Gamebox 2024/2025

Ja agora uma pergunta curiosa, se vendermos o nosso lugar como ficará a nossa % de assistência aos jogos ? Esta epoca tivemos desconto se tivéssemos ido a mais de 80% dos jogos a época passada

Será que conta para a nossa assiduidade aos jogos ? Ou é so mesmo se estivermos presentes ?

1 Curtiu

Pois, isso já eu perguntei também quando anunciaram e ninguém sabia ainda na altura.
eu não recebi € nenhum pela assiduidade, até quando lá vi os 10€ pensei que fosse por isso.
E também nada nos garante que se vá manter assim

Essa questao até é bastante pertinente. Ja que um dos propositos a meu ver pela cedencia/venda do lugar seria para manter a assiduidade… nao sera certamente pelos 6€ que eles pagam pelo bilhete, apesar de melhor que nada

Esses 6 euros que recebes na Wallet dá para descontar na gamebox da próxima época, se aliares isso ao desconto por assiduidade mais os 10 euros que puseram inicialmente já tens o desconto bastante bom na gamebox diria…

Não se recebia nada pela assiduidade, podias era aplicar o desconto quando compraste a gamebox deste ano, mas para isso terias de ter ido a mais de 80% dos jogos do ano passado.

Conta para a % se a pessoa que comprar entrar efetivamente no estádio

1 Curtiu

Ontem por curiosidade entrei no site da gamebox e o meu número na lista de espera só baixou 3 números desde maio… Não atualizaram?

Se venderes o lugar conta para as tuas assistências se o lugar for comprado e se quem comprou passar nos torniquetes.

FAQ’s

3 Curtiram

Pois é o que tem lógica claro , obrigado :blush:

o meu mantem o mesmo numero … 1029

e tinha, só faltei a 1

Muito agradecido por teres respondido a minha questão, que eu não pesquisei derivado a preguiça :man_facepalming:.

1 Curtiu

Pois, houve casos desses em que não aparecia o desconto quando compraram a gamebox, e tiveram de contactar os serviços…

Foi muito falado aqui na altura da compra da GB. Se não os contactaste não resolveste isso, não recebeste o desconto.

sim eu sei, falámos disso aqui N xs, eu quando me apareceu os 10€ pensei até que fosse isso.
ainda nem tinha lido o email que enviaram como deve ser

1 Curtiu

Pelo andar da carruagem, não vai haver gameback no jogo com o Bologna. Haverá alguma razão para isto?

Tá vento

1 Curtiu

A maioria dos sectores ainda tem bilhetes à venda. Creio que seja por isso.

Com o nacional também haviam muitos para venda.

Mas aí já incluia malta que accionou o Gameback… Senão os bilhetes tinham esgotado…

O Sporting - Bologna já está à venda no Gameback