Gamebox 2024/2025

Não é esse. Esse lugar até deve ser um ex-LL. Nesse setor, a partir da fila 8 ou assim é tudo LLs

Eu percebo perfeitamente esse ponto de vista, mas se um sócio deixa de receber informações e usufrui do produto até ao fim…

Nunca lhe passou pela cabeça que estivesse em incumprimento, até porque não houve qualquer aviso por parte do clube. Enfim, percebo que o sistema não reconheça ou o que quer que seja, mas acho que o clube devia ser sensível a este tipo de situações.

Esta relação não é meramente comercial (pelo menos para nós), e penso que deviam ajudar a resolver a questão. Se calhar não estão com abertura para o fazer porque sabem que, de uma maneira ou de outra o lugar será vendido.

E, assim, acabaria uma ligação se anos e anos por causa de uma questão destas…

vão lá presencialmente, pode ser que se arranje solução.
ao telefone vão te despachar. ao menos que o metam numa posição elegivel na greenlist (agora quem está na greenlist vai me matar). ou que abram no fim 1 lugar para ele comprar

Conheço pessoal que por dificuldades não pagaram as prestações em setembro e outubro, e continuaram a ir a jogos, e só regularizaram a dívida já em Março/Abril.

É o controle que fazem… Ele que faça uma exposição escrita ao clube a ver se mantém o lugar pois não tinha nenhuma informação que estava em falta, e a prova é que a GB entrou sempre sem problema.

Se estavam a pagar a prestações recebiam numa entidade e referência. Pagaram as duas primeiras, a terceira viram que não receberam e deixaram andar?
Podiam ter sido um pouco mais proativos como outras pessoas (como já aqui foi descrito) e fazer com que alguém do clube enviasse a referência, por exemplo através do número de apoio. Ao invês disso deixaram andar, até porque conseguiam entrar no estádio até a época acabar.
Agora vai ser mais difícil, não só pela concorrência no geral à procura de um lugar (cerca de 6k pessoas em espera) como que facilmente é interpretado má fé o não pagamento e continuação de utilização do lugar o resto da época.

1 Curtiu

Eu por norma compro uma gamebox a pronto e outra a prestações, na última época não recebi nenhuma SMS nem da 2a nem da 3a prestação

Entrei em contacto com eles sempre no dia em que fazia um mês do pagamento anterior e eles davam a referência

É uma situação complicada porque acabou por haver falha das duas partes, claro que o clube tem culpa porque devia ter avisado sobre a situação e nem devia ter permitido sequer que o teu pai continuasse a ir aos jogos sem que tivesse pago a 3ª prestação… por outro lado o teu pai acabou por beneficiar de um erro informático e ao não ter contactado o clube passa a ideia de que tentou usar a falha para benefício próprio ao deixar passar em claro o restante pagamento do lugar. Mas eu faria o que te disseram em cima, vai presencialmente à Loja Verde e tenta emendar a situação porque se vais andar a ligar para lá eles vão simplesmente “cagar” para ti, sabem que o lugar será sempre vendido de qualquer forma por isso não estão nem aí. Para eles não interessa quantos anos tem ou não a GB, neste momento a relação entre clube/sócios é meramente comercial.

1 Curtiu

Não foi deixar andar. Ele não se apercebeu que faltava uma prestação porque nunca recebeu informação para a pagar. Não foi qualquer tipo de esperteza, não tinha quaisquer problemas em pagar na altura como não tem em fazê-lo neste preciso momento.

Enfim, os responsáveis que acreditem no que quiserem, mas alguém que mantém uma relação com o clube há mais de 10 anos sem nunca ter faltado com pagamentos, fosse de quotas fosse de Gamebox, ainda para mais sendo Categoria 1. Não se trata de má fé, muito pelo contrário…

1 Curtiu

Este ano estou a pagar em prestações pela primeira vez.
Quais os meses de pagamento da segunda e terceira prestação?

Há mais casos… Tens de contactar o apoio ao sócio… Um dos casos que conheço é porque na altura do problema dos torniquetes (inicio da época) não contabilizou as entradas…

1 Curtiu

E outra coisa, sendo um sócio que paga por DD, ainda mais uma “desculpa” tem

Faz o que eu disse… Uma exposição por carta dirigido à direcção a explicar a situação toda. Prova: foi aos jogos todos e eles têm isso lá.

Não faço ideia como é que isso se vai fazer… O tempo não vai ser muito… Daí o meu comentário negativo

Todinhos. Não só aos da Gamebox como renovou o lugar para todos os jogos fora da Gamebox. Se conseguir resolver isto vou-lhe dizer que nunca mais pague a prestações…

1 Curtiu

Lê a minha explicação para outro na mesma situação

https://www.porta10a.com/t/gamebox-20242025/74664/694?u=polik

O problema nem é esse, pode perfeitamente continuar a pagar em prestações, que meta é um lembrete para não se esquecer de as pagar… muita gente teve esse mesmo problema mas entrando em contacto com o clube, eles enviam a referência.

Sim eu sei! Por isso percebo que digam que há co-responsabilidade. Ontem quando estava a dar erro perguntei-lhe se tinha pago tudo e ele disse que sim. Nem lhe passou pela cabeça, se tivesse passado ele tinha contactado o clube.

1 Curtiu

Mas acontece… Conheço casos de sócios que só pagaram uma prestação no início e foram aos jogos todos e só regularizaram as prestações em Março/Abril, provavelmente através de conhecimentos internos, mas o ponto é que continuavam a ter acesso ao estádio sem bloqueio de GB.

Eu diria que 18 ou 19 de agosto é 18 ou 19 de setembro

Eu fiz isso pois tinha receio de não conseguir entrar no estádio por falha deles que não enviaram referencia

1 Curtiu

Poder voltar a comprar acho possível, manter o lugar é que já acho mais difícil. Se não atenderem o telefone, o que é o mais provável nesta altura, é ir diretamente à loja verde e ver o que se pode fazer (mas em breve, antes que comece a venda ao público).