Gamebox 2024/2025

Alguém sabem qual a % em gameback para o jogo do Bolonha

Percentagem é a mesma 50% retirando o IVA.

1 Curtiu

Preço do bilhete de sócio do teu sector, retirado o IVA e ficas com 50% se esse lugar for vendido.

1 Curtiu

Já agora, para o pessoal que vendeu, o que se recebe é sempre o preço (50%) de bilhete de sócio? mesmo que seja vendido a adepto?

Até agora tem sido. 50% após retirada do IVA.

Por exemplo, se o bilhete para o teu lugar for 40€, tens que o mesmo sem IVA são 40/1,23 = 32,52€, pelo que recebes 32,52/2 = 16,26€

Basta ler as FAQ, são sempre 50% do preço do lugar para sócio…

1 Curtiu

Quem compra nao interessa, interessa é que seja comprado. Se puseres à venda e esse lugar nao for vendido nao recebes o valor.

My fault, eu que muitas xs mando ler…casa de ferreiro.
mas realmente não tinha visto, agora percebi

1 Curtiu

1 Curtiu

Mas estes gajos não atualizam o número da Green List?

@Crysen93

1 Curtiu

Coloquei o meu bilhete com o Arouca à venda e só me devolveram 40%. Até agora devolveram sempre 50%. Esta discricionariedade não está muito correta. Deveriam existir regras facilmente entendíveis.

Não é 50 sem IVA?

Para este jogo baixaram para os 40%:

1 Curtiu

Não, 50% foi até ao jogo anterior. Neste com o Arouca só devolvem 40%.
Acho pouco. Disponibilizo o meu lugar no setor B1, que pode ser vendido a um sócio ou a um não sócio. Não tenho controlo sobre isso nem me informam. O meu bilhete no melhor cenário na perspetiva do Sporting, para este jogo em concreto, se foi vendido a um não sócio, rendeu 28,46€ (35€ c/ IVA). Se foi vendido a um sócio, rendeu 16,26€ (20€ c/ IVA). Devolveram-me 6,50€. São 40% do bilhete de sócio já descontando o IVA. Até agora, em jogos com preços iguais devolveram-me 8,13€. Além de estarmos meia temporada sem gameback onde fomos compensados com 10€ (Uaaaau!!!), da falta de transparência a quem é vendido o bilhete, ainda vêm reduzir a percentagem da devolução de um bilhete que já foi pago. É assim um bocado para o ridículo, para o mesquinho, não é?

E nos outros sectores da A Sul? Alguém já vendeu através do Gameback?

Eu acho que a percentagem deveria ser ao preço que o bilhete é vendido, devolverem o preço de sócio quando o vendem a um não sócio é ser lambão.

Mas estão a vender a não sócios? Para a Sul A / B por exemplo

Há menos que saibas quem comprou o teu lugar não sabes se foi a preço de sócio ou não.
Mas reduzirem para 40 é estarem-se a aproveitar

2 Curtiram

Se é por isso sabia o Sporting.