Gamebox 2024/2025

Se saíres da green list para voltar a entrar vais para o fim, mas vale lá continuar se tens interesse em comprar para o ano…

Óbvio que cheira a burla!!

E podes acrescentar à burla o facto de ainda não terem creditado em gameback a diferença entre o custo da gamebox national desta época e o preço da gamebox 2021/2022 a quem foi obrigado a mudar de sector com as alterações das zonas de adeptos

7 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1836767199404401022

deixou de estar visivel, o numero na Green list para a Gamebox !

Mais alguém ? Será que vai ser atualizada a numeração na lista de espera ?

1 Curtiu

Mandei email para os serviços depois do 5 violinos disseram que em Setembro começavam a devolver o valor. Estamos em Outubro e 0€.

Ontem na AG coloquei a questão sobre o pessoal da B norte e houve sócios que perguntaram pelo Gameback. A resposta foi dada pelo André Bernardo e foi evasiva a ambos os temas.

O que me pareceu da resposta é que houve muitos sócios nesta situação que passaram para GB Full e eles cagaram na minoria que somos os da National. Esta situação custa-me mais pela palavra dada pela direcção do que pelo dinheiro em falta porque quando precisam dos sócios lá estamos a aumentar em 15% o número de sócios e o número de sócios pagantes, mas depois recebemos uma chapada da direção nas matérias de benefícios.

2 Curtiram

Também estou entre os lesados deste tema. É a segunda promessa que este palhaço não cumpre

1 Curtiu

Eu tambem reclamei depois dos 5 violinos e também mandatam mail que em Setembro carregavsm o valor no wallet.

Próximo passo é livro de reclamações online…

Se não der nada… numa das idas a Alvalade é dizer isto em directo na cmtv…que esses gajos gostam de polémicas…

P.s. não é pelo dinheiro…é mesmo pela falta de palavra