Ja agora uma pergunta curiosa, se vendermos o nosso lugar como ficará a nossa % de assistência aos jogos ? Esta epoca tivemos desconto se tivéssemos ido a mais de 80% dos jogos a época passada
Será que conta para a nossa assiduidade aos jogos ? Ou é so mesmo se estivermos presentes ?
Pois, isso já eu perguntei também quando anunciaram e ninguém sabia ainda na altura.
eu não recebi € nenhum pela assiduidade, até quando lá vi os 10€ pensei que fosse por isso.
E também nada nos garante que se vá manter assim
Essa questao até é bastante pertinente. Ja que um dos propositos a meu ver pela cedencia/venda do lugar seria para manter a assiduidade… nao sera certamente pelos 6€ que eles pagam pelo bilhete, apesar de melhor que nada
Esses 6 euros que recebes na Wallet dá para descontar na gamebox da próxima época, se aliares isso ao desconto por assiduidade mais os 10 euros que puseram inicialmente já tens o desconto bastante bom na gamebox diria…
Não se recebia nada pela assiduidade, podias era aplicar o desconto quando compraste a gamebox deste ano, mas para isso terias de ter ido a mais de 80% dos jogos do ano passado.