Gamebox 2024/2025

Acho que pode rebater na compra da GB seguinte ou Loja Verde.

Já podes utilizar o teu saldo na compra de Gamebox e Lion Seats.
Brevemente disponível para uso noutros produtos Sporting CP

Utilizarei na GB do próximo ano.

1 Curtiu

1 Curtiu

Atenção, Limite de validade dos 10€ é Julho de 2025. Não sei se o limite dos cashback anuais terão a mesma validade…

Corrigido: Julho

2 Curtiram

Julho

4 Curtiram

Há, finalmente posso emprestar a box… Espera.
Deve estar ativo quando acabar a época.

1 Curtiu

Um amigo meu recebeu um valor por ter que mudar de bancada e sector, e pode usufruir desse valor até Julho.

Vai ter de ver no site no link que coloquei tem lá

A mim parece-me que não transporta para o ano desportivo seguinte. Em agosto Kaput, wallet zerada para quem não gastou.

Mas neste caso, se expira em Julho, as renovações não são em Julho?

Sim, são… Por isso permitem usar na compra da Gamebox. O que eu dizia é que quem não usar fica sem ele.

Diziam que dava tb para usar na loja verde, ou para pagar quotas, mas até agora só Gamebox e Lion Seats.

1 Curtiu

Não posso ir ao próximo jogo por isso experimentei o gameback e vendeu rápido. Estou rico :sweat_smile:

3 Curtiram

Sao 50% do valor do bilhete para socio (retirando o iva).
Bilhete socio dessa bancada - 20 euros com iva
Sem iva 16,26 euros
50% = 8,13 euros

3 Curtiram

Gameback is back!

Por Sporting CP
21 Jan, 2025

Clube

Clube lança Gameback: serviço que permite aos Sócios pôr o seu lugar de Gamebox à venda

O Sporting CP lança hoje o Gameback, com o qual vais poder colocar o teu lugar de Gamebox à venda, contribuir para apoiar sempre a equipa e ainda receber Cashback em troca.

Quando? O primeiro jogo disponível será já o encontro entre o Sporting CP e o CD Nacional, no dia 25 de Janeiro.

Após o piloto do ano passado, o serviço entra agora em vigor de forma permanente para todos os jogos.

O que tens de fazer para usufruir do Gameback?

Quando o teu lugar for vendido, irás receber parte do valor da venda do bilhete na tua Wallet.

Para mais informações consulta as condições de utilização do Gameback aqui.

Deixámos-te um presente de boas-vindas no Gameback na tua Wallet em caso de teres Gamebox Estádio elegível.

Sempre Lado a Lado.

Inscrevi o meu miúdo mais novo na waiting list… talvez quando fizer 18 anos… têm noção da dimensão da lista de espera?.. já passa dos 11 mil…

1 Curtiu

Mandei um mail com uma dúvida sobre greenlist ao email da gamebox. Será que me respondem em 2026?

A inscrição foi quando?

Hoje

O pessoal recebeu todo 10€?
não sei do que é isto

É pelas recentes prestações na uefa , por sofremos tanto .

Mais a sério é a prenda do cashback

1 Curtiu

Já tenho os 10€ e também os 6.10€ da venda do meu lugar neste jogo.