Foi em resposta a dizerem que vendem a não sócio e pagam a preço de sócio
O saldo só serve para gastar na compra da nova box?
Eu quando vi a tabela de preço com o dortmund era só sócios, quando o meti à venda já havia para não sócio também, nós nunca vamos saber, mas o clube sabe o que vende, e os 40% deveriam ser do preço da venda, isto vai fazer que quando houver a partilha muitos vendem por fora e o clube ganha 0
Bancada sul
Demasiado mau. Pelos vistos os sócios do A14 são menos gente. O que se passa na Sul A é muito estranho. Bilhetes nunca estão à venda, a entrada para as portas. E é isso. Só porque queremos apoiar.
Quem nos tenta derrubar só perde tempo a tentar!
O A14 está como zona ZCEAP? Ou está como normal?
Então vais ao estádio e não sabes que a zceap mudou lá para cima para a lateral desde o ano passado?
Eu sei que mudou, mas como muda tanta cena….
É que a única razão para a venda dos bilhetes não funcionar aí, era essa
Que lixo o que o Sporting faz. Baixa para os 40% porquê? Os bilhetes eram mais baratos?
Alguém já vendeu a sua gamebox no A16 para saber se é possível? Inacreditável o que estão a fazer com as pessoas do A14, primeiro nem todas são da claque e segundo algumas têm gamebox há vários anos e vão a todos os jogos fora.
Sim, pela A16 é possível.
Mas estão a falar do que?
Não dar para meter-nos bilhetes à venda , ou não os vender?
Estão a falar disso… Consegues por à venda e estão a tentar perceber se o Sporting os disponibiliza para venda… Segundo algumas teorias não o faz no A14 (?!?)
Eu contra o Arouca não vendi o meu e ele estava lá, o outro lá em baixo no setor da juve também não foi vendido, não reparei e se estava lá ou não.
No telemóvel a cena para ver os lugares é uma bela tanga, tem que se arrastar. Também nunca mais fazem uma App como deve ser
Fizemos mais de 8 Milhões somente na venda de gameboxes esta temporada, o que da uma média de cerca de 275€ por gamebox. Claro, recorde , nao so por termos vendido 30 mil lugares (ja o tinhamos feito), mas motivado sobretudo pelo aumento de preços.
Já vendi no A12, mais outra pessoa e passado nem 10 minutos estavam ambos vendidos… pelos vistos só afeta mesmo o A14.
So tou a ver isto agora. Mas aconteceu me o mesmo. E depois um amigo meu pediu me para emprestar…e ja tinha posto no gameback. Disse a ele para ir à bilheteira…e disseram lhe que nao à bilhete para aquele sector. E eu nem recebi gameback nenhum pela “suposta” venda…
Se puseste em gameback para poderes emprestares a GB tens de cancelar o gameback. Há prazos para isso não sei de cor.
Sim, se não for vendido o bilhete até certa hora fica livre outra x
Não sei se já foi debatido aqui:
O saldo da wallet do Gameback tem validade até 07/25. Para já, poderá ser utilizado em Gamebox e Lion Seats. A gamebox esta época saiu a 17 de julho.
Vai dar merda, não vai?
claro
Na altura tinham dito que dava para pagar quotas ou usar na loja verde