O meu continua a 0… ![]()
Não dá para usar na Loja Verde ou para pagar quotas?
O meu continua a 0€, vou enviar email. Não terem-se esquecido de mim…
Já caiu o valor.
Custou mas foi.
E pronto…bilhetes esgotados para o Amarante…mas cerca de 14 mil lugares livres graças aos incompetentes/aldrabões que durante o processo de venda dizem uma coisa, mas depois na prática é tudo tanga.
Onde onde o gameback e o qr code para cada jogo e assim emprestar a gamebox com segurança?
Nunca vi tanta falta de respeito pelos sócios como o que a actual direcção demonstra.
Este era daqueles jogos em que tanto a partilha do QR Code como o Gameback faziam todo o sentido. Mesmo que houvessem poucos Gameback sempre se ia divulgando (e testando) esta funcionalidade.
Também não consigo perceber como é possível isto ainda não estar a funcionar.
Será que é por questões técnicas de implementação? Mas supostamente já foi testado num jogo contra os lamps…
Alguém me pode dizer como faço para fazer o download do PDF do meu cartão?
Obrigado
Deves ter um mail do Sporting e tem lá o link. Ainda est semana recebi.
Com o Benfica é capaz de haver o gameback para assim poderem partilhar as boxes com os benfiquistas, típico!
Já começo a perder a paciência com esta treta do gameback e da partilha da GB.
Daqui a nada terminamos a primeira volta e nenhuma destas opções está disponível…
E o argumento no Gameback de que é o Sporting que define os jogos… quem comprou este ano GB certamente não estava a contar com (zero) ou ter apenas 1 jogo com gameback
Não é uma questão de argumento, é o que estava nas condições. E ao comprar a gamebox nós aceitámos essas condições.
Como é que é possível o número da Greenlist ainda nem ter atualizado?
Mas qual a admiração?.. Esta direcção fala, fala, mas concretizar está quieto. Qualquer dia…
Comunicar e vender uma coisa que não existe… não vai lá com a conversa de que está nas condições.
Recordo que o Gameback está na comunicação da GB como principal vantagem. Isto não é um pormenor, ou algo completamente acessório. Isto é enganar os sócios.
Já estou a ver que no próximo ano teremos:
- compre a GB e assista a todos os jogos do Sporting em Alvalade (*)
(*) jogos e tipologias a definir pelo Sporting
Principal vantagem…
Mas sim…eu aceitei as condições que dizem que o Sporting seleciona os jogos.
E até agora selecionou 0 (zero).
Será que vão ativar no jogo contra os lamps… ?
São as mesmas pessoas que prometeram aos da Norte B melhores preços na gamebox durante 5 anos e passado um ano cagaram no que disseram. O surpreendente seria terem cumprido com o que disseram.
A página da gamebox não permite login pelo menos desde ontem. Será que estão a mudar alguma coisa?
Deve ser o gamaback… e a partilha via QR Code… ou então não
Jogo com os lampiões tem que haver Gameback e partilha, temos que encher o estádio de vermelhos!
Quem está a contribuir mais para isso é o nosso dirigente do ano. Dinamitou a Equipa de tal forma que os adeptos perderam a vontade de ir ao estádio.
Nem é preciso gameback para nada