Gamebox 2024/2025

Se calhar já está assim há algumas semanas, mas reparei agora que no Gameback já não aparece o jogo de “teste/piloto” da época passada contra os lamps.

Querem ver que vamos ter Gameback ainda esta época :eyes:

1 Curtiu

Custa assim tanto ter uma cena que crie codigos qr para cada jogo com os lugares da gamebox?!

Segundo disse o André Bernardo na AG essa funcionalidade será integrada no Gameback, por isso devem lançar tudo junto.

1 Curtiu

Espero que não esteja dependente do gameback.
Quero ser eu a decidir quando ceder a gamebox a outro e não só em jogos com gamebox ativo.

3 Curtiram

se é nos jogos que entenderem, nunca é desde o 1º dia.

Aderi à Green List no verão e fiquei no número 5 mil e tal, acham que dá para o ano com as desistência e reembolsos da GL para ficar com um lugar GB?

isso é perguntar pelos números do euromilhões

Depende de muitos fatores, se vão acrescentar lugares, de como correr a época desportiva, etc… não acredito que tenha havido muita gente a desistir, vai ser sempre difícil mas… é tudo um se nesta altura.

Se forem 30k GB e desistirem 5% dá cerca de 1500 GB disponíveis para a green list.

Esta época não chegaram a ser libertadas 1k.

Andará entre 1k a 2k GB no máximo.

1 Curtiu

Nem pensar amigo. Será quase impossível

A tua pergunta é valida, mas tudo vai depender do momento da equipa Sénior, de titulos, de saída/entrada de jogadores, etc…

Se o Sporting não ganhar nada uma época haverá uma tendencia para muitos não renovarem.

Mas se for como este ano, e juntando tambem as obras quee vão acontecer, diria como até já aqui outro forista escreveu, que haverá 1.000/2.000 box disponiveis para a greenlist.

Cada um sabe da sua situação financeira, mas eu se fosse a ti, mesmo não sendo possivel comprar para a época 25/26 mantinha-me na GreenList, isto se queres mesmo passar a ir ver jogos a Alvalade com regularidade.

Eu vou-me manter na green list nem que apanhe só o barco em 26/27 ou 27/28.

1 Curtiu

Eu queria era o dinheiro da diferença na Wallet, que queria usa.lo para comprar a camisola rosa para a minha Maria… Mas não tá facil…

2 Curtiram

Exato.
Primeiro porque nao se podia continuar a ter Gamebox onde sempre tive, superior norte b e depoia porque a gamebox foi descontinuada, nas duas situacoes ainda nao tive nenhuma compensacao em comparacao com outro socio que nao tenha sido lesado.
Po ano dizem “afinal nao sao 5anos de preco antigo, sao 0” e de repente vejo me a pagar uma central ou lateral so porque fui expulso de um lugar que tinha há mais de 10anos e é se quero ir à bola.

Como muitos ja disseram, é bom q o clube continue na mo de cima porque se voltar ao 3o…4o lugar, o clube vai ressentir-se de muitas maneiras.Eu percebo estarem a maximizar todo este elan mas menosprezar a antiguidade e fidelizacao de um conjuntodr socios lesados pelo clube pode sair caro.

5 Curtiram

Eu no meu caso estou na Green List da Gamebox, e enviaram um email a dizer que vou poder comprar um Lion Seat.

Ou seja querem atrair mais sócios para as listas de espera neste caso o LS, e a pagar 80 euros.

Mais do que sair caro ao Sporting… é o facto de não ser a atitude nem a forma correta de tratar os sócios.

Há valores que não podem ser postos em causa. Um Clube com os valores do Sporting tem de agir sempre de forma correta, ética e transparente.

2 Curtiram

Há uns anos atrás sim, a malta andava muito ao sabor das vitórias na questão das GB’s mas neste momento não me parece, quem decidir não renovar arrisca-se depois a quando voltarmos a ganhar, ter uma lista de 20k à frente e depois é gg… já não é como antigamente que não renovavas um ano e no seguinte conseguias garantidamente. Mais a questão dos novos Lion Seats, vai haver sócios que não vão poder pagar e vão tentar outras alternativas noutros setores (havendo disponibilidade). Acho difícil mesmo numa má época (que nem é sequer provável) que sejam mais de 1/2k a não renovarem honestamente, tal como este ano que nem chegou a 1k de não renovações.

2 Curtiram

É da maneira que poupas e compras mais tarde uma coisa melhor para ela, isto achando tb parvo ainda não teres recebido… Mas a Camisola é feia como tudo e até em rosa teremos melhores camisolas.

Para quem é dos Lesados da Bancada B já pode ir ver se caiu na wallet o que deviam.

O meu dei por cair hoje!!!

Já cá está… mas como bons trafulhas que são… também lá está a dizer que o valor fica disponivel para utilizar na próxima época…

2 Curtiram