeiro mail e adicione à wallet do telemóvel que o código será actualizado automáticamente.
Espero que isso signifique que já não teremos jogos com 18 mil pessoas como o ano passado com o Dumiense. Sei que não são os jogos mais apelativos de se ir mas com 30 mil pessoas com lugar garantido para esses jogos espero que se posso chegar aos 25, 26 mil.
Já agora malta, como funciona para os que estavam na Norte B? Os 186 euros vão para a Wallet?
Penso que não! Mas no site consigo ver que estou na greenlist.
Em que sítio específico?
Na área da GB
2392 aqui, as velas já estão acesas, o incenso, a imagem de Nossa Senhora…
Boa noite, ia pedir a vossa ajuda.
1-Renovei a gamebox, entretanto quis mudar de lugar depois disso, escolhi o pagamento mbway, mas enganei-me na escolha do cartão e deu “pagamento não autorizado”.
2-Entretanto liguei para a linha de apoio passado 40 minutos, porque não estava a conseguir escolher de novo um lugar.
3-O rapaz lá me conseguiu desbloquear o acesso, mas… consegui escolher a bancada, só que quando vou escolher o lugar diz que não posso reservar.
Alguém sabe o que posso fazer?
Agradecido desde já! SL
Então mas esse não foi o “lugar dela” na época passada?.. já era um LL nessa altura… ou seja… nunca tem lugar garantido
Já renovei
Só falta receber o email com a confirmação
Edit: Já recebi!
Alguem que tenha renovado para um ligar mais barato… teve algum desconto? Este ano fui para um mais caro mas queria ter a ideia se isso acontecia senum dia mudar
Desconto de quê?
Se renovas para um lugar mais barato pagas o valor anual do lugar. Os únicos descontos que existem são os 20% dos 20 anos de GB e os 5% da assiduidade do ano anterior (80% dos jogos)
Eu quase de certeza que fui a mais de 80% dos jogos e não tive os 5% de desconto na GB full.
as quotas não estarem em dia não impede a compra, eu tenho a de abril ou a de maio paga
Sim, mas neste caso até estão em dia. Bem, só estou à espera das 10h para ligar para lá.