Gamebox 2024/2025

3º jogo contando com o Cinco Violinos.

1 Curtiu

Isto é um bocado estranho o que vou pedir.

Mas se alguém tiver gamebox na central e ache que não consegue ir durante o ano, se quiser vender, mandem me mensagem :grin: já que está difícil conseguir alguma coisa.

Se fores socio consegues sempre bilhete, agora se fores adepto e dificil porque este ano vao limitar a venda de bilhetes a apenas sócios em muitos dos jogos

1 Curtiu

Está cada vez pior. Tenho Gamebox na A23 com a minha filha, às vezes queremos ir os 3 e é difícil arranjar um bilhete mesmo para sócio… Já nem falando dos preços… Neste último jogo nem vi, mas nos outros três jogos eram preços nível champions…

Continuando a equipa a jogar da forma brutal como está vai ser quase impossível conseguir bilhetes mesmo para sócios. Vamos lá ver se põem o gameback a funcionar para libertar mais alguns bilhetes

3 Curtiram

Aconselho sempre a verificar a disponibilidade dos bilhetes após os lugares de leão serem “libertos”. Normalmente nesse dia há uma quantidade considerável de bilhetes na central (A23,25,27)

1 Curtiu

Vamos ver como vão ficar as coisas depois da nova venda dos lugares de leão que acho que vai ser ainda este ano

Estão a falar de problemas tecnicos com a funcção do gameback. Alguem tem mais info disto? Basicamente venderam gato por lebre.

1 Curtiu

A mim disseram que era durante a época!
Também tínhamos o upgrade mas basicamente colocaram aquilo 2 dias e não informaram ninguém…
Que degredo os serviços, paleozóico 2.0

É uma vergonha anunciarem um produto com funções que não tinham, pelos vistos, a certeza da sua funcionalidade desde o início.

3 Curtiram

E o dinheiro no wallet também ainda nada…

Cambada de aldrabões

2 Curtiram

alguém tem alguma noção sobre quantas pessoas estão na tal “green list” para comprar uma gamebox para o estádio?

outra questão - a minha filha é sócia “juvenil”, eu sou sócio categoria A, se eu comprar uma gamebox para mim, depois posso comprar bilhete para ela ficar ao meu lado nos jogos?

e já agora, posso comprar gamebox para sócio juvenil?

é impressão minha ou aquela cena está cada vez mais marada?

O ultimo numero que me recordo de ver aqui neste topico andava perto dos 10.000.

1 Curtiu

isso não é bem verdade, só existem 30.000 gameboxes vendidas , logo a restante lotação é normalmente vendida só bilhetes de sócio para jogos grandes.

Em jogos contra equipas pequenas na época passada também vendiam bilhetes de adepto

Eu por exemplo na época passada vi a 2 volta toda em casa com bilhete de sócio, e esta época já vi contra o Rio Ave e os Tripeiros.

É preciso é estar atento ao site e claro ao comprar bilhete jogo a jogo fica mais caro do que a Gamebox.

Por essa razão é que não abrem mais Gameboxes…é mais lucrativo para o clube, uma central na bancada A contra os Tripeiros custou 50 paus.

1 Curtiu

Havia aí uma malta que tinha enviado email a reclamar/questionar a situação do Gameback, chegaram a obter resposta do clube? Entretanto passaram-se 3 jogos em casa e nada funciona. Eu já nem falo pela questão da revenda, a mim acima de tudo interessa-me a parte do empréstimo da GB, porque há sempre um ou outro jogo que não consigo ir.

1 Curtiu

O que estava a dizer era que a procura poderá ser de tal ordem que torna a compra de bilhetes difícil seja isso para sócio ou apenas adeptos e que o gameback iria libertar mais alguns lugares

Já está acima das 12.000

Reclamei do cashback…e versão resumida foi …“em breve”

Mas entretanto já lá vai quase um mês desde que reclamei…

Numa empresa a sério …quem está envolvido na operacionalização do processo já se tinja ido inscrever no centro de emprego

5 Curtiram

Pois, o costume. Com os tripeiros nem fez muita mossa porque é um jogo que toda a gente vai mas com o Rio Ave podíamos ter tido uma assistência bem maior com a quantidade de sócios que estavam fora. Espero que aproveitem esta paragem para dar andamento a isso, não se justifica venderem um produto que depois não funciona a época toda.