Gamebox 2024/2025

Tem nada a ver isso porque pode haver mais jogos!
Isso do valor do bilhete do jogo a jogo tem a ver com o setor, os preços são os mesmos do Porto!
O ano passado o preço foi o mesmo para o Young Boys equipa banal e da Atalanta equipa mais forte e já nos oitavos!
E no jogo com o Young Boys já tinhas ganho lá 3-1…

Pois pode, mas também pode não haver. E quem comprou sem champions já estava a prever que ia ser mais barato, e eu não acredito muito nisso. Quando se compra uma casa em planta também fica mais barata, a ver vamos, porque certamente se ficar mais barato, para o ano também compro o jogo a jogo em upgrade

Certo.
Mas se não houver pelo menos mais um jogo de playoff bem que podem meter o deus na cruz!

Agora com os Earlys é que vamos ver que obviamente os primeiros bilhetes vão ser a um preço normal idêntico a este do Lille e jogo do Porto!
Depois sim o que sobrar será mais caro!

1 Curtiu

E então os arautos dos preços altos onde andam?
Sim são altos mas são os mesmos preços que com o Lille os do City!

sou sócio cat A com 9 anos, alguém sabe quando estarão disponíveis os tais “earlies” para mim?

1 Curtiu

16 de Setembro abre a todos os sócios

E o SCP vai colocar o diferencial de quem foi para a B para a A em cashback quando? Recebi email a dizer que iam fazer isso nas primeiras semanas de setembro salvo erro, e ate ver nada. É gozar com os socios, espero que resolvam isso brevemente

obrigado

Quem comprou gamebox full até nisso saiu prejudicado!
Um sentido do caraças isso!

Exato. E eu tenho a National e mantive

Malta, cm ficou aquilo da green list?
Tenho ideia que já não está tudo esgotado e por isso fui tentar comprar bilhete com os € adiantados, mas não o vejo em lado nenhum.

Acho que tens que pedir para sair da green e te devolverem o dinheiro… Se não o fizeres continuas na green list!

1 Curtiu

Esta treta do gameback e da partilha jogo a jogo não estarem ativos, já cheira a burla, não já?

1 Curtiu

A Greenlist não termina, portanto continuas lá para comprar Gamebox 25/26 ou até mais tarde. Se quiseres sair, podes pedir e dão-te o dinheiro em cashback. Caso contrário continuas porque a lista já é referente à compra da Gamebox 25/26, só ainda não atualizaram os números, penso.

1 Curtiu

Nas FAQs o Sporting diz que é quem decide quais os jogos que vão ter gameback.
Já tivemos 3 jogos em casa, um deles um clássico… de facto já não está a cheirar lá muito bem não…

Em relação à partilha da GB de forma segura… sem palavras mesmo… isto é algo que já devia estar a funcionar há muito tempo

2 Curtiram

mas neste momento posso comprar uma GB ou não?

Para comprar pro ano tens de estar inscrito na greenlist e não te garante a compra.