Gamebox 2024/2025

Já estamos a 12 dias do jogo com o Lille e nada de mensagem para adquirir o bilhete para quem tem gamebox nacional, nos anos anteriores os jogos fora da gamebox eram vendidos antecipadamente aos donos do lugar!
Não avisaram do upgrade e até agora não informaram da compra do lugar, espero que não voltem e fazer caca!

1 Curtiu

É sempre a mostrarem que conseguem sempre fazer uma cagada ainda maior…

1 Curtiu

Um amigo que tinha comprado GB para a A21 (zona abaixo do “ecran”) recebeu novo cartao virtual com mudança de lugar para a A19 assim sem mais nem menos…

1 Curtiu

E estava no topo da A21?

Não. Estava nos lugares vendáveis no início de época
Recebeu entretanto o email, passados 2 dias l…
Afinal o lugar fisico mantém-se, a numeração é que muda

1 Curtiu

A mim mandaram hoje uma SMS para a minha filha para fazer o upgrade de gamebox nacional para full com pagamento em 2 dias, muito bem!
Só é pena que para mim nada e tenho mais dois amigos na mesma situação e também nada receberam…
Que salganhada.

Bilhete Sporting vs Lille - 20€ (sul B). Recebi sms agora.

Só tenho a gamebox National daí o sms.

2 Curtiram

Se este é 20€ com o city vai ser 40€

Deverá ser 30€ com o City e Arsenal

Contra o City em 2022 paguei 25€ para o B18.

1 Curtiu

É os preços do Porto e foi a um sábado a noite!
Duvido que seja mais caro com o City ou Arsenal!

Vai ser mais

Obviamente. Jogo de UCL nova, equipa campeã, hype no máximo, acredito que serão dos bilhetes mais caros que já se viu neste clube.

Se a UEFA restringe o preço dos bilhetes para os visitantes no máximo de 60€ o preço de sócio não pode ser mais alto!

A UEFA não deixa:
Época 24/25 máximo de 60€ para os visitantes
Época 25/26 máximo de 55€ para os visitantes
Isto na Champions, porque na liga Europa ainda menos!
Só faltava o Sporting desconsiderar ainda mais o associado e vender aos mesmos preços que vende para o não sócio!

Não deixa o quê? Cobra os 60 euros para os visitantes (5% da lotação) e a restante lotação vende só para sócios a começar nos 25€ ou 30€ para superior até aos 50€ (por exemplo) para a central mais cara…

Não sócios, “não calçam” e acho muito bem…

E andas distraído… Devido a protocolos existentes com Clubes adversários (Estrela por exemplo)… Tens bilhetes de sócios mais caros do que bilhetes para a zona visitante em vários jogos …

2 Curtiram

Na época passada no jogo em casa contra o E. Amadora, reparei que a zona dos visitantes estava bem cheia. Terá sido por causa desse protocolo?

Sim. Pagaram 15 euros se não estou enganado.
Eram cerca de 1000… Número nunca visto do Estrela em Alvalade

1 Curtiu

Estava cheio porque o estrela tem direito aos 5% da lotacao e estava cheio de lamps que fizeram questao de ir de camisola do carnidense. Nessa altura ainda tinham esperanças :slight_smile:

1 Curtiu

o preço do upgrade nunca deverá ser menos dos 100€para os 4 jogos, senão nunca mais vendem a full.